Ao entrarmos na suíte, toda temática, ela abriu a sua bolsa e disse: "olha o que eu tenho pra vc minha putinha..."
Me assustei, eram 3 picas de tamanhos diferentes e 3 conjuntos de lingerie de cores diferentes. Ela disse pra eu escolher a lingerie pq a pica quem escolheria seria ela. Confesso que tive medo quando vi, pois nunca tinha sentido algo assim daquele tamanho e grossura.
Escolhi a lingerie preta, adoro cor preta, fiquei linda e gostosa igual uma putinha, e logo começamos a nos agarrar, beijar gostoso e nos acariciar, igual duas lésbicas safadas. Nos chupamos muito, fiz ela gozar inúmeras vezes com as pernas abertas e minha cara entre elas, depois fiquei de 4 e ela começou a lamber gostoso meu cuzinho e aproveitando pra fazer fio terra, e eu rebolando e sussurrando. Ela começou a me punhetar enquanto lambia meu cuzinho que já estava piscando igual vagalume, em seguida iniciamos um 69, onde ela me mamou deliciosamente até eu encher a sua boquinha de porra quentinha e veio me beijar e dividir a minha porra comigo, nos lambuzamos toda.
Não paramos de nos beijar e acariciar e logo o fogo já estava ardendo novamente, o tesão estava me dominando, ela me tratava como uma putinha, eu já não lembrava mais que era o homem e ela a mulher, a situação inverteu, era tudo o que eu queria, ser a putinha dela, ela então pegou a cinta com a pica, a menor, passou um gel na extensão, deu uma lambida no meu cuzinho e foi botando devagar até que rapidamente meu cu aceitou e se ajeitou me fazendo rebolar e gemer enquanto ela ainda nem estava socando, era somente eu fazendo os movimentos de entra e sai.
Quando ela viu que meu cuzinho estava relaxado e já adaptado aquela pica, ela trocou e pegou a pica intermediária, maior que a minha, eu já nem estava preocupada mais se iria doer, se iria aguentar, eu debrucei no travesseiro, empinei minha bunda e falei: "Me come Tatá, bota essa pica toda no meu cuzinho, fode a tua putinha, bate na minha bunda, me chinga, soca gostoso pq eu quero te dar, quero gozar sentindo sua pica dentro de mim".
Tatá fez tudo oq eu pedi e mais um pouco, ela estava me comendo com vontade, do mesmo jeito que os homens comem ela, sem dó, fazendo de cachorra, de putinha e vadia.
Enquanto ela me comia eu me punhetava por baixo, meu pau não parava de pingar, estava com muito tesão em sentir meu cuzinho sendo comido por ela. Mudamos de posição, fiquei deitada de frente com as pernas abertas e ela fudendo meu cuzinho gostoso, pegou o meu pau e batia pra mim enquanto me socava a pica, em seguida eu não aguentei mais e gozei litros, espirrando porra pra tudo quanto é lado, inclusive escorria porra no meu cuzinho, ela tirou a pica, e começou a lamber meu cuzinho, meu saco, a cabeça do meu pau, minha barriga, limpando toda gotinha de porra que sobrou, me olhando com a cara mais safada e tarada do mundo e perguntou: "Gostou de ser a minha putinha? Adorei comer teu cuzinho".
Eu nem conseguia fôlego pra responder, estava tremendo ainda de tanto tesão que eu senti durante aquelas horas que fui feita de putinha. Balancei a cabeça fazendo sinal positivo, nos abraçamos e dormimos agarradinhos até o amanhecer.
Acordei como se tudo aquilo tivesse sido real, pena que olhei para o lado e ela não estava aqui.
Tirei algumas fotos quando acordei, espero que gostem, do sonho e das fotos também, comentem e votem pois me motiva a continuar exibindo pra vocês.
Clau.