Aqui estou novamente para relatar mais umas de minhas aventuras, meu nome é Cecília, tenho 26 anos, sou uma morena magra, baixa, casada, tenho um casamento bem agradável e cheio de aventuras.
Para quem já leu outros contos que postei, sabem que meu marido e eu curtimos trocas de casais, ménage, tanto masculino como feminino. Mas vez ou outra, acabo dando uma fugidinha e marco um encontro com alguém que realmente me interesse.
Sou professora de educação infantil e esse ano iniciei meu curso de medicina, e ultimamente resolvi me inscrever em concursos, com intuito de sair da área da educação por ser pouco valorizada e a remuneração é baixíssima.
Tenho um amigo no meu MSN que conheci no site de conto erótico ele é de Pernambuco, como não tenho a mínima intenção de ir morar lá ia parecer muito estranho uma vontade repentina de fazer concursos justamente p esse estado. Porem surgiu o concurso recentemente, o do Banco do Brasil, mesmo não tendo pra minha área de nível superior resolvi fazer pra nível médio, mesmo o salário sendo um pouquinho menor que o que eu ganho aleguei pro meu marido que seria bom não ter que ficar em sala de aula, “SE PASSASSE NO CONCURSO CLARO!”...rs.
No entanto minhas reais intenções não eram essas, fiz minha inscrição, e pesquisei um pacote de viagem de final de semana pra Pernambuco, tive sorte, encontrei um pacote ida em volta, bem em conta, mas isso tanto faz, não era eu que ia pagar mesmo. A prova seria realizada no dia 25 de março, meu embarque marcado para o dia 23 à noite. Como moro em uma cidade bem pequena teria que ir até outra cidade aqui perto para fazer a tal prova, na sexta-feira meio dia fui até essa cidade com a desculpa de fazer umas compras uma vez que a prova só seria domingo. A noite embarquei para recife depois de algumas horas de atraso, acabei chegando ao amanhecer.
Como não conheço nada lá, pedi que o Dio fosse me buscar no aeroporto, e assim ele fez.
Antes deixa explicar, pode parecer maluco p algumas pessoas q uma mulher se abale de seu estado para ver um homem que só viu pela webcam, mas nossos papos sempre foi muito aberto, as vezes quando a família do Dio estava na casa dele, ele deixava a cam aberta, e por varias vezes vi a sobrinha dele, a mãe dele entrar no quarto, então isso faz agente criar um nível de confiança, na pessoa. Outras vezes ele sem poder teclar pq alguém entrava derrepente, e não dava tempo ele fechar a web, eu ouvia tudo, bom, ficamos muito íntimos e sem falar no tesão que sentíamos um pelo outro, era extremamente grande fora do comum até.
Voltando ao assunto, não é a primeira vez que faço uma loucura assim, então o frio na barriga dessa vez foi menor, mas a ansiedade era a mesma ou talvez maior, Dio é tímido e ao me receber me deu apenas um abraço e um beijo no rosto, minha vontade era beijar muito ele ali mesmo, mas me controlei e fomos para casa dele, no caminho conversávamos, eu não vou negar que tinha medo, ir para o apartamento dele, e se acontecesse algo a mim, certamente não descobririam, por estar tão longe de casa. Ele viu que eu estava nervosa, e disse para eu me acalmar, que ele era uma pessoa super tranqüila, e tudo mais.
Apesar do nervosismo eu estava muitoooo excitada, nossa! Eu desejava aquele homem há meses, e agora estava ali com ele, custava a acreditar que realmente isso estava acontecendo.
Ao chegarmos ao apartamento dele, fui tomar um banho, e ele preparou um café da manha, quando sai do banho, queria muito que ele estivesse no quarto me esperando...rs mas não estava. Coloquei uma roupa e fui até a cozinha, ele tava terminando de por o café na mesa, me aproximei e beijei, nossa! Foi um beijo inesquecível, ele me encostou na mesa e senti que estava muito excitado, eu então, minha calcinha encharcada, meu corpo tremia, minhas pernas estavam bambas e estava maluca de tesão. Mas ficou só no beijo mesmo. Tomamos café, e FINALMENTE veio o que eu tanto desejava, ele ainda estava sentado, sentei nas pernas dele, como se fosse cavalgar, e o beijei, ele tem uma boca linda e beija muito bem, me apaixonaria facinho...rs, sentada no colo dele, dava pra sentir seu pau endurecendo, me esfregava e o provocava mais ainda, em instantes, ele já chupava meus seios, e eu delirava com suas chupadas que se alternavam entre mordidinhas e caricias com as mãos, isso me deixa louca.
Ele me guiou até o quarto, entre beijos e chupadas deliciosas, deitei na cama, ele veio por cima, tirou o shortinho que eu usava, e só afastou minha calcinha e começou a massagear meu clitóris isso era uma tortura, pois eu já estava muito excitada e queria muito ser logo penetrada, por aquele pau que até o momento só havia visto na web, eu gemia e me contorcia, estava quase gosando, e nas nossas conversas ele sempre falava que adoraria sentir eu gosar em sua boca, quando Dio começou a chupar, senti um arrepio, uma vontade louca de gritar, e em segundos estava gosando, segurava forte a cabeça dele conta a minha xaninha, que se contraia de tanto tesão.
