Jéssica se assusta com a presença do marido. Desce as escadas trêmula e assustada. Mas se tranquiliza ao receber um abraço carinhoso, seguido de um beijo na boca, suave e receptivo.
_Amor! Resolvi vir te encontrar! Reservei hotel para mais dois dias aqui! Vamos passar o fim de semana aqui - diz Victor cheio de entusiasmo.
Ela o beija com certo receio. Pois, afinal, poucos minutos atrás estava com o pênis de outro homem completamente atolado dentro da boca. Mas ela corresponde às investidas do marido, abraçando-o e dizendo que estava com saudades também, e que não via a hora de revê-lo! Os dois entram no quarto reservado por Victor, ela pega um vinho, começam a beber, na tentativa de relaxar um pouco. Ele está cheio de amores, beijando a esposa! Ela corresponde às investidas do marido, mas ainda, cheia de receio. Apesar do banho que acabou de tomar, ela sente um pouco do esperma de Maurício sair de sua buceta.
Victor continua as investidas, beijando o pescoço de sua bela mulher, passa os dentes em sua nuca e acaricia seu corpo.
_Amor, que saudade! Como eu senti sua falta! - Ele se declara, apaixonadamente, enquanto a beija.
Victor é um homem romântico, muito carinhoso, atencioso, um marido extremamente dedicado, faz tudo para agradar a mulher, sempre com muito carinho e amor.
Nesse momento ela mentaliza e faz uma breve comparação entre o marido e Maurício, fechou os olhos, sentindo todo o tesão que Victor lhe proporcionava, mas com Maurício também ali, inundando seus pensamentos mais secretos.
Victor abre os botões da blusa dela. Beija delicadamente o volume dos seios saborosos, tira seu sutiã, acaricia cada teta com todo o cuidado, como se estivesse tocando em algo muito precioso, passa a língua em volta dos bicões escuros, que nesse momento já estão enrijecidos. Ele a deita na cama, beija sua barriga, vai puxando a calça jeans bem justa que sai com dificuldade. Jéssica fica apenas de calcinha, uma calcinha branca, pequena, com lacinhos nas laterais. A cor da calcinha branca realça ainda mais a bela cor da pele daquela fêmea. Victor vem beijando seus pés, subindo pelas pernas, chegando até suas coxas, virilha...
Finalmente ele chega à sua vagina. Jéssica se arrepia, enquanto ele se desfaz daquela minúscula calcinha. Ele desliza os dedos sobre a buceta dela, massageando bem devagar, ela geme abrindo ainda mais as pernas, enquanto bebe o vinho direto da garrafa! Demonstrando certo nervosismo.Ele beija o rosto dela, agora enfiando os dedos na vagina dela, fazendo movimentos para cima e para baixo. Ele susurra em seu ouvido:
_Amor você sabe que te amo demais, né? Jéssica responde em meio aos gemidos, com voz melosa:
_Eu seeeeiii... amor... sssssss... hummm
Victor sabia exatamente onde tocá-la, e ela adorava a forma com que ele movimentava os dedos dentro dela.
Ele continua a masturbá-la, deixando-a louca de desejo, quase implorando pra que ele a penetrasse naquele momento. Mas de repente ele para. Jéssica pede carinhosamente pra que ele continue.
Com ela de pernas abertas, Victor cai de língua na sua buceta. Por um momento ela tentou evitar mas Victor a segurou com as pernas arreganhadas, sem deixar opção. Foi lambendo intensamente. Jéssica o agarrou pelos cabelos. Era uma sensação nova para ela.
_Chupa, amor! Tá gostoso?
_Você está saborosa!
Essa frase arranca um sorriso sacana de Jéssica. Ela puxa com mais força os cabelos do marido e fala com raiva:
_Se está gostoso, então suga com vontade!!!
E completa a frase mentalmente:
_Chupa tudo, corno!
Victor aumenta a intensidade ao perceber que Jéssica está prestes a gozar, suga seu clitóris, enfia a língua com movimentos rápidos, alternando entre sugadas, lambidas e língua dentro... ela está completamente louca de tesão! Geme alto, levanta o quadril... se movimenta pra frente e pra trás. Victor encaixa a boca e não para de chupar até que ela goze deliciosamente!
A expressão de satisfação do rosto de Jéssica é evidentemente. Victor tem o rosto todo lambuzado por seu gozo, misturado com gozo do amante dela. Ela chega a sorrir agarrando os cabelos do marido com raiva.
Ele a deita de bruços e se posiciona penetrando a buceta dela por trás. O pau dele desliza facilmente pra dentro. Ele fica num entra e sai suave, mas profundo. Ele aproveita para beija sua nuca, orelha, até chegar na boca, iniciando um diálogo sussurrado e esclarecedor, tudo no ritmo da transa.
_Aprontou muito sozinha aqui?
_Acha que eu faria isso?
_Quase certeza que sim! Você está diferente!
_Gosta de me sentir assim?
_ Transou com outro homem?
_Amor, eu sou apaixonada por você.
Victor percebe que ela se desviou da pergunta, e decide insistir.
Para a penetração por um momento, ela sente o pau dele vibrando dentro dela.
_Continua amor... Mete! Mete forte! Me come
_Me responde... você transou com outro homem enquanto esteve hospedada aqui?
Ele puxa seu cabelo rudemente, inclinando a cabeça dela pra trás, enquanto a penetra bem forte e com raiva, já prevendo sua resposta.
_Fala!!!!
Jéssica geme, com os olhos fechados, se lembra da pegada forte do seu amante, ela sorri cinicamente, o álcool já começava a fazer efeito,
_Fala Jéssica!!
Ele grita, bombando forte em sua buceta...
_Dei sim, seu corno!
Essa frase faz Victor congelar por alguns segundos. Ele sente uma forte sensação mista! Jéssica não para de falar:
_Dei muito! Ele me fez mulher! Ele me fez muito mulher! Gemi muito pra ele!
Victor engole seco, mas volta a bombar com muita intensidade!
_Você gosta de saber, seu corno? Gosta?
Victor segue em silêncio enquanto Jéssica despeja palavras sussurradas:
_Ele é muito homem! Vai deixar eu dar pra ele outras vezes? Me viciei no pauzão dele! Quem mandou me deixar aqui sozinha?
As fortes estocadas de Victor o conduz a um forte orgasmo e ele começa a ejacular no fundo da buceta da sua esposa.
Ela sorri debochadamente quando sente que seu marido esta gozando:
_Gostou tanto assim de saber que sua bela esposinha foi feita mulher por um macho desconhecido? Um macho viril e dominador! Quer saber? Vou passar o resto da noite lá no quarto dele! E quer saber mais? Ele tem um pau enorme, exatamente como eu gosto!
Victor, tira seu pau todo gozado e deita abraçado com a esposa que fica em silêncio. Os dois exaustos, Jéssica adormece rapidamente e Victor passa boa parte da noite em claro, tentando digerir cada palavra dita por sua mulher.
Ele sabe que a partir dessa noite, tudo mudaria na vida conjugal deles...
Em breve novas aventuras...