O Despertar de Jéssica



Essa é a história de um casal comum, Jéssica e Victor. Ela, 32 anos, negra, corpo escultural, olhar envolvente, cabelos cacheados compridos, lábios carnudos. Ele, 41 anos, moreno, magro, cabelos castanhos, barba serrada, e um sorriso encantador.
Jéssica é uma mulher desejada por muitos homens, mas sempre se mantivera fiel a seu companheiro, ao qual já se relacionava havia 10 anos. Apesar dos diversos assédios, ela sempre manteve a postura de uma mulher séria e leal.
Isso começou a mudar, a partir do dia em que Jéssica precisou viajar para divulgar o seu trabalho e possivelmente fechar um contrato com uma grande marca. Nessa viagem ela conheceu um homem que mexeu de uma forma diferente com seus pensamentos... Maurício, um homem alto, moreno, forte, 52 anos, também casado.
O primeiro contato visual entre os dois foi quando Jéssica chegava ao hotel onde Maurício também era hóspede. Luver é um hotel 4 estrelas geralmente frequentado por grandes empresários, alguns artistas e turistas gringos. Maurício estava no Hall lendo um jornal quando Jéssica chegou. Ela estava especialmente atraente neste dia. Com sua calça legging, justa, realçando as belas curvas do seu corpo, salto alto, blusinha que quase deixava a barriguinha a mostra. Maurício parou de ler seu jornal e prontamente foi ajudar aquela bela moça que estava com dificuldade para arrastar suas malas.
-Boa noite, posso ajudar?
-Boa noite! Ah, obrigada! Estou um pouco atrapalhada com essas malas!
Maurício sorriu, parou por alguns segundos observando a beleza estonteante daquela jovem moça! Ela o olhou nos olhos enquanto tentava arrumar os cabelos que cobriam uma parte do seu rosto, e também sorriu.
Ele estendendo a mão em sua direção
- Me chamo Maurício, qual a sua graça?
- Jéssica, muito prazer.
-O prazer é todo meu, Jéssica.
Responde, colocando a outra mão por cima da mão dela.
Os olhos fixos por mais alguns segundos, enquanto seguravam a mão um do outro.
Jéssica percebe a força e a delicadeza nas mãos daquele desconhecido, o que a faz ter um pensamento um tanto inoportuno, porém inevitável. Pensa:
Nossa... mãos fortes...ao mesmo tempo delicadas, que homem charmoso! Que tentação!
Em seguida, chama a própria atenção mentalmente:
No que está pensando, maluca? Só pode ser o efeito daquela taça de vinho que tomei no almoço...
Ela se aproxima da recepção, faz o check in e Maurício faz questão de acompanhá-la até seu quarto. Ele, apesar de ser um cavalheiro, não resistiu ao fato de deixá-la ir caminhando à sua frente e apreciar seu belo corpo. Jéssica, apesar de fiel, é uma mulher que tem a exata noção do tanto que é desejada. E claro que ela adora isso. Ao subir as escadas, ela ia trocando lentamente os passos, fazendo um suave movimento com seus quadris. Faltando alguns degraus para terminar de subir, ela para e olha pra trás... pergunta a ele se está pesado. Ela parou exatamente no momento da mudança da passada. Um pé no degrau debaixo e outro no degrau de cima. Claro que a visão que Maurício teve naquele momento foi algo que o excitou extremamente, e claro que Jéssica sabia disso e sorriu para ele. Mas neste momento ela se despediu dele, lembrando do dia cheio que teria pela frente. Ele, habilidosamente, em poucos minutos, conseguiu lançar um convite para jantar com ela e trocaram WhatsApp.
Jéssica teve um dia cheio, sem muito tempo para ficar pensando no que tivera acontecido. Mas foi surpreendida por uma mensagem de Maurício reafirmando o convite para jantar. Ela mesma nem acreditou que respondeu confirmando que iria com ele. Ela sentiu um frio na barriga e o seu corpo arrepiar dos pés à cabeça, aquele homem realmente despertava os seus desejos mais íntimos.
