Depois de me fuder gostoso em sua casa ficamos dias sem se ver… até pensei que ele estava me evitando ou que tinha se arrependido, mas estava enganado.
Eu estava sossegado em casa de boa quando o meu celular toca
-oi.
-oi primo, estou com saudades
-nossa lembrou que eu existo… o que deseja?
-fuder esse cú gostoso de novo. Vem aqui em casa que estou sozinho de pau duro te esperando.
Ao ouvir isso meu cuzinho piscou e meu pau ficou duro na hora.
-já estou indo meu macho.
Fui no banheiro tomei um banho, fiz a higiene e fui satisfazer o meu homem. Mas chegando lá tive uma surpresa. O Pedro, estava lá com ele. Fiquei puto da vida.
-relaxa priminho, hoje vc vai ser putinha de nós dois.
Confesso que fiquei com medo. Pq o Pedro é um moreno alto musculoso e parecia que tinha um pau enorme. Mas como uma puta que sou não arreguei. Me aproximei dos dois e peguei no pau deles. Foi onde percebi que o Pedro era um "cavalo". Me colocaram no meio deles. Ainda de roupas. Pedro atrás de mim roçando sua rola na minha bunda e beijando meu pescoço e meu primo me beijando alisando meu pau. Eu estava nas nuvens com dois machos gostosos.
-ajoelha vadia. Está na hora de mama seus machos
Meu primo deu essa ordem e obedeci na hora. Os dois já com as pikas pra fora, quando vi a do Pedro meus olhos brilharam. Uma pika linda, depelidinho. Comecei a lamber a cabeça e ia intercalando com a do meu primo. Meu primo foi pra trás enquanto eu dava um trato no pau do Pedro. De repente sinto a língua do meu primo no meu cú. Vou a loucura e tento fazer uma garganta profunda no Pedro que vai a loucura.
Sem avisa meu primo envia seu cacete em mim que se engasga com a pika do Pedro na boca. Eu estava realizado. Uma pika no cu e outra na boca.
-agora é a minha vez de fuder esse cuzinho.
Pedro se posicionou e foi enfiando seu cacete em mim. Meu primo colocou seu pau na minha boca pra abafar o grito. Que dor. Era muito grande e grosso. Senti cada centímetros me rasgando por dentro. Senti seu saco na minha bunda e comecei a rebolar. Foi a deixa pra ele começar o vai e vem. Pedro me fudendo no cu e meu primo na boca. Ficamos nisso por 10 minutos até que Pedro deitou e me pediu pra sentar de frente pra ele e isso eu fiz. Foi nessa hora que meu primo veio por trás e começou me penetra tbm. Estavam fazendo dupla penetração em mim. Com muita dificuldade meu primo conseguiu e ficaram os dois me fudendo. Gente que delícia. Foram 5 minutos nessa posição. Meu primo saiu e foi me dá pra chupar. Pedro me colocou de frango assado e voltou a me fuder gostoso e me punhetava. Meu primo começou a se masturbar e em poucos minutos encheu a minha boca de porra e me deu um beijo sentindo o gosto da sua porra. Em seguida sinto o pau do Pedro inchar dentro de mim e com um berro ele goza dentro de mim. Me enchendo de porra no cu. Ganhei porra na boca e no cu. Meu primo me chupou até eu gozar. Depois nós três nós beijamos e fui embora cheio de porra no cú, com o cú doendo, mais feliz.