Segredinho entre amigas

Este conto foi escrito por Jéssica e por Sue https://www.contoerotico.com/suesafadinha
Ótima parceria, que venham outras!

Sue e Jéssica são duas amigas, desde os tempos de solteiras, inseparáveis na época. Porém a vida de casada e os compromissos de cada uma, fez com que elas se afastassem.
Então numa destas poucas oportunidades de se verem, elas marcaram de ir para a praia juntas, sem seus maridos.
Jéssica é uma bela mulata de 32 anos, casada há 10 anos, cabelos cacheados, lábios carnudos, seios médios com bicos grossos e pontudos, coxas grossas, bem torneadas, bumbum grande e empinado, estilo tanajura. Seu porte elegante, transmite muita sensibilidade.
Sue tem 30 anos, casada há 12 anos, cabelos ora, loiros, ora ruivos, estilo camaleoa, lábios bastante carnudos, seios relativamente grandes com bicos redondos, coxas bem torneadas, bunda carnuda redondinha e bem desenhada. Seu andar provocante atrai olhares de homens e mulheres.
Como era fim de semana com feriado, elas conseguiram apenas uma pousada mais isolada. A pousada estava cheia de turistas estrangeiros.
Mal chegaram na pousada, um empregado negro chama a atenção das duas de imediato.
Fábio tinha 1,90m de altura, porte atlético, corpo malhado sem excessos de músculos, volume do pau bastante chamativo e uma bundinha bem durinha.
Ele as recepciona com extrema cordialidade e simpatia. Conversa fácil enquanto encaminha as duas para o quarto, carregando suas bagagens.
Mesmo disfarçadamente, houve um singelo flerte por parte das duas e quando se fecharam no quarto.
Jéssica disse:
_Sue, amiga, você reparou no volume do Fábio? Que delícia, heim.
Sue deu uma risadinha marota e disse:
_Você não perde tempo, né safadinha. Amiga! Por minha experiência, não tem menos de 25cm.
_Ai, amiga! Não fala assim! Já tô molhada só de imaginar.
Jéssica, como sempre mais extrovertida, já tinha em mente uma maneira de provocá-lo. Assim que se instalaram no quarto, já deram um jeito de colocar roupas insinuantes , shortinhos curtíssimos, bem coladinhos desenhando e ressaltando o belo volume do bumbum das duas e blusas decotadas com os seios livres leves e solto.
Não demorou muito, Jéssica e Sue inventaram uma desculpa para atrair Fábio para o quarto. Interfonaram dizendo que não estavam acertando controlar o ar condicionado e ele prontamente foi atendê-las. Ao abrir a porta ele ficou perplexo. Como o shortinho era muito curto, entrava no bumbum delas fazendo parecer que elas estavam só de calcinha. Jéssica como sempre atiradinha mas com muito estilo o que lhe é peculiar, convidou-o para entrar.
Ele ficou todo sem graça. As duas riam como duas adolescentes. Estavam adorando aquele situação. Em poucos minutos ele disse que para o ar funcionar, tinha que acionar o botão atrás da cama. Sue, rapidamente foi até o botão para ligar e acabou ficando de quatro em cima da cama, exibindo sua imensa bunda, sem pudores. Jéssica e Fábio olharam sem acreditar muito no que viam.
_Nossa! Funcionou!
Sue voltou a ficar de pé enquanto Fábio explicava Jéssica como controlar a temperatura. Como Fábio é muito alto, pelo ângulo de visão dele, dava para ver os seios inteiros de Jéssica, através do decote. Mas ele se mantinha respeitoso e ao terminar de configurar já foi saindo. Sue deu um beijo no rosto de agradecimento. E ao virar, Jéssica fez o mesmo só que ao beijá-lo, ela o acaricia levemente sobre o volume da bermuda. Ele totalmente sem graça, vai saindo do quarto. Ao fechar a porta, as duas sorriem. Estavam em êxtase curtindo cada momento e em meio a essas risadas elas se abraçam e começam a se beijar na boca. Um beijo ardente, meio que mordendo os lábios da outra. Os seios de uma espetam a outra. Num impulso, Sue leva a mão no bumbuzão da Jéssica, meio que puxando para junto de si, quase que cravando as unhas. Elas se abra& ccedil;am forte, trocando singelas unhadas que vão se tornando mais fortes.
