Hoje é sexta pra sábado, nesse momento o relógio marca 00:00 em ponto, estou em casa deitado na minha cama ao lado da minha esposa vendo tv, cada um com o teu celular na mão, ela eu não sei exatamente tudo o que está fazendo, mas eu estou vendo fotos, vídeos e lendo contos bem safados. Nós estamos sem manter relação sexual já faz um tempo, tudo o que eu queria agora era estar dando e recebendo prazer, não importa se comendo buceta, comendo cu, fazendo sexo oral, só queria estar descarregando minhas energias. Mas infelizmente dormirei sem isso.
Então antes que eu vá bater uma punheta pra ver se durmo mais leve, vou escrever algo que me dará mais tesão e me estimulará a soltar o leite mais gostoso.
Você aí que está lendo isso, imagina estar aqui ao meu lado, eu de cueca com o pau bem duro e você começa a alisa-lo, enfia sua mão dentro da cueca e o segura firme com vontade, massageando a cabeça que já está molhada e pulsando. Você tira a minha cueca e cai de boca, uma boca molhada e a língua bem macia e gostosa, passando na cabeça do meu pau bem devagarinho, você vai descendo lambendo até meu saco, colocando uma das bolas na boca, sempre usando a lingua como massageador, volta pra cabeça e engole meu pau inteiro, botando ele todinho dentro da boca, e começa a chupar gostoso sem pausa, enquanto olha bem fixamente nos meus olhos e levemente usa suas mãos para me acariciar. Estou gemendo, delirando com a tua chupada, me contorcendo até que você de repente desce com a língua até meu cu e começa a lambe- lo me deixando doido de tesão, no meu ponto mais fraco... logo você já está me fazendo um fio terra, penetrando seu dedo bem gostoso me fazendo subir pelas paredes, falando sacanagens, palavras bem safadas e provocativas, inclusive me chamando de putinha, e eu sou uma putinha mesmo. Nesse momento não me controlando mais eu abro as minhas pernas, estou com elas abertas pro alto enquanto você me come com dedo e língua, fecho meus olhos e apenas sinto o quão gostoso é esse prazer que poucos conhecem... Abro os olhos e vejo a sua cara de sem vergonha e com muito tesão enfiando o dedo no meu cu enquanto chupa meu pau e o masturba ao mesmo tempo, cada enfiada no meu cu e uma chupada no meu pau é um gemido a mais que eu dou, me arrepiando, e você aumentando a intensidade, cada vez mais. Após ótimos minutos eu anuncio o meu gozo, não me aguentando mais e você espera meu leitinho quente ansiosamente, com a linguinha pra fora enquanto bate uma pra mim com o dedo no meu cu, solto um gemido forte e demorado e em seguida saem os jatos de porra lambuzando sua boca toda, bem quentinha e branquinha, e você então engole tudinho, sem desperdiçar nenhuma gota.
Meu pau ainda lateja, bem duro, ainda cheio de disposição pra gozar mais e mais e mais.
Agora após imaginar tudo isso com você eu vou pro banheiro bater uma e dormir.
Obrigado por estar lendo e por se excitar com meu desejo.
O tesão me consome!
Abaixo algumas fotos minha, inclusive de agora pouco após o banho.
Clau.