Há cerca de um ano meu esposo e eu começamos a freqüentar salas de bate papo, a procura de pessoas que também tivesse as mesmas fantasias que nós. Acabamos adicionando várias pessoas ao longo desses meses, homens, mulheres e casais.
Realizamos parte de nossas fantasias, como por exemplo: troca de casais, ménage masculino e feminino.
Mas vamos a historia, logo no início em que passamos a freqüentar o bate papo adicionei Augusto, 28 anos na época, hoje ele tem 29. Conversamos um pouco, ele gostava muito de teclar com cam, eu não curtia, abria a cam para fins óbvios e com objetivo de conhecer para um possível futuro encontro.
Augusto antes de chamar pra teclar fazia logo a chamada de vídeo, isso me irritava muito e acabei me afastando e não nos aprofundamos nas conversas. Nunca imaginei que aquele homem que me irritava tanto conseguiria despertar em mim um desejo tão abrasador e intenso.
Há mais ou menos uns dois meses voltamos a conversar, como quase não entrava no MSN ele esqueceu por completo quem eu era e até que já tinha me visto a um ano atrás, fiquei meio irritada, mas relevei. Augusto porém, duvidou, ficou desconfiado, pediu umas fotos, mostrei e ele perguntou de qual site eu havia tirado aquelas fotos...noossa! que raiva senti...
Depois de umas duas semanas voltamos a nos falar e dessa vez abrimos a cam, pois da última vez que falamos meu not tava sem funcionar webcam. Conversamos um pouco e abrimos a cam, é claro que nunca o exclui porque ele apesar de me parecer muito chato, me despertava um imenso tesao. Ao abrir a cam ele ficou simplesmente encantado, eu claro! Mais ainda...rs, ele é lindo, forte, moreno, com um cavanhaque encantador e um dote de enlouquecer qualquer mulher, a partir desse dia passei a vê-lo de outra forma, não mas como um cara irritante, mas como o homem sedutor e encantador que realmente é...mas não sou de ferro..rs.. fiz questão de jogar na cara as fotos das quais ele duvidou...rs.
A partir desse dia passamos a conversar todos os dias e sempre com cam é claro! Sempre que podíamos lá estávamos nos exibindo um ao outro, algumas vezes com meu marido, outras vezes sozinha..mas com a mesma excitação de sempre. Era impressionante como vê-lo me excitava, cada gesto, cada palavra, tudo me fazia sentir cada vez mais desejo por ele.
Augusto ficava louco, quando me exibia de saia e sem calcinha, sempre dizia que quando nos encontrássemos que eu fosse de saia ou vestido e sem calcinha, mas que levasse a lingerie, pois ele queria muito me ver com minhas minúsculas calcinhas fio dental.
São poucas pessoas que me fazem sentir vontade de ficar em frente a cam, na maior parte das vezes, acho isso um tanto quanto “bobo”, mas essa era sem dúvida uma exceção por que, quanto mais eu o via mais vontade tinha de estar com ele, ficava molhadinha ao vê-lo com o pau duro, grosso cheio de veias, como tinha vontade de chupar, ficava horas falando e planejando como seria nosso encontro que até então seria a 3...SERIA...!E assim por muitas vezes me exibi para ele na web, Augusto adorava meus seios, sempre fazia questão de deixar isso bem claro, e inúmeras vezes o vi gozar por que era enorme o tesão que sentíamos um pelo outro.
Nessas últimas 6 semanas estive duas vezes na cidade em que augusto mora, viajo muito pra lá por causa de um curso que meu marido faz lá, no entanto, nas duas vezes que estivemos nessa cidade, não deu certo de nos encontrarmos pois Augusto trabalha em uma outra cidade nas proximidades. Lamentei muito o fato de perder essa oportunidade, o que acabou despertando certo ciúme em meu marido, pois em todos os encontros que já tivemos nunca me senti tão atraída pelo parceiro como dessa vez, já não era só atração sexual, estava claro que sentia algo mais, ele também demonstrava o mesmo. Sei que é perigoso se envolver com uma pessoa em que se conheceu pela internet, mas já havíamos conversado tanto, que parecia que nos conhecíamos há anos.
Dos encontros que meu marido e eu tivemos, todos foram unicamente pelo prazer do sexo em si, nunca houve sentimentos, isso certamente não atrapalha o relacionamento do casal, mas dessa vez tudo era diferente, quando percebi era tarde, estava mesmo muito envolvida por um homem que conheci em um bate-papo e que no inicio me irritava muito. Nosso contato foi além de MSN e skype, quando um não estava online, trocávamos msg pelo cel, sentia falta e tentava compensar essa falta estando em constante contato com Augusto.
