Desde que descobri esse mundo de cdzinha a cada dia que passa eu fico com mais tesão ainda em exibir pra vocês o meu lado putinha, eu não sou gay, não tenho vontade nenhuma de fazer sexo com homem, porém sinto desejos em mim mesmo e também em saber que alguém sente por mim.
Vira e mexe a Clau se apossa de mim e usa o meu corpinho pra praticar aventuras, que eu confesso que adoro.
Nesse dia das fotos que vocês verão abaixo, eu estava no trabalho morrendo de tesão (pra variar né?) e bateu aquela vontade de me arriscar, de me aventurar incorporando a Clau, a putinha que eu sempre quis ter. Como estava sozinho no trabalho, resolvi brincar um pouco de putinha.
Tirei a minha roupa toda e pronto, lá estava a Clau dentro de mim. Comecei a andar peladinha pelos corredores, de sala em sala, olhava pelas janelas as pessoas passando, e eu ali peladinha morta de tesão e vontade de sexo, rebolava, me alisava, fazia poses, tirava fotos e o tesão aumentando, o cuzinho piscando, o pau latejando e o coração batendo cada vez mais forte, fui até a porta de frente pra rua e fiquei ali peladinha vendo as pessoas passando e nem imaginando eu ali, fiz várias fotos, várias posições, eu estava possuída por uma puta, cachorra, safada e maníaca sexual, sim, tudo isso, eu seria tudo isso se eu fosse uma mulher, seria com o maior prazer, eu adoro mulher puta assim, sem frescura, aventureira que topa tudo pelo prazer. Adoro tirar fotos exibindo o meu corpinho, cada comentário que eu leio me elogiando ou dizendo que acabou de gozar pensando em mim, é como se fosse uma gozada, de verdade eu fico doida em saber disso.
Enquanto tirava fotos, eu já não controlando mais o meu tesão, acabei passando o dedinho bem na portinha do meu cuzinho apertadinho, arrepiei, piscou na hora. Enfiei o dedo na boca, salivei bem gostoso e introduzi bem devagarinho no meu cuzinho virgem, aos poucos foi se ajeitando e ficando bem a vontade lá dentro, e a cada mexida que eu dava no dedo, mais eu gemia, estava gemendo igual putinha, baixinho com a voz bem de putinha, acho que se eu tivesse um pau de borracha eu ia acabar sentando gostoso, de tanto tesão que eu tava. Comecei a bater uma punheta enquanto enfiava e tirava o dedinho do cuzinho, aí que delícia, só de lembrar vou acabar fazendo isso novamente daqui a pouco rsrsrs.
Meu pau latejava enquanto meu cuzinho piscava, sentir prazer dobrado é a coisa mais gostosa que existe no mundo, é melhor que churrasco de picanha. Após vários minutos assim, veio a outra sensação mais gostosa do mundo, que é gozar, e gozar com o dedinho no cuzinho não tem explicação, só quem já fez sabe o quanto é uma delícia e prazeroso... Gozei litros de porra com o dedo cravado lá dentro, cada jato que saía de porra era uma enfiada a mais no cuzinho, e eu gemendo e sussurrando, fantasiando e imaginando várias coisas, coisas até que eu nem faria rs mas nessas horas a gente acaba esquecendo e nos deixando levar pelos desejos, prazeres...
Lá estava eu, deitadinha no chão, cheia de porra espalhada, toda lambuzada, igual uma puta que acabou de ser comida e usada.
Gostaria muito de saber que vocês se excitaram com esse relato, se imaginando como se tivessem ali naquele ambiente junto a mim, observando cada detalhe do que fiz e gozando em minha homenagem.
Agora vou me masturbar, estou deitadinha peladinha na minha cama enquanto minha esposa está no shopping com as crianças.
Estou com a calcinha bem enfiada no cuzinho, que está piscando de tesão enquanto eu conto isso pra vocês.
Abaixo algumas fotos que fiz e que ocasionou esse relato.
Clau.
Delícia
Vc é muitoooooo gata minha Clau. Bjs
De peruca loira...ficou linda!
Eu me acabaria nesse rabo tesudo !!!
O perigo e o risco de ser descoberto é oq aumenta ainda mais o prazer do exibicionismo. Boas gozadas.