Aventuras de Jéssica

Oi, me chamo Jéssica, tenho 32 anos, sou casada há 10 com o Victor. É provável que já tenham lido meus contos anteriores, nos quais são relatadas as realizações de algumas fantasias, a de ser livre pra poder conhecer, transar e me realizar com quem eu tivesse vontade, mesmo sendo casada, e ainda incluir o meu marido na transa...rs
O melhor de tudo isso, é que tudo aconteceu naturalmente sem planejamento, simplesmente aconteceu, e além disso, Victor amou a experiência.
O fato é que, após esse acontecimento, ele não tocou mais no assunto. Isso me deixou insegura em relação a sua reação, sempre que eu falava algo relacionado à isso, ele agia como se nada tivesse acontecido.
Enfim, acabei estimulada a voltar a fazer coisas escondidas do meu marido, até porque, agora, a vontade e o desejo eram muito maiores!
Sempre fui muito assediada, já passei por muitas situações, abordagens, cantadas, convites, flores, telefones...
Tentação... sedução... desejo... atração... excitação... palavras que soam como música aos meus ouvidos, e que agora soam na minha mente quase que diariamente... e eu não preciso mais fugir, e nem reprimi-las porque me sinto livre, despertei para um mundo de prazer e satisfação do qual eu não pretendo mais sair.