Agora era minha vez, ele tirou o restante da roupa, e pude ver o verdadeiro tamanho do pau dele, Dio sempre falava que media 20 cm, eu duvidava, na cam não parecia tão grande, mas era realmente enorme e grosso, chupei, lambi me deliciei e aproveitei ao máximo aquele momento, eu já não agüentava mas, e esfregava minha xaninha molhada no pau dele que parecia que ia estourar de tão duro, ele pegou uma camisinha, coloquei e sentei naquele pau que entrava muito apertado, era uma delicia sentir entrar tão apertado daquele jeito, cavalguei por alguns minutos, depois mudamos de posição, ficamos de quatro, mas confesso que não agüentei mais que cinco, minutos, pq nas estocadas mais fortes machucava, fiquei de bruços na cama, e ele metendo com força, adoro essa posição, mesmo sentindo uma leve dor, o tesão era muito maior, e gemi bastante, ele beijava minha nuca, minha orelha, mordia minhas costas, aquela boca não parava um instante, isso me deixa totalmente pirada, eu tentava rebolar e sentia as estocadas ficarem mais intensas e logo ele gosou.
Deitamos de lado tipo de conchinha, e ficamos esperando o corpo reagir de novo. Como eu estava com muito sono, acabei adormecendo, e quando ele me acordou, já era quase meio dia. E se ele não me acorda, teria dormido o dia todo...rs. ao acordar fiquei muita brava, pq não queria dormir tanto, tinha muita coisa pra fazer em pouco tempo.
Dio já tinha peço o almoço, q não demorou chegar, tomamos um outro banho, agora juntos, em meio a caricias e beijos deliciosos. Em seguida almoçamos. Como eu tinha dito ao meu marido que ia fazer compras, tive que ir ao shopping comprar algumas coisas, Dio me levou, e no carro eu sempre dava um jeito de provocá-lo, ele ficava doido, estava sempre excitado, adorava quando tinha uma oportunidade, pegar no pau dele, e sentir ele duro, ele ficava meio sem jeito, mas adorava.
Fiz minhas compras o mais rápido possível, e voltamos para a casa do Dio, ao chegarmos estávamos tão excitados, que na sala mesmo, ele já foi tirando minha roupa, me beijava com muito tesão, eu estava tão excitada, que estava escorrendo pelas minhas pernas ele me jogou no sofá, e tranzamos ali mesmo, fizemos em varias posições, hora ele por cima, hora eu cavalgava, tentamos novamente de quatro, doeu um pouco, mas tava uma delicia, e acabamos gosando juntos.
Fomos pro banho, adoro fazer no banho...rs e não tem jeito, bastava nos encostarmos um no outro o corpo já reagia, dessa vez teve espaço para chupar bastante, sentir aquele mastro na minha boca mais uma vez, era muito bom, ver ele gemer com minhas chupadas, depois ele ficou abaixado, coloquei o pé no seu ombro, enquanto ele me arrancava gemidos de prazer com sua boca, já implorava pra ele meter seu pau na minha bucetinha, fiquei de costas pra ele, encostada na parede, ele enfiou, com muita força, ficamos por alguns minutos e logo estávamos gosando novamente, terminamos o banho, e nos deitamos, o proibi de me deixar dormir...rs.
Descansamos um pouco, depois saímos para dar uma volta, e jantamos fora, foi incrivelmente maravilhoso, passeamos, e umas 22 horas voltamos para casa. Tínhamos que aproveitar, afinal meu tempo com ele tava acabando, já que meu vôo estava marcado para à tarde do dia seguinte, a noite foi maravilhosa, ficamos até altas horas, tranzamos o que o corpo nos permitiu, confesso que fiquei bem cansada, exausta, mas o tesão não diminuía, e a vontade de aproveitar cada segundo era maior que qualquer cansaço.
Dormimos abraçadinhos, na manhã de domingo, tomamos café, e ficamos a manhã toda tranzando, foi delicioso fazer na cozinha, em pé mesmo encostados na pia, estávamos com tanto tesão que Dio só ergueu minha camisola, e enfiou seu pau, levantando minha perna, adorei tudo, cada momento, cada toque, foi simplesmente delicioso.
Lamentei o momento em que chegou a hora do meu vôo, fiquei triste, queria ter aproveitado mais...rs. no entanto estava muito feliz pq foi umas das melhores tranzas da minha vida.
Ao retornar para casa, anotei um falso gabarito na minha folha de confirmação de inscrição,anotei um falso gabarito, pedi a um colega do meu MSN que mandasse o resultado por email pq eu não estava conseguindo acessar o site da fundação, ele perguntou qual tinha sido minha prova, eu respondi, que o gabarito 6, uma amiga minha me contou que foram 6 provas diferentes, no resultado ainda acertei 49 questões de uma prova que nunca fiz...rsrs.
Agora só me resta saudades, espero poder voltar a Recife, o mais breve possível.
Aos leitores, beijos doces, espero que gostem do conto :*
adorei o conto muito bom moro proximo a pernambuco.beijos
amei seu conto linda gostaria mantem contanto com voçe sou pernambuco poderia passa seu numero liga vc nois goza gostoso
muito gostoso
que conto. vc muito linda
Vc e muito, mas muito gostosa mesmo, e escreve muito bem. Tudo de bom. Me add: antoniolobosilva bjs
gostei do conto... já pensou eu comendo seu cuzinho e seu namorado filmando
adorei seu conto.
uma delicia de conto...mt tesao.. parabens
Nossa muito bom esse conto .... uma delicia ler do inicio ao fim ;)
adorei linda, queria eu estar no lugar dele.
MUITO BOM SEU CONTO VIU! EU TAMBEM SOU DE PERNAMBUCO E MORO NA PRAIA PORTO DE GALINHAS QUANDO VOLTAR OUTRA VEZ E QUISER CONHECER PORTO DE GALINHAS MI AVISE!BJUSSS ESSE E O MEU MSN NEGAO.
ow, tava com saudades dos seus contos gostosa, adorei, excitante demais.