Gostaria de relatar cada detalhe dessa historia de atração que se tornou paixão, mas vou direto aos fatos para não estender muito o conto.
Nessa última quarta-feira surgiu uma oportunidade de viajar até a cidade que mora meu tesão de homem, como em todos os encontros meu marido também participa, ficou certo que no fim de semana marcaríamos um encontro. Ele estaria na cidade na sexta-feira e nós ficaríamos até domingo, mesmo com um pouco de ciúmes, meu marido concordou com o encontro, por que ele sabia bem como fantasiar com outro homem me deixava louca de tesão, e meu marido sempre se beneficia desse fato,...rs.
Sempre que vamos a essa cidade, o tempo é totalmente controlado, apesar de me sobrar muito tempo livre, meu marido tem muitas coisas p/ resolver em um espaço curto de tempo, deixamos certo de marcamos o encontro para sábado a noite. Sempre ficamos na casa de uma amiga que mora sozinha, raramente ficamos em hotel, mas dessa vez, sugeri ao Gustavo que ficássemos em um hotel, assim não nos preocuparíamos com a hora de voltar do nosso encontro, não gosto muito de ficar em hotel, pois quando não tenho nada pra fazer, fico sem companhia.
Mas vamos aos fatos...rs.
Na quarta mesmo liguei para augusto avisando que já estava na cidade, falamos muito de como queríamos o encontro, e como sempre rolou aquele tesão. Esperava sua chegada apenas para sexta a noite, e ainda pela manha augusto me liga, dizendo que acabara de sair do aeroporto, que não conseguiu esperar pra vir só a noite, que queria logo me ver.
Mesmo sentindo por ele uma atração um desejo enorme, fiquei meio em duvida, pois havíamos combinado um encontro a 3, e em meio a tanta vontade, decidi ir vê-lo naquele instante mesmo, eu tinha acabado de sair do banho, me arrumei rápido, e fui ao seu encontro, pois me restavam apenas uma hora e meia, até meu marido retornar.
A partir do momento que decidi ir encontrar augusto, meu coração passou a bater forte, um nervosismo tomou conta do meu corpo, estava tão feliz em ir vê-lo e ao mesmo tempo tava com tanto medo, são tantos os casos de encontros de pessoa que se conheceram pela internet que não acabaram bem, mil coisas se passavam pela minha cabeça desde o momento em que sai do hotel, pensei em desistir, deixar p/ sábado mesmo o encontro a 3, mas o desejo foi maior e fui, quando cheguei em sua casa, quase sem ar, mas não era de medo era de ansiedade tesão, e lá no fundo um pouco de medo...rs.
Ao abrir a porta, só de toalhas, fiquei quase sem palavras, nervosismo me deixa assim mesmo. Augusto pediu que entrasse, e ficasse a vontade, pediu desculpas, pois sua casa estava meio suja, pelo fato de ficar a semana toda sem ninguém.
Entrei observando cada detalhe, ele encostou perto da
minha nuca e falou: não precisa ficar nervosa, vc não sabe como desejei esse momento, só eu e vc!..
Fiquei com as pernas bambas, ele me envolveu com seus braços e senti meu corpo todo tremer, aquele cheiro, a forma de me abraçar, é como se o tempo estivesse parado, me virei e nos beijamos, como se não existisse mas nada nem ninguém, tudo que sentíamos nos levavam a sentir algo novo e desejado a tanto tempo, no calor do beijo senti seu pau levantar e meu tesão já era muito visível, pois desci minha mão até seu pau e segurei apertando e sentido o volume que se formava, ele me beijava loucamente e me guiava até a parede ali mesmo na sala, era incrível sentir seus beijos, ele beijava meu pescoço e descia até meus seios, tirou minha roupa com muita volúpia me fazendo delirar em meio aos seus braços e beijos.