Naquela manhã ela estava em uma reunião importante, não conseguia pensar direito, nem prestar atenção em nada a sua volta, acabara de confirmar um jantar com um desconhecido. Ela realmente não sabia o que estava se passando em sua cabeça mas gostou daquela sensação, era como se todos ali presente soubessem o que ela tinha acabado de fazer. Ela sorriu. Uma sensação de ansiedade e expectativa invadiu seu corpo que tremia. Suas ideias não fluíam mais naturalmente. Estavam bloqueadas. Por sorte, o dia estava acabando. Então ela volta para o hotel e vai direto para o banho. Um banho demorado para tentar relaxar. Sua mente estava ficando mais tranquila, mas foi surpreendida pelo som do seu celular que acusava o recebimento de várias mensagens.
Ela sai do banho e vê que as mensagens eram realmente de Maurício. Que já a aguardava.
- Estou a caminho. - Ela responde já calçando as sandálias de salto alto, e dando o último retoque no batom. Jéssica estava deslumbrante em um vestido preto, justo, curto... que deixavam as suas belas pernas a mostra, os cabelos soltos, bem volumosos e cheios de cachos, formando uma moldura em seu rosto delicado.
Ela pega as chaves, o celular e sua mini bolsa e sai.
Ao entrar no elevador se depara com dois homens, hóspedes do mesmo andar que ficam paralisados quando a vêem, a medindo dos pés à cabeça não conseguem disfarçar o encantamento por aquela mulher.
Chegando ao térreo Jéssica vai até o restaurante e lá está Maurício, a aguardando na porta, ele, muito cavalheiro, pega em sua mão e a beija.
-Você está maravilhosamente linda!
Jéssica sente as pernas bambearem, ela sorri e seu olhar não nega o desejo que sente por aquele homem.
-O... obrigada...
Os dois jantam, conversam bastante, e por fim chega o momento de ir embora, Maurício diz que vai levá-la ao quarto, pois Jéssica bebeu um pouco além do que devia... era o seu vinho preferido, e Maurício fez questão de agradá-la.
Ele segura na sua cintura conduzindo-a ao elevador. Está tarde, já passa de uma hora da manhã, os corredores estão vazios e o movimento de pessoas bem menor.
Os dois entram no elevador, ele continua com a mão em sua cintura, sentindo o movimento do seu quadril conforme ela caminha, a porta se fecha, nesse momento, o desejo de Jéssica aflora ao observar o quanto aquele homem era bonito, gentil, e não tirava os olhos dela um minuto sequer... ela o mediu dos pés à cabeça e de repente, num impulso... dominada pelo desejo ela o puxa pelo colarinho da camisa, olha nos olhos, ele corresponde e a beija calorosamente...
Os dois sentem o coração palpitar. Uma vontade louca. O beijo se intensifica. Maurício vai descendo beijando seu pescoço.. .passando as mãos por todo o seu corpo, levantando o seu vestido, apertando as suas coxas suspendendo Jéssica do chão. Ele beijando os seus seios entre o decote do vestido, ela não pensava em mais nada além de curtir aquele momento, nunca havia sentido algo tão avassalador, tão arrebatador, que lhe tirasse o fôlego daquela forma.
O elevador chega ao andar, os dois param imediatamente ainda meio zonzos e perplexos, algumas pessoas entram. Jéssica ajeita o vestido e o cabelo e os dois saem como se nada estivesse acontecido.
Eles caminham em direção a porta do quarto, sorrindo. Ele pega em sua cintura e a encosta na parede, segura os seus braços, erguendo-os pressionando o seu membro contra ela, ela solta um gemido, eles se beijam loucamente... ao mesmo tempo Jéssica pega a chave e vai tentando abrir a porta, o desejo é tão intenso ... ele suspende o seu vestido, coloca a mão por baixo, sente que ela está molhada. Rapidamente e sem pensar duas vezes, Maurício levanta a perna de Jéssica. Puxa sua minúscula calcinha para o lado. Com uma das mãos, ele liberta seu vigoroso, e enorme pênis e a penetra ali mesmo no corredor. Ela geme, ele olha para os lados, em seguida nos olhos dela, a penetra com mais força agora suspendendo a outra perna, segurando-a pelo bumbum, uma mão em casa lado, apertando, puxando. Maurício sente Jéssica totalmente entregue, enlouquecida em seus braços, ele consegue abrir a porta do quarto e entra levando-a no colo, encaixada nele, abraçada, com a cabeça apoiada no seu ombro.
Uma vez dentro do quarto, o instinto animal dos dois prevaleceu. Ele dá fortes estocadas na buceta dela, de pé, de frente. Ela nunca tinha sido penetrada tão fortemente e por um pênis tão grande. Ela tem a sensação de ser virgem novamente, mas mesmo assim se posiciona de uma forma que a penetração seja plena, inteira, completa!