Três meses se passaram desde o encontro com Maurício. Mantive contato com ele desde então, porém a distância e o fato de ele também ser casado, deixava quase impossível haver um novo encontro.
Até que um dia fui surpreendida ao conhecer Bruno, um homem negro, alto, muito... mas muito forte, bem jovem, e encantador! Ele é o personal trainer substituto. Eu o conheci meio que de surpresa uma vez que minha personal titular é minha amiga e confidente Erika!
Eu, apesar de gostar de homens mais velhos, não posso negar que aquele garoto mexeu com meus desejos. Uma baita aliança na mão direita era um charme. Difícil manter a concentração na aula, mas a primeira transcorreu normalmente. Preocupada com Erika, mandei uma mensagem para ela e já haviam outras mensagens dela enviadas naquele mesmo instante.
_Amiga! Nem vai agradecer pela surpresa?
Ri sozinha olhando para o celular, terminando de arrumar minhas coisas. Ainda deu tempo de trocar olhares com Bruno. De longe, porque as outras meninas já chegavam para o passo seguinte, sem ao menos disfarçar!
Mochila arrumada, vou em direção à saída meio que distraída, desviando dos aparelhos e das pessoas, lendo e tentando responder a mensagem da Erika, apressada, pois o Uber já me aguardava impaciente estacionado em frente à academia.
_Que surpresa? Tá maluca Erika?
_ Uma surpresinha de 1,90 cheio de músculos... muito gostoso, que deixei bem aí, no meu lugar... Rs
Ao ler essa mensagem distraída... dou um tremendo esbarrão de frente, adivinha em quem?
Exatamente nele, no Bruno.
Dezenas de pessoas na academia, eu vou esbarrar justo nele? Na trombada, encosto os seios no peito dele, no susto meu celular cai no chão, e eu meio que com a intenção de me proteger, espalmo as duas mãos em seu peitoral.
_Nossa! Eu disse em tom de susto.
_Desculpe... Jéssica. Ele abaixa pra pegar meu celular no chão.
O peitoral dele, parecia uma rocha de tão definido, ele usava uma regata branca, bem justa, e seu corpo estava quente e suado... o que me deixou extremamente excitada, juro que minha vontade naquele momento era de pular em seu colo me apoiar nos seus braços fortes e encaixar o quadril em sua cintura!
Mas ficou nisso. Em meio a despedida, ele aproveitou para me contar que veio do interior e que estava com extrema dificuldade para conseguir um apartamento para alugar e que quer trazer a noiva para morar na capital também. Acabei não dizendo nada a ele, mas no dia anterior um cliente meu havia comentado que tinha alguns apartamentos para alugar ali nas proximidades. Nos despedimos com um beijo no rosto e um sorriso.
Dois dias depois, na aula seguinte, já o cumprimentei como se fôssemos amigos de infância. O ritmo de treino dele é mais intenso que o da Érika, tínhamos que nos esforçar muito para acompanhá-lo, era evidente que ele atraía o olhar de todas. Sempre tem aquelas mais assanhadas que fazem comentários entre elas, mas para todos ouvirem, e isso acontecia em todas as aulas.
Terminada a aula contei para ele que eu sabia de três apartamentos para alugar. O olhar dele brilhou.
_Nossa! Eu já estava com intenção de voltar para minha cidade. - Foi o que eu ouvi ele dizer em meio a sorrisos de alívio.
E que sorriso! Fiquei hipnotizada por alguns segundos olhando pra sua boca.
A minha vontade era levar ele para casa!
Combinamos de ver os apartamentos após o almoço do dia seguinte. A parte da tarde é ideal porque é o momento que faço visita a clientes. Normalmente não fico na empresa mesmo.
No dia seguinte, exatamente às 14 hs ele me envia uma mensagem, confirmando nossa visita aos apartamentos.
Eu ainda estava na empresa, finalizando alguns relatórios, tinha sido uma manhã difícil, uma longa reunião, resolução de vários problemas, clientes chatos e em consequência, uma baita dor de cabeça! Naquele momento os termômetros marcavam 34°C só me dei conta quando estava no estacionamento da empresa, que mais parecia um forno naquele momento!
Além da dor de cabeça, o calor que fazia, eu estava com uma roupa muito desconfortável, eu usava uma roupa social, calça, camisa e um salto alto, estava muito formal devido à reunião e não gostei nada da idéia de encontrar o Bruno daquela forma, afinal, eu queria ficar bem a vontade com ele.
Ainda no carro, antes de sair respondo a mensagem:
_Bruno, me espera na academia que eu passo pra te pegar daqui uma hora, ok?
Mensagem enviada, tive a brilhante idéia de ir até minha casa pra tomar um banho e trocar de roupa.
E assim fiz, mas pra minha surpresa, ao estacionar o carro, Victor abre a porta e me olha sem entender nada.
Putz... o que ele faz aqui?
Imagino que essa mesma pergunta estava em sua mente naquele exato momento.
_Oi amor, o que faz aqui?
Ele me pergunta, bem surpreso.
Eu me aproximo, o beijo.(Tinha que pensar em algo rápido...)
_Eu? Sou eu... quem te pergunto, o que faz aqui?
(Tentando ganhar tempo pra pensar em algo... )
_Amor, hoje é minha folga, esqueceu?
Ele diz sorrindo, e me pegando pela cintura.
_E pelo jeito vou aproveitar muito bem! Vem cá!...
Eu disse a ele que eu tinha um compromisso dali a menos de uma hora. Eu corri para o banho e quando estou quase terminando, meu marido entra nu e excitado dentro do box comigo. A gente se beijou intensamente mas em alguns segundos eu já estava ajoelhada na sua frente lambendo e sugando a cabeça de seu pênis. Mudei de posição. Fiquei agachada de pernas abertas me masturbando mas sem parar de engolir o pênis do meu marido. Ele tentava segurar meu cabelo para controlar os movimentos. Eu percebia as vibrações do seu pênis cada vez mais intensas. Percebi que ele estava muito perto de ejacular. Então tirei da boca, lambi todinho por fora e o introduzi novamente, deixando meus lábios acariciarem cada centímetro do pau dele. Não demorou para eu sentir fortes jatos de esperma acertarem minha garganta e conforme caía na minha garganta, eu engolia . Esperei até o pau se acalmar. Tirei da boca e fiquei de pé. Fiz questão de mostrar ao meu marido que engoli cada gota se seu sêmen. Sorri safadamente para ele, ele também sorriu. Era a primeira vez que eu engolia a porra dele.
_Estou atrasaaaada! - Levo um susto ao olhar as horas.
Vou saindo e terminando de me vestir. Um vestido leve, florido, pouco acima do joelho, sandálias de salto médio, sem sutiã, e uma calcinha branca fio dental, pra não marcar no vestido, os cabelos estavam molhados, então decidi ir com eles soltos, pra secar.
Antes de sair meu marido joga a chave do carro.
_Amor! Vai no meu carro.
Levei até um susto! Ele nunca deixa eu sair sozinha no carro dele. Hesitei um pouco mas acabei aceitando, afinal, eu estava atrasada.
Buzino na porta da academia meio que apressando Bruno, com se ele fosse o atrasado. Ele desce sorrindo.
Quando dirijo com esse vestido, ele sobe e minhas coxas ficam inteiras a mostra. Percebi que Bruno deu uma boa olhada nas minhas pernas antes de entrar no carro. Levei-o nos dois primeiros apartamentos que eram mais próximos mas eles não o empolgaram muito. Porém no terceiro pude perceber nos olhos dele o interesse, e imagino que em sua mente ele dizia: é esse! Preço bom, boa localização, tinha a mobília completa, vaga de garagem, e uma linda sacada.
Com um sorriso no rosto, ele me abraçou. Claro que correspondi... apertando o meu corpo contra o dele e passando as mãos em suas costas. Sabe aquela singela passadinha de unha?
Andamos por todo apartamento devido à nossa empolgação com o lugar! Esbarramos sem querer... algumas vezes um no outro, e em um certo momento, rolou aquela leve sarrada ao passar pelo corredor estreito, eu percebi que foi proposital, e adorei a forma com a qual ele expressou sua atração por mim, os olhares, os esbarrões ... isso estava me deixando muito excitada, aproveitei o momento pra provocá-lo... A primeira porta do corredor era a do quarto de casal, então entrei, ele veio logo atrás, eu dei uma corridinha e pulei na cama de bruços, o vestido subiu deixando o bumbum todo à mostra, virei olhando pra ele, balançando as pernas e tentando abaixar o vestido... Sorrindo eu disse.
_Humm! a cama é bem macia!
Quer provar?
Mordi os lábios e dei aquela piscadinha safada...
Ele:
_Nossa!
Rapidamente tira a regata e a bermuda, ficando apenas de cueca, vem por trás, entre as minhas pernas, se debruça sem encostar o corpo em mim, apoiando os braços um de cada lado, próximos aos meus ombros, encosta a boca na minha nuca, beijando de leve, depois no pé do ouvido fala baixinho.
_Gostosa!!!!
Aquela voz deliciosa, grossa, sensual faz meu corpo estremecer... e instantaneamente sinto minha calcinha toda úmida.
Como um bom personal, ele começa a fazer movimentos de flexão encostando o pau na minha bunda, subindo lentamente e descendo com força! Quando ele sobe eu empino a bunda na esperança de alcançá-lo. E quando desce, encoxa gostoso. Aquilo estava me deixando louca, seu pênis estava extremamente duro, e eu extremamente maluca de tesão! Afinal, na rapidinha com o Victor, eu nem cheguei a gozar, tive que sair correndo pra não perder o compromisso com o Bruno, mal imaginava o quanto valeria a pena!
Ele tira o pau da cueca, bate com ele na minha bunda, puxa a calcinha de lado e sem cerimônia encaixa na minha buceta com toda a força! Agora eu sinto o peso do seu corpo, e o seu cacete delicioso... entrando e saindo, começo a gemer, empino mais, ele mete e segura no meu cabelo, virando o meu rosto em sua direção, segurando o meu queixo me beija, abafando os meus gemidos... sem tirar o pau de dentro, ele me vira de frente suspendendo as minhas pernas, cruzando, pra buceta ficar ainda mais apertadinha, colocando-as no seu ombro direito, a penetração é mais profunda agora, ele mete com vontade e com muita força!
_Isso! mete gostoso Bruno! Que delícia... não para!
_Toma gostosa! Gosta com força?
_Adoro!
_Vou te arregaçar todinha! Que buceta deliciosa!
_Que tesão... que loucura!
Ele metia com tanta força que sentia bater lá no fundinho,
Eu gemia... gritava, ele não parava!
Que rola deliciosa, os movimentos que ele fazia, me enlouqueciam, ele não cansava, só aumentava o ritmo cada vez mais!
Socando, esfolando... minha buceta!
Que vigor... Quanta energia... pensei.
E continuou assim até que...
_Aaahhh Bruno, eu vou gozar!!
_Goza gostosa! goza... na minha pica!!!!
Ele tira o pau de dentro da buceta, todo molhado, consigo ter uma bela visualização do seu membro totalmente ereto, arranca minha calcinha, puxa as alças e abaixa o meu vestido, apertando meus seios, fica em pé me levanta e me puxa pro seu colo com extrema facilidade... me fazendo lembrar da cena que imaginei na academia quando esbarramos e espalmei as mãos em seu peitoral másculo! Me segurei em seus braços fortes, as duas mãos dele segurando na minha bunda, apertando e me encaixando nele... chupando meu pescoço meus seios...me beijando ...Nossa!
Ele me penetrava com tanta vontade que eu não aguentei nem mais um minuto sequer nessa posição e gozei deliciosamente!! gritando de prazer, encaixada, sentindo toda a força daquele homem maravilhoso!
Ao gozar, me debruço sobre os seus ombros, exausta... mesmo sem fazer esforço algum... rs

