Esse ultimo domingo do mês de julho dia 28 eu tava meio pra baixo, triste com uns acontecimentos recentes, então resolvi sair um pouco, como estava visitando minha mãe em outra cidade, meu irmão me convidou para um churrasco na casa dele, depois fomos a um balneário aos redores da cidade e como não tinha com quem sair, ele me chamou para irmos a uma festa em uma boate super popular na cidade.
De início não quis aceitar, afinal ele iria com sua namorada, e eu ficaria segurando vela, mas ae uns amigos dele disse q iriam junto, e também uma amiga da minha cunhada, ou seja eu não seria a única desacompanhada.
A noite nos preparamos e fomos, meu irmão, cunhada, uma amiga dela e mais dois amigos do meu irmão que combinamos de encontrar só na festa, sou casada, mas sempre gostei de aprontar, mas nesse dia esse certamente não eram meu planos, tava mesmo muito triste.
Chegamos a festa por volta de 23 horas, eu já tava preocupada por que no dia seguinte tinha que esta cedo na facul, mas acabei relaxando e curtindo a noite.
Já era quase duas da manhã e o local tava muito lotado, difícil não esbarrar nas pessoas, ate que quando tava dançando esbarrei feio em um rapaz eu estava usando um vestido longo, não mto apropriado a lugares lotados, mas adoro vestidos assim, pensei que o rapaz ficaria irritado, mas me enganei, pedi desculpas e fui pra junto dos meus amigos.
Depois do tombo com o rapaz, percebi que ele passou a ficar mais próximo de onde estávamos, ele usava uma camisa bege muito elegante por sinal, alias ele era todo elegante, se vestia muito bem. E como ficamos em locais próximos ele me olhava e eu retribuía o olhar, algumas vezes sorri, com cara de safada, já tava doida pra que rolasse algo.
Os meninos ficavam mais no bar que na pista dançando então fomos dançar a amiga da minha cunhada e eu, nesse momento o rapaz q esbarrei nele, veio dançar também, e se aproximando cada vez mais.
Eu não poderia aprontar nada tão abertamente, pois ali com meus amigos eu era a única casada e tinha q me comportar rs.
Minha amiga saiu foi beber algo, e fiquei dançando com o tal rapaz, e passamos a conversar, o som tava muito alto então era difícil entender o que ele dizia, tínhamos que quase gritar pra ouvir um ao outro.
Ele me segurou pela mão e me levou ate um canto bem escuro que não dava pra enxergar quase nada, alguns casais se agarravam ali, mas sem fazer nada de mais, pelo menos eu não vi.
Eu falei pra ele q não podia ficar ali com ele pois meu irmão poderia me ver e eu ia ter problemas pois era casada.
Ele não me deu ouvidos e simplesmente me encostou na parede e me beijou, adoro homens de atitude, fiquei de pernas bambas com o beijo, nossa foi muito gostoso.
Mas eu insistia que tínhamos que sair dali, ele disse que ninguém nos reconheceria pois era muito escuro. Eu disse que iria no bar com meus amigos e que voltaria em instantes.
Meus amigos já estavam bem embriagados, são todos cachaceiros rsrs. Fiquei uns minutos com eles e disse que iria dançar, voltei pro cantinho onde o rapaz me aguardava, mal me aproximei e ele me agarrou e foi me beijando, era bem decidido no que queria, e não fiquei atrás, ele beijava meu pescoço suas mãos percorriam pelos meus seios, bunda e eu ficava cada vez mais excitada.
Como o vestido era tomara que caia, não foi difícil ele conseguir beijar e chupar meus seios, mesmo com medo, eu tava totalmente entregue ao enorme tesão que estava sentindo.
Resolvi investir também, podia sentir seu pau duro encostando em mim, e quando segurei, senti que era enorme, o que me deu mais vontade de experimentar.
Ele disse que me queria e eu falei também que queria muito experimentar aquele cacete enorme, pois minha calcinha já estava encharcada. Ele queria que saíssemos e fossemos a um motel, mas eu disse que não poderia, não aquela noite pois estava acompanhada, ele me puxou pela mão e disse: então vem cá: fiquei com muito medo de meu irmão me ver com aquele rapaz, ele falou com um os seguranças e me levou pra um quartinho tipo um guarda tudo.
Eu disse: você é louco, ele disse pra eu não me preocupar que o segurança era seu primo e que tava de boa, e já foi me encostando em uma mesa me beijando e abaixando meu vestido, beijava meus seios e me chamava de gostosa.
Abaixei um pouco sua calça e realmente conferi que o pau era enorme e muito grosso, chupei por alguns minutos, ele me pos encostada na mesa quase que deitada e com a bunda empinada pra ele, me beijou o pescoço dando umas mordidas de leve, ergueu meu vestido e passou a língua no meu cuzinho senti um arrepio e um tesão como a tempos não sentia, pedi pra ele me foder logo pois queria muito sentir aquele pau enorme me penetrando.
Ele mais que depressa atendeu meu pedido e após colocar a camisinha enfiou aos poucos pois era mesmo muito grosso, gemia ao sentir aquilo tudo entrando e na minha bucetinha melada.
Ele enfiava e tirava quase todo e socava novamente, eu já estava quase gosando e ele passou a enfiar com mais força, puxava meu cabelo e socava mais e mais forte, em poucos minutos gosou bastante, ao mesmo tempo em que tinha um delicioso orgasmo, isso tudo em poouco mais de vinte minutos, ele me beijou novamente e como não tinha tirado minha calcinha só tinha colocado de lado, ele a tirou e disse que só me devolveria depois, quando eu ligasse pra ele pra pegar de volta.
É claro que vou ligar, pois ainda quero aproveitar aquele pau gostoso e sem falar no beijo que é simplesmente delicioso.
Pedro é o nome do rapaz, ele é alto forte e muito delicioso, depois de adicionar ele ao meu skype, ele me passou essa foto ai abaixo, ainda não temos fotos juntos, mas ficamos de sair novamente e quem sabe não consigo fazer umas fotos com aquele pau todo enfiado na minha bucetinha.
Se gostaram do conto, deixe seu comentário e voto, ou me mandem msg terei o maior prazer em responder, bjooooos.