O tesão sempre fala mais alto nessa hora…. Estava na rua e passei em frente a casa do Lucas(fictício) e aproveite pra pedir um copo de água.
-pow meu me arruma um copo de água?
-entra aí. Meus pais saíram.
Já entrei sabendo o que eu ia ganhar. O Lucas é um moreno lindo de um corpo perfeito nos seus 20 aninhos e uma pika deliciosa. Teve uma vez que só bate uma pra ele
-é só água que vc quer ou vai terminar aquele serviço do banheiro na escola?
-depende que serviço.
Ele chegou mais perto e pegou a minha mão e colocou no seu pau já duro. E falou:
-de me fazer gozar e deixar eu fuder esse cuzinho. Pq depois daquele dia só ficava imaginando fudendo esse cú.
-eu só estava esperando vc me chama.
Ele me pegou pela cintura e começou a me beijar alisando a minha bunda e falando várias sacanagem. Pegou minha cabeça e foi levando em direção ao seu pau. Grande, veiudo e com uma cabeça risadinha. Não perdi tempo e comecei a mama como se fosse o último cacete do mundo. Ele gemia, me chamava de putinha gostosa que ia arrombar meu cú. Fiquei 10 minutos sendo fudido na boca. Ele me virou de costa e fez um belo trabalho com a língua e com os dedos. Me colocou de frango assado e começou a força a pika no meu cú. E eu olhando pra cara de safado dele. Ele enviou tudo de uma vez. Doeu pra caralho, mas não reclamei, queria satisfazer o meu macho. Ele esperou eu me acostumar e começou fuder gostoso. Ele gemia alto e fudia com prazer. Me levantou e colocou no seu colo e me fez quikar gostoso naquela pika. Gozei sem pega no meu pau. Fui fudido em várias posições por ele.
Me colocou de 4 e fudeu ainda mais. E anunciou que ia gozar. Como uma putinha que sou pedi pra gozar na minha boca. E isso ele fez encheu minha boca com sua porra e engoli tudo sem deixar cair no chão. E ele fala.
-ainda vai querer a água.?
-ja matei minha sede.
-a partir de hoje vc terá leite sempre e esse cuzinho irei fuder todo dia.
Votem , comentem. Por favor