Sue senta na cama abrindo as pernas, adorando a brincadeira!
Jéssica, ainda de pé, segura o cabelo de Sue para o alto, se abaixa a beijando mais intensamente. Sue sentada fica com o rosto na altura dos seus de Jéssica. Sue abaixa as alças da blusinha dela, deixando os seios a mostra e começa a passar a ponta dos dedos nos bicos enrijecidos. Jéssica olha a amiga de cima para baixo, quase que oferecendo os seios para serem mamados. Sue entendeu o recado, sorriu para ela e começou a alternar beijos nos dois bicões, escuros e enrijecido de Jéssica. Jéssica em extrema excitação leva uma das mãos por baixo dos cabelos de Sue, puxando-a contra seus seios. Com a outra mão, Jéssica pega seu seio esquerdo e oferece à amiga, colocando quase que inteiro dentro da boca dela. Sue mama Jéssica com extremo desejo. Jéssica se contorce na boca da amiga, arqueando a cabeça para trás de olhos fechados. Com o aumento da excitação, Jéssica leva sua mão para dentro do shortinho e começa a se masturbar. Sue percebendo o êxtase da amiga, vira Jéssica de costas e a puxa sentada para seu colo.
A maciez e o calor do corpo das duas Jéssica continua a se contorcer mesmo no colo de Sue.
_Nossa Jéssica! Cê tá com um corpão incríveis! Que bundona é essa? - Sue fala isso, dando dois tapas na bunda da amiga, que solta um "ai" seguido de um sorriso sacana.
Delicadamente, Sue coloca a mão no braço de Jéssica e vai descendo em direção à mão que está dentro do shortinho. Sue repousa sua mão sobre a mão da amiga, sentido apenas os movimentos de masturbação dela.
_Deixa eu continuar para você, amiga!
Vagarosamente, Jéssica tira sua mão de dentro do shortinho e Sue assume sozinha a função de masturbar aquela mulata bunduda que está no seu colo.
Jéssica rebola aquela bunda enorme no colo de Sue. Sue mordisca sua orelha.
_ Amiga! Você precisa de pau! E dos grandes...
Ao falar isso, Sue é interrompida pela abertura repentina da porta.
_Senhoras...Esqueci minha minha chave de fend...
Era a voz grossa e deliciosa do Fábio. Que fica atônito, não acreditando na cena que vê.
Fábio, apesar de ser respeitador, não resistiu ao ver aquela cena maravilhosa, olhou para todos os lados para ver se ninguém o via.
Então ele entrou no quarto com elas e fechou a porta atrás de si. Devido ao susto, as duas permaneceram na mesma posição.
Sue tira a mão da buceta de Jéssica e faz sinal com o dedo para que Fábio se aproxime. Ele faz cara de que não pode por estar em horário de trabalho. Jéssica faz sinal de silêncio para ele e o convida a se aproximar. Jéssica desce do colo e senta lado a lado com sue.
Fábio se aproxima e fica de pé diante delas.
Elas em conjunto descem sua bermuda, até deixar saltar da cueca um mastro exuberante e cabeçudo, cheio de veias vibrantes, ligeiramente curvo para cima, apontando para o teto. As duas se entre olham sorrindo. Fábio guia seu pau em direção à boca das duas. Ao segurar o pinto com a mão, ele faz a pele voltar a cobrir a cabeça, ou melhor, metade dela. Elas observam atentamente que ao soltar, seu pau vai se regaçando sozinho expondo novamente a cabeça. Parece a que a pele é pequena para cobrir uma cabeça tão grossa como aquela.
