Mais um encontro maravilhoso...
Bom, meu nome é Cecília, tenho 26 anos, sou magra e baixa, 1,60. Sou casada há 6 anos e tenho um casamento estável, tenho um filho, mas como muitas mães por aí tenho meu corpo bem em forma.
Esse tem sido o ano dos acontecimentos e olha que foram tantos de um ano pra cá que se eu relatar todos dará muitos contos. Sempre conto aqueles que marcaram mais, porque sempre tem um ou outro que nem vale a pena lembrar.
O que vou contar agora aconteceu ha poucos dias. Meu marido sempre viaja para uma cidade aqui próxima, sempre que posso escapar do trabalho vou com ele, porém nessa última viagem que ele fez não teve como acompanhá-lo, pois seriam quatro dias na semana e eu não poderia faltar todo esse tempo no trabalho.
Fiquei extremamente triste por que sempre que fazemos uma viagenzinha assim rola algo interessante... rs.
Mas fiquei e com muito tesão pra variar, munca saio com pessoas da minha cidade uma vez que é muito pequena, onde sempre nos esbarramos em alguém conhecido. Mas dessa vez acabei saindo. Tinha uma semana que eu havia adicionado um rapaz de 22 anos, entrei na sala de bate papo da minha cidade, gostei do papo e adicionei, nossas conversas no MSN eram bem resumidas, não parecia uma pessoa que sua presença causasse algum impacto, era normal...rs.
No segundo dia que meu marido tinha viajado resolvi dar o numero do meu celular para o Henrique, vou chamá-lo assim, pois era esse o Nick que ele usava no bate papo.
Ele então me mandou uma msg no dia seguinte logo cedo, tipo 7:40 da manha, respondi e iniciamos uma conversa agradável bem mais animada que aquelas que tínhamos no MSN, nesse dia não fui trabalhar pela manha pois tinha uma consulta com o oftalmologista e enquanto aguardava a consulta ficamos conversando por msg.
Por volta de umas 11:00 hs decidi assim sem mais nem menos chamá-lo para nos encontrarmos. Ele ficou surpreso e perguntou se eu falava serio, respondi quase mudando de idéia que sim. Quando sai do consultório resolvi ligar para ele pois até então nunca tinha escutado sua voz, nos falamos um pouco e vi que ele era muito legal e uma voz agradável, gostei mesmo do jeito dele e quando me disse que tinha um pau que media 20 cm, nossa! Me animei toda de curiosidade e tesão, pois ele fez questão de relatar que era bem grosso.
Pensei em marcar a tarde ainda falamos na possibilidade mas ele disse que seria impossível pois só estaria livre depois das 20:00hs pensei que não daria certo, já que não tinha nenhuma desculpa boa para sair a noite, o que eu diria p/ a empregada, já que ela teria que ficar com meu filho. E outra ela estuda a noite, e vi meus planos descerem pelo ralo.
Durante a tarde falei com cowboy por msg, outras vezes pelo MSN e até então não tinha surgido nenhuma boa idéia.
Quando é pra se fazer o que é certo nem sempre aparecem oportunidades tão favoráveis, mas nesse caso surgiu a oportunidade perfeita, junto com uma idéia não tao boa mas que serviria, uma vez que eu já estava louca de tesão e queria mesmo era me encontrar com o Henrique.
No fim da tarde voltava pra casa de umas compras e ao chegar em casa vi que Mariza minha empregada não estava se sentindo muito disposta e disse que não iria para a aula. Em outra ocasião eu insistiria para que ela fosse sim para não perder matéria, mas aproveitei a chance e disse que tudo bem, cuidei para que ela melhorasse e descansasse, mandei uma msg para o Henrique e pedi que ele me ligasse não falasse nada, só me ouvisse. Assim ele fez.
_oi Carmem (uma amiga da facul)
_tudo bem, o que houve?
_Caramba, esqueci completamente desse trabalho, eu sei, mas acabei ficando pra fazer sozinha, o problema é que não estou muito inteirada do assunto.
_Vocês não podem vir fazer o trabalho aqui em casa não? Assim uns divide suas idéia com os outros.
_Poxa que pena. Na casa da Andréia? Ok vou ver se consigo ir me juntar a vocês.
_já te ligo e digo se vou poder ir ou não.
Mariza ouviu toda a conversa, fiz cara de preocupada e perguntei se ela estava em condições de ficar só em casa com meu filho, ela respondeu que sim, sem problemas, liguei para a “Carmem”...rsrs e disse quem em meia hora estaria na casa de Andréia para fazermos o trabalho.
