Tenho um primo que sempre fui afim de pegar. Ele é lindo, um corpo delicioso e uma pika linda de 20cm. Pegador de menininhas do bairro. Fudedor… Na época ele estava com 18 aninhos e eu com meus 35… éramos muitos chegados apesar da diferença de idade. Ele estava sozinho em casa e me ligou me chamando.
-primo dá um pulo aqui.
-Ja estou indo.
Chegando lá o safado me recebe só de calção e sem camisa… pirei na hora, pois percebi que ele estava sem cueca. A putinha em minha já se acendeu. E pensei: "vai ser hoje que sento nessa pika". Ele sabia de mim.
-eita que hoje está livre. -,falei apontando para o pau dele
-kkkk hoje deixei ele livre para entrar em qualquer lugar.
-olha que tem um lugar que ele vai adorar entrar….- já falei pegando naquele cacete.
Como ele não esboçou nem uma reação continuei alisando e sentindo crescer
-é priminho, vc acordou o gigante e espero que vc aguente. Eu estava louco pra fuder esse rabão a muito tempo.
-e eu louco pra sentar nesse cacete desde do dia que vi você nú no quarto.
Ele me puxou pra perto dele e me lascou um beijo que na hora retribui. O moleque beija muito e sua mão alisava minha bunda. Só escuto ele falar no meu ouvido:
-chupa seu priminho, vai. Mama gostoso. Vadia… hoje você vai ser minha fêmea.
Fui descendo beijando aquele corpo todinho… parei no mamilos e fiquei chupando. Enquanto ele gemia e me chamava de puta do primo.
Fui beijando até chegar no paraíso e pelo calção fui beijando aquela pika até ele ordenar.
-enfia esse cacete na boca logo porra.
Adoro macho assim.
Tirei aquela maravilha pra fora e pude ver de perto o quando era lindo. Pelos aparados e em ponto de bala todo babado. Era cabeçudo e ia afinando na base e com um sacão delicioso. Não perdi tempo e enviei até onde pude na boca e comecei um boquete frenético nele. Ia intercalando entre o pau e o saco e via que o meu macho estava satisfeito.
-que boquinha priminha…. Bem que falaram que homem chupa melhor que mulher. Desse jeito gozo antes de fuder esse cuzinho.
Me levantou e me deu outro beijo. E me surpreendeu ao me chupar. Foi meio sem jeito, mas gostei. Depois me virou e começou a fuder o meu cú com a língua. Que delícia era aquilo. Foi enfiando um dedo e depois a língua e depois dois dedos … não aguentei e implorei
-mete esse pau logo. Quero sentir vc dentro de mim primo. Me fode logo.
-seu pedido é uma ordem priminha.
Me colocou de quatro e foi encostou a cabeça no meu cú… me pegou pela cintura e enfiou tudo de uma vez só. Vi até estrela.. tentei sair, mas ele me segurou.
-relaxa que vc vai gostar. Mulher minha tem que ser forte e aguentar tudo. Vc não pediu pika? Agora aguenta vadia.
Depois dessas palavras comecei a rebolar deixando ele louco e ele começou um vai e vem delicioso. Sem tira o pau de dentro me puxou e sentou e mandou eu cavalgar. Comecei a quicar naquela pika. E acabei gozando sem me tocar. Para terminar ele me colocou de frango assado e enfiou tudo de uma vez. Ele fazia uma cara de safado e me fodia me beijando…
-Vou gozar. Vai querer onde vadia?
-quero na boquinha meu macho. Me da leitinho….
-então vai safada.
Me ajoelhei e fiquei esperando enquanto ele batia punheta. De repente sinto o primeiro jato lá na minha garganta e mais 5 depois. Bebi tudo e ainda deixei a pika dele limpinha. Me levantei e nos beijamos….
-primo vou querer fuder esse cú todo dia.
Nós limpamos e fui embora com o cú arrombado e feliz.
Segue fotos dele..