Jéssica , ainda em transe, é a primeira a tomar coragem e segurar. Sua mão pequena não consegue envolver totalmente aquele pau. Suavemente ela começa a dar beijinhos na cabeça do pau dele e não demora muito, já tem a presença de Sue fazendo o mesmo do outro lado da cabeça. Aos poucos, os beijinhos se tornam beijos de boca aberta e os lábios das duas se tocam na tentativa de envolver completamente a cabeça dele. Fabio, de olhos fechados, geme de prazer. Sue não se contém e leva sua mão suavemente sobre a mão de Jéssica, ajudando a amiga a envolver o mastro por completo. Sue começa a forçar a mão de Jéssica apertando, mas parece que a re sistência daquela pica fazia suas mãos ficarem cada vez mais abertas. Fabio alisa a cabeça das duas cadelinhas que diante de tal membro ficam no cio. Elas nunca experimentaram um membro tão grande. As duas iniciam um movimento de sobe e desce, punhetando aquela torona sincronizadamente.
Jéssica é a primeira a dar sinais que quer ser penetrada, ela quer sentir aquela rola inteira dentro da sua buceta. Mas ele, exatamente para provocá-la, olha fixamente em seus olhos, ignora o seu pedido, manda Sue ficar de quatro na cama, dá um belo tapa em sua bunda, e começa a penetrá-la lentamente, segurando-a pelo cabelo, enquanto Jéssica observa. Sue arranca o lençol da cama, tamanho o desespero de estar sendo invadida por um membro tão grosso. Ela sente as paredes de sua buceta sendo severamente forçadas para fora. Por um momento ele fica parado, com metade do seu pau dentro dela. Sue tenta se acostumar com a presença daquele imenso invasor dentro de si. Então ele começa um vai e vem e vai aumentando a força que logo se tornam fortes estocadas. Sue geme, grita! Pede mais... O pau dele entra quase todo. Ele Continua olhando pra Jéssica como se quisesse exibir o seu desempenho, e excitá-la ainda mais! Realmente estava funcionando. Jéssica fica enlouquecida, se aproxima dele, beija a boca dele, massageia a bunda de Sue, e vai ficando na mesma posição ao lado dela. A bunda das duas estão lado a lado de quatro, Jéssica olha pra ele e sorri, como quem diz: "quero ver você resistir agora". A visão era paradisíaca. Aquelas d uas bundas grandes e redondas totalmente a mercê daquele negro imenso. Fábio tira o pau da buceta da Sue, todo melado e imediatamente ameaça traçar a bunduda da Jéssica sem dó. Mas ele, surpreende e força o corpo de Jéssica para o lado fazendo-a cair deitada de frente pra ele na cama. Ele rapidamente se posiciona entre suas coxas, segurando aquela bela mulher pelas canelas, deixando-a totalmente exposta para ele. Antes que ele se posicionasse para penetrá-la, Sue deu a voltar por trás dele e segurou seu pau, abraçando-o por trás. Ela pega o pau, dá algumas punhetadas bem lentas antes, só pra verem o espetáculo da exibição da cabeça, que além te tudo, agora está toda melada com o mel de Sue. Então Sue pincela o cacete de Fábio no clitóris de Jéssica e em seguida, esfrega aquela cabeçona nos grandes l&aacu te;bios da amiga. A impressão inicial é de que jamais aquela cabeça tão grande conseguiria invadir aquela bucetinha. Mas aos poucos aqueles lábios vão se abrindo de forma receptiva e ao mesmo tempo aquela cobra resistente começa a se deslizar para dentro lentamente. Sue observa atentamente a buceta da amiga sendo aberta e invadida. Sue solta o pau de Fábio e segura as canelas da amiga, fazendo-a dobrá-las. Jéssica apoia seus dois pés no rígido tórax de Fábio. Então ele a penetra suavemente num frango assado incrível. Durante alguns minutos ele dá severas estocadas naquela buceta faminta. E percebendo que vai gozar logo, sugere uma troca de posições.
Fábio faz Jéssica se deitar sobre Sue, as duas de bruços. Os bicos dos seios de Jéssica parecem querer furar as costas de Sue. As duas na beirada da cama com a bunda para cima. Fábio alterna a penetração com facilidade. De repente, ele começa a dar estocadas contínuas na buceta de Sue. Jéssica vira o rosto da amiga e lhe beija enquanto faz movimento sobre ela, como se fosse a Jéssica que estivesse comendo a Sue. Fábio além de bombar a buceta da Sue, penetra a buceta da Jéssica com seu polegar....