_Vaaaaiiii! - geme Jéssica.
Essa intensa loucura, é interrompida por uma chamada no celular de Jéssica. Ao tentar tirá-lo da bolsa, ela o derruba no chão devido ao susto que levou. Era seu marido. Na tentativa de pegar o celular no chão, Jéssica fica de quatro. Maurício não resiste ao ver aquela linda bunda se exibindo na sua frente. Jéssica com as duas mãos espalmadas no chão. Maurício guia seu grosso pênis à buceta dela. E a penetra novamente e profundamente. Ela não mais sustenta seu corpão levantado. Seu rosto fica contra o chão com as mãos ainda espalmadas. Do lado deles, o celular caído não para de vibrar. Maurício lê a inscrição "amor" na tela do celular. Ele diminuiu o ritmo um pouco. Ela em meio a gemidos diz:
- Me come! Me come forte vai!
Maurício sente Jéssica tremer e se contorcer. Ele começa a ejacular no fundo da buceta dela o orgasmo é intenso e simultâneo. Seu pau fica mais grosso ao gozar, apertando o ponto G de Jéssica, que goza de uma forma brutal. Ela geme e chora de tesão...Os dois ainda curtem alguns minutos conectados...
Passado o orgasmo, Jéssica cai na real e faz Maurício sair de seu quarto imediatamente.
Ela corre e atente o celular:
- Oi amor! Desculpa! Eu estava no banho!
Um misto sensações pairavam em sua mente, culpa, alívio, arrependimento. Ela mal ouve as palavras ditas pelo marido, não tinha ideia do que eram aquelas sensações, nunca havia sentido ou feito algo parecido. Em meio a essas sensações, ela se pega sorrindo, com cara de safada, sentada em frente ao espelho, observando uma grande quantidade de esperma saindo da sua buceta...o celular escorrega das suas mãos, Jéssica relembra as cenas vividas há instantes.
Seu marido, ainda na linha:
- Jéssica? Está aí.... ? Amor?
Ela estava em êxtase, seu marido desliga a ligação.
Jéssica se dá conta do quanto foi indelicada ao expulsar Maurício daquela forma e decide ligar para ele naquele instante, ao menos pra tentar se desculpar e agora com a cabeça fria, tentar explicar o motivo dela ter agido de tal forma.
Ao mesmo tempo em que ela tenta ligar para Maurício, seu marido retorna a ligação. Ela, sem perceber atende a ligação do marido:
-Mauricio, que bom que atendeu... preciso falar com você pode me ouvir? Volta para cá, volta!
Um silêncio em linha....
.... CONTINUA.
Azar? Ironia do destino?
O que a aguarda nessa ligação ?
Como Jéssica sairá desse embaraço?
Emoções do próximo capítulo
Foto 1 do Conto erotico: O Despertar de Jéssica

Foto 2 do Conto erotico: O Despertar de Jéssica

Foto 3 do Conto erotico: O Despertar de Jéssica

Foto 4 do Conto erotico: O Despertar de Jéssica


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brunoferreira

brunoferreira Comentou em 16/09/2019

Excelente conto!

foto perfil usuario esposapiranha1974

esposapiranha1974 Comentou em 30/08/2019

amigos, com toda sinceridade, não consigo avaliar qual conto de vocês seria o melhor. todos eles são ótimos bjks

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 13/08/2019

Espetáculo

foto perfil usuario dorataradinha

dorataradinha Comentou em 12/08/2019

Caramba, que tesão e qie loucura!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150041 - Uma Doce Surpresa de Manhã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
146395 - Segredinho entre amigas - Categoria: Fantasias - Votos: 10
144332 - Aventuras de Jéssica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
143026 - O Despertar de Jéssica 4 - Um Caminho sem volta! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
142340 - O Despertar de Jéssica 3 - Revelações - Categoria: Fetiches - Votos: 17
141703 - O despertar de Jéssica 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil rom2004
rom2004

Nome do conto:
O Despertar de Jéssica

Codigo do conto:
142763

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/08/2019

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
4