Confesso que arrisquei, pois se acontecesse algo de errado em casa, com um telefonema minha empregada descobriria que eu não estava na casa da minha amiga como disse, mas decidi ir assim mesmo, já estava embriagada pela vontade de tranzar com aquele homem.
Me arrumei rápido coloquei uma roupa simples normalzinha, caprichei na lingerie, adoro vermelho, então coloquei uma calcinha fio dental muito pequena e sai como quem vai estudar.. apostilas, notbook, minha farça tinha q ser ou parecer perfeita...rs.
Tive que sair mas cedo de casa, mas o Henrique só poderia me encontrar as 20:00hs então resolvi caminhar um pouco até chegar o momento em que ele viria me buscar.
Em fim chegou o momento tão esperado, quando entrei no carro, começamos a conversar, o papo fluía de forma tão espontânea que me fez perder grande parte do nervosismo, me deixando com mais tesão ainda.
O Henrique, não tem um corpo atlético, nem é alto e forte, tem altura normal, e estar um pouco fora de forma, mais é lindo, tipo de pessoa que tem uma aparência encantadora, desde o primeiro momento me encantei por sua boca, pensei comigo mesma, vou beijar muito ela..,rsrs.
Ao chegarmos ao motel entramos, e conversamos um pouco, e como já estava me sentindo muito a vontade empurrei ele na cama, virei de costas e comecei a tirar minha roupa, vi que ele ficou muito excitado, tirei parte da minha roupa ficando apenas com a calcinha e o sutiã, ele estava sentado na cama, encostei meu corpo no dele e nos beijamos, logo ele se encarregou de se desfazer do restante da minha roupa passando a mão por todo meu corpo, enquanto isso eu já procurava sentir aquele pau que eu tanto desejava, ele deitou na cama procurei tirar o restante de roupa q ainda tínhamos e comecei a chupá-lo era uma delicia sentir seu pau pulsar na minha boca, minha xaninha já estava toda molhada ao sentir os deles dele me tocando.
Já não agüentava mais de tesão, e sentei no naquele pau, era muito gostoso sentir centímetro por centímetro entrando na minha bucetinha molhada, não demorou muito eu cavalgando naquela pica deliciosa e gozei, senti minhas pernas estremecer, era delicioso sentir o calor dos nossos corpos colados, e suados. Depois mudamos de posição ele em pé fora da cama eu de quatro esperando receber uma delicia de pau que me fazia gemer como nunca, gozei mais uma vez naquela posição, nossa noite estava maravilhosa, queria muito que o tempo parasse ali, e matar toda vontade que eu estava de gozar e sentir Henrique gozar.
Fomos tomar um banho, pois estávamos com muito calor, é excitante demais tranzar no banheiro sentir ser prensada na parede, mas dessa vez não teve, voltamos para o quarto pois nossos corpos estavam exaustos.
Deitamos um do lado do outro, e começamos a conversar, sobre sexo, fantasias, família, em fim, conversamos bastante, sempre trocando caricias, que me deixavam em constante estado de excitação, sentir meu corpo colado no dele, me fazia querer mais e mais o pau de Henrique preenchendo minha xaninha.
Não demorou muito para que estivéssemos novamente desejando mais sexo, nos beijamos voltei a chupa-lo até sentir seu pau completamente duro na minha boca novamente, por vezes até tocava na minha garganta,era mesmo enormeee e grosso, só de lembrar estou com tesão aqui.
Minha bucetinha já estava escorrendo desejo, mas Henrique começou a forçar os dedos no meu cuzinho, e aquilo me deixava louca. Logo aquele pau estava quase todo dentro,gemi demais, rebolei demais, porem não entrou tudo, estava delicioso, mas era grosso, e logo pedi para que ele comesse a minha bucetinha, dessa vez ele me colocou na posição de frango assado, e com poucas estocadas eu já estava gozando novamente, mesmo eu me sentindo enfraquecida de tanto gozar Henrique continuou estocando, e quando estava perto de gozar tirou seu pau de dentro da minha xaninha e gozou muito na minha barriga, cada segundo com aquele homem foi excitante, mesmo quando não falávamos de sexo, sentia meu corpo desejar o dele.
Tomamos um banho e em seguida fomos embora com a promessa de um novo encontro assim que possível, quando surgir essa nova oportunidade, conto a vocês como foi. Tenho certeza que será muito bom, pois sinto tesão só em pensar no Henrique...
Bjus...