Continuarei relatando assim que tomar um fôlego. Preciso me masturbar urgente, bjos!

Foto 1 do Conto erotico: Aventuras de Jéssica

Foto 2 do Conto erotico: Aventuras de Jéssica

Foto 3 do Conto erotico: Aventuras de Jéssica

Foto 4 do Conto erotico: Aventuras de Jéssica

Foto 5 do Conto erotico: Aventuras de Jéssica


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/09/2019

Gostoso esse Bruno adorei o conto

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 14/09/2019

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BJOS DA LAUREEN E GRATA TB _Aaahhh Bruno, eu vou gozar!! _Goza gostosa! goza... na minha pica!!!! Ele tira o pau de dentro da buceta, todo molhado, consigo ter uma bela visualização do seu membro totalmente ereto, arranca minha calcinha, puxa as alças e abaixa o meu vestido, apertando meus seios, fica em pé me levanta e me puxa pro seu colo com extrema facilidade... me fazendo lembrar da cena que imaginei na academia quando esbarramos e espalmei as mãos em seu peit

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/09/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150041 - Uma Doce Surpresa de Manhã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
146395 - Segredinho entre amigas - Categoria: Fantasias - Votos: 10
143026 - O Despertar de Jéssica 4 - Um Caminho sem volta! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
142763 - O Despertar de Jéssica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
142340 - O Despertar de Jéssica 3 - Revelações - Categoria: Fetiches - Votos: 17
141703 - O despertar de Jéssica 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil rom2004
rom2004

Nome do conto:
Aventuras de Jéssica

Codigo do conto:
144332

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/09/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5