Fábio vai metendo o polegar na buceta da Jéssica que fica rebolando de tesão já não aguentando mais, louca de desejo pra sentir o pauzão do Fábio dentro de si novamente. A sensação de Jéssica é incrível. Sentindo a maciez da pele de Sue sob seu corpo e ao mesmo tempo sentir a rigidez daquele homem imenso roçando suas costas. Numa nova alteração de posição Fábio vira a Sue com a cara na direção da buceta de Jéssica que está de quatro e manda Sue enfiar a língua enquanto ele tira o pau da buceta de Sue e avisa que vai penetrar seu cuzinho. Mas antes de penetrar ele se abaixa e começa a lubrificar o cu da Sue com uma linguada fenomenal. A cena é : Fábio lubrificando o cu da Sue e Sue passeando com a sua língua quentinha na buceta da Jéssica e também deslizando até o seu cuzinho. A putaria vai se intensificando e os gemidos ainda mais. Sue rebolando na língua do negro fodedor e Jéssica se remexendo com uma volúpia feroz na língua da Sue. Até que Fábio anuncia que vai penetrar no cuzinho da Sue. Mas Jéssica se levanta bruscamente e o impede dizendo que ela está no comando da situação e que agora o Fábio iria meter na buceta dela ou acabava tudo ali. Fábio olhou para ela perplexo e depois olhou pra Sue como que esperando alguma reação dela. Mas Sue não reagiu olhou para Jéssica como que acatando a decisão da amiga, aliás nessas situações sempre a Jéssica assumia o c ontrole por ser mais extrovertida.
Fábio, percebendo a urgência de Jéssica começa a traçá-la de pé mesmo, por trás, com seu corpo levemente inclinado para frente. Suficiente para deixar a bunda dela empinada. Sue, totalmente frustrada num canto, como se não estivesse ali, tamanho o êxtase dos dois.
Inconformada, Sue dá a volta e fica na frente de sua amiga, olhando-a com ar de reprovação. Fábio segura os dois braços de Jéssica para trás.
Jéssica encara a amiga de frente:
_Não gostou? Então reage!
O sangue de Sue ferve de raiva.
_Reage.
Sem pensar direito, Sue dá um tapa na cara de Jéssica, que sorri sacanamente.
_Bate com vontade!
Outro forte tapa na cara, foi o suficiente para que Jéssica começasse a tremer e gozar desordenadamente. Ao mesmo tempo Bruno enfia com raiva, fazendo seu pau estremecer e ejacular bem no fundo daquela mulata. Sue, com um sorriso de satisfação beija a boca da amiga, ficando os três em êxtase.

Foto 1 do Conto erotico: Segredinho entre amigas

Foto 2 do Conto erotico: Segredinho entre amigas

Foto 3 do Conto erotico: Segredinho entre amigas

Foto 4 do Conto erotico: Segredinho entre amigas

Foto 5 do Conto erotico: Segredinho entre amigas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 04/01/2020

muito bom votamos em todos.

foto perfil usuario rom2004

rom2004 Comentou em 30/10/2019

Foi muito bom escrever com você, Sue! Esperamos escrever outros com essa agradável parceria!

foto perfil usuario

Comentou em 30/10/2019

Que tesão indescritível senti lendo essa aventura deliciosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150041 - Uma Doce Surpresa de Manhã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
144332 - Aventuras de Jéssica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
143026 - O Despertar de Jéssica 4 - Um Caminho sem volta! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
142763 - O Despertar de Jéssica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
142340 - O Despertar de Jéssica 3 - Revelações - Categoria: Fetiches - Votos: 17
141703 - O despertar de Jéssica 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil rom2004
rom2004

Nome do conto:
Segredinho entre amigas

Codigo do conto:
146395

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/10/2019

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5