Gente tirei aquele pau pra fora levei um susto. 24 cm grosso e com uma cabeça enorme. Pensei: estou fudido kkkkkk. Mas não ia correr.
Comecei a punhetar ele e era maravilhoso ver aquele homem gemendo. Comecei a passar a língua na cabeça do cacete e dava leves beijinhos.
-chupa logo porra.
Pedindo assim não tinha como dizer não. Tentei enviar tudo na boca, mas foi em vão, era muito grande. Lambia a cabeça, a base e o saco dele. Colocava as duas bolas na boca. Tudo depilado cheiroso. Que delícia. Tentei mais uma vez como colocar tudo na boca até que ele pegou a minha cabeça e me forçou a fazer uma garganta profunda. Engasguei e chegou a sair lágrimas dos olhos, mais o tesão era tanto.
-fica de quatro minha putinha, vadia. Vou fazer vc implora por pika hoje.
Cuzinho lisinho e limpinho. Já fui preparado kkkkkk. Fiquei de quatro e ele abriu minha bunda deixando o meu anelzinho exposto pra ele.
-que cuzinho lindo. Hoje vc só sai daqui depois que eu encher esse cú de porra.
Quando senti aquela língua invadindo o meu anelzinho fui a loucura. Ele me fudia com a língua, dava tapas na minha bunda. Começou a enviar um dedo, depois 2 e voltava a chupa o meu cuzinho que essas horas já estava piscando querendo pika.
-mete logo porra, envia esses 24cm dentro de mim. Deixa eu sentir vc todo dentro de mim.
-vai implora putinha. Pedi por pika.
-vai meu macho me fudi… envia esse pau todo em mim
Ele pediu pra eu colocar a camisinha com a boca e como uma putinha obediente fiz. Se posicionou atrás de mim e foi forçando…. Estava sentindo dor por ser grosso de mais, mas não ia correr. Ele tirou, cuspiu no dedo e passou no meu cú e voltou a força de novo e dessa vez a cabeça entrou, que dor do caralho e sem avisar ele envia tudo de uma só vez. Gritei que nem uma puta msm, mas de dor.
-não era pika que vc queria agora aguenta.
Ele começou a me fuder num ritmo acelerado, me chamando de tudo que nome. A dor deu lugar para o tesão. E comecei a rebolar naquele pau delicioso.
-fica de frango assado, quero ver a cara da minha puta aguentando meu pau.
Fiquei na posição e ele enviou tudo de uma vez. E fazia um vai e vem delicioso. Gozei sem tocar no pau. Transamos em várias posições e gozei de novo
-agora é a minha vez de gozar.
Ele tirou o pau do meu cú, Gente senti um vazio dentro de mim, tirou a camisinha e mandou eu abri a boca. Começou a punheta e eu ali esperando leitinho. Só sinto o primeiro jato lá na minha garganta e depois mais cinco. Engoli tudo e deixei o pau dele limpinho.
-nossa que cuzinho gostoso. Vou querer fuder sempre.
-só me espera recuperar pq vc me arrombou kkkkk… e sempre que quiser e só me chamar.
Nós limpamos e ele foi embora…. Ainda tivermos mais 4 fodas…. Até que ele se casou e se mudou.