A Putinha Dele

Sabe, as vezes me bate um tesão tão forte que me fantasio com outro cara, mas sem penetrações, somente com carícias, toques e linguadas...
Neste dia eu estava fantasiando o seguinte:
Estou em casa sozinha e morta de tesão, tirando fotos, postando nos app, lendo comentários e conversando com os poucos seguidores que dou atenção, pois a maioria não tem papo, acha que só enviar foto da pica excita alguém, pelo menos a mim não.
Mas então, enquanto tô conversando com um cara que mora numa cidade ao lado, ele consegue me acender um fogo que raramente aparece, que é esse de ter vontade de estar com outro cara. Ele conseguiu me deixar de um jeito que me fez esquecer que não curto homem, acabei passando o meu endereço e o convidei a vir brincar pessoalmente comigo. Achei que ele não vinha, mas mesmo assim deixei a porta da sala destrancada e a porta do quarto entreaberta, e fiquei deitada de bruços com a bunda virada em direção a porta. Meia hora depois eu escuto um barulho de carro chegando, e em seguida a porta da sala sendo fechada, me dá um frio na barriga e um calor na bunda, sinto um cheiro de perfume muito gostoso, olho pra trás e era ele, o cara que até então eu só conhecia pela Net. Fernando tinha uma boa aparência e uma cara de tarado e safado, ele ficou em pé na porta me olhando, enquanto eu deitadinha mexia minhas pernas, que estavam para o alto e bem devagar rebolava a minha bunda, como se tivesse o convidando para se aproximar e enfim tocar a bunda que ele vivia dizendo que era motivo de suas últimas punhetas. Ele sabia e aceitava que eu não tinha desejos em dar minha bundinha virgem, ele só queria me ajudar a dividir o meu tesão com ele, logo, ele se sentou ao meu lado na cama e começou a me tocar, alisando minha bunda com suas mãos pesadas. Imediatamente me causou arrepios e um calor diferente tomou conta do meu corpo, me fazendo ter sussurros e gemidos em cada alisada e apalpada que ele dava. Eu fechava os olhos e só rebolava, sarrando meu pau no colchão da cama, que já estava todo babado, logo eu já estava com a bunda toda empinada como se tivesse pedindo pra ele cair de boca no meio dela, eu não precisava pedir, ele já sabia que eu iria adorar isso, pois já tinha feito muito isso com mulheres... Abri meus olhos e olhei pra trás mordendo os lábios e não precisei falar nada, lentamente ele foi beijando meus pés, minha pernas, minhas coxas e enfim chegou na minha bunda, com as duas mãos ele segurou ela bem gostoso, dando tapinhas de leve, em seguida ele afastou a calcinha pro lado e então senti aquela língua grande, grossa, áspera, quente e úmida lambendo o meu cuzinho lisinho e cheiroso que a essa altura estava piscando mais que vagalume.
-Caralho que tesãooo, falei gemendo!
Ele lambeu tão gostoso que parecia um cachorro lambendo buceta de cadela no cio, eu não parava de gemer, de rebolar, nesse momento eu me sentia uma verdadeira putinha, doidinha pra gozar. Ele chupou e lambeu meu cuzinho todinho, inclusive o meu saco também, enquanto isso eu me masturbava por baixo, não via a hora de gozar, estava no auge do prazer, ele pediu pra por a mão no meu pau e bater uma pra mim, eu já estava dominada pelo tesão, não conseguia falar, só gemer, então ele pegou firme no meu pau e começou a bater uma, falando sacanagens pra mim, eu só gemia e gemia, igual uma putinha, e comecei a gozar na mão dele, ele continuou batendo até sair a última gota e então me surpreendeu ao levar sua mão cheia de porra até a boca e lambeu tudo, saboreando o leitinho cremoso e quente da putinha Clau. Aquilo me deu um tesão louco, vê-lo lambendo os lábios com a porra que ele fez sair do meu pau. Então perguntei se ele não ia gozar também, pois não seria justo, ele perguntou se podia e eu respondi que sim e que poderia gozar na minha bunda, sem me penetrar. Ele rapidamente botou o pau pra fora e começou a bater uma me olhando de 4 e eu falando palavras de incentivo, chamando ele de cachorro, tarado e pedindo pra ele gozar na minha bunda, me lambuzar com seu leite quente e não demorou muito ele jorrou vários jatos de porra na minha bunda, me fazendo sentir pela primeira vez como uma putinha sente ao levar porra quente na bunda.
O agradeci pelo momento mágico que tivemos, disse que em breve repetiríamos mais aventuras e que agora eu era a putinha dele, do meu macho tarado e safado, o meu amante.
Abaixo fotos minha na cama fantasiando esse relato.
Clau.
Foto 1 do Conto erotico: A Putinha Dele

Foto 2 do Conto erotico: A Putinha Dele

Foto 3 do Conto erotico: A Putinha Dele

Foto 4 do Conto erotico: A Putinha Dele


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/08/2019

Amiga, você é linda e corajosa, parabéns! Ah! Aguçou um lado lésbico em mim, muito gostoso! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/08/2019

Se vc topasse eu casava com vc. Vem ser gostosa aqui na minga cama, vem




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144491 - Tatá me comeu ( Sonho ) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
144376 - Tesão não tem local, nem hora! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
144278 - É Menino ou Menina, Meninooo? - Categoria: Fetiches - Votos: 27
144227 - A Putinha Clau - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
144072 - Dormindo e acordando PUTINHA - Categoria: Masturbação - Votos: 13
143698 - Imaginando você comigo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
143553 - Brincando de ser lésbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
143508 - Brincando de Putinha - Categoria: Fetiches - Votos: 10
143466 - O Recepcionista lambeu meu cuzinho - Categoria: Fetiches - Votos: 17
143406 - Os biquínis delas - Categoria: Fetiches - Votos: 13
143395 - Tesão em mim mesmo - Categoria: Fetiches - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil claucross
claucross

Nome do conto:
A Putinha Dele

Codigo do conto:
143413

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/08/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
4