Havíamos esperado tanto por aquele momento que não pensamos em, mas nada, só em satisfazer aquele desejo que nos consumia, enquanto nos beijávamos tirei a toalha que o enrolava, e vi de perto aquele pau delicioso, que me fez gozar tantas vezes através da webcam, não resisti abaixei e comecei a chupá-lo hora ele todo, hora só a cabeça, arrancando gemidos de prazer de Augusto, que segurava forte a minha cabeça, como se estivesse fudendo a minha boca, era uma delicia sentir aquele pau latejando dentro da minha boca, chupava como nunca, queria arrancar o Maximo de gemidos dele naquele momento, queria lhe proporcionar o máximo de prazer, uma vez que eu já estava excitada demais Augusto pediu que parasse um pouco ou do contrario iria gozar, me levantei nos beijamos novamente, ele me encostou numa mesinha levantou minha saia e foi descendo, beijando todo meu corpo, seios, barriga, até chegar na minha bucetinha que escorria de tanto desejo, gemia forte, estava totalmente entregue, as caricias de Augusto, sentir a língua quente e molhada me chupando era incrível, estava tão excitada que gozei em sua boca, ele continuou chupando me fazendo quase desmaiar de tanto prazer, mas queria mesmo era sentir aquele pau enorme e grosso me penetrar, e pedi p/ ele me fuder, ele perguntou! quer pica cachorra?! Fala que quer fala!...
Estava uma delicia ouvi-lo falar daquele jeito, que queria me ouvir gemer como uma putinha safada, aquilo me excitava mais ainda... E parecia uma tortura ele não penetrar logo, respondi:
Quero ser sua, enfia essa pica com força enfia, safado!
Augusto me virou de costas pra ele, e senti entrar pedacinho por pedacinho do seu pau que estava duro como uma pedra, primeiro enfiou bem devagar em seguida com mais força, me fodia me dava tapas na bunda, mordia minha, nuca acariciava meus seios, já senti muito prazer na minha vida, mas ele era incrível, me fazia sentir mais e mais vontade.... delirar de tanto tesão.
Continuamos nessa posição por alguns minutos, e Augusto anuncia que iria gozar, rebolei como nunca, senti suas estocadas ficarem mais fortes, no ritimo daquelas estocadas gozei junto com ele.
Nos beijamos novamente, e meu corpo pedia mais, nos
acariciávamos, e se não fosse meu cel tocar, certamente teríamos continuado.
Como disse meu celular tocou, era meu marido ligando para dizer que em meia hora estaria no hotel para irmos almoçar juntos, fiquei nervosa, mas tentei manter a calma, minha voz estava meio tremula, mas agi naturalmente, enquanto isso Augusto estava no banheiro, quando terminei de falar no cel, ele veio e disse que queria que continuássemos a tarde, que me esperaria para irmos a um motel maravilhoso que tem na cidade, nos beijamos me despedi e voltei ao hotel.
O encontro maravilhoso que tivemos no período da tarde fica p/ outro conto.
As fotos postadas são minhas e dele, porém separadamente, pois não registramos nosso encontro.
PURO TESÃO, VOCÊ E O CONTO, ADOREI!!!! VOTADO COM CERTEZA!!!!
Nossa que mulher deliciosa e que conto maravilhoso. Com certeza foi votado
Que delicia de mulher. E conto gostoso.
Já gozei gostoso só em ver suas fotos e ler seu conto. Imagina te ver assim, pessoalmente, seria tudo de bom!
Muito gostoso esse conto heim! Parabéns.
nossa que delicia, que tesao...muito bom
Que delícia de conto e principalmente, como você é linda e gostosa. Fico me imaginando no lugar dele, fodendo você com vontade!
cuzinho apetitoso amo....
Deliciosa...
Que tesão linda.....quero ver a continuação votado!!!
dificil é como resistir a uma tentação como voce
vai ser homenagiada,gostosa
Coisinha mais linda que tesão.
conto delicioso... vc é bem safada como eu gost.. tem meu voto!
nossa, não deu para segura, jorrou, Deus abençoe
Vc é muito parecida com minha mulher que cu delicioso queria poder chupar ele todinho bjs amei seu conto fiquei com muito tesão
Um tesão seu conto delicia
que loucura heim....gostei dos seu conto....uma delicia...leia os meus e comente tb....minha esposa e negra igual a vc....lindas...
Q delicia de conto gostosa morena! Quero fazer um anal com vc gata!! bjs
meu anjo mas que linda vc? como nao tenho de adorar vc ? só posso memo
Nossaaaaa... adorei seu conto com certeza vou ler o próximo Parabéns. Bjos Fran
Muito bom seu conto!
eitaaa minha amiga vc e um tesaooo e que delicia de corpooo afff to doidinho aqui de tesaooooo. parabens pelo seu conto demaisssss
gostei muito! Me add.
GOSTEI DO CONTO, MUITO EXCITANTE
como sempre belo conto, adorei
vc tem uma bucetinha linda, adorei seu conto muito bem escrito, parabéns. queria ter a oportunidade de experimentar essa bundinha linda. me add no msn, bjs