Vez ou outra eu sorri involuntariamente, meu marido percebeu e perguntou o que estava acontecendo, disse que estava lembrando de um conto muito excitante que tinha lido enquanto estava no hotel, estava tão ansiosa que nem consegui almoçar direito... rs.
Por volta de umas 14h30min Augusto me liga, e pergunta a que horas ele pode ir me pegar no hotel, como não estava pronta ainda, disse que em 15 minutos, era o tempo de ele chegar.
Me arrumei, coloquei um vestido, na muito curto, que realçava bem meu corpo, uma sandália com salto médio, enquanto me preparava para sair não parava de pensar no que viria, era impossível não ficar muito excitada, separei um lingerie preta com detalhes de renda na calcinha, vesti apenas o sutiã, a calcinha levei na bolsa, como Augusto havia peço que fosse sem calcinha quando nos encontrássemos, pela manhã como foi um encontro muito improvisado não deu certo de fazermos como queríamos .
Depois de uns vinte minutos Augusto me liga e diz que já esta me esperando, desci e fui ao seu encontro, entrei no carro, nos beijamos e no beijo dava p/ perceber o tamanho do tesão que sentíamos um pelo outro.
No caminho fomos falando, do quanto planejamos esse encontro, que a principio seria a três, mas que acabou não dando certo, pois queríamos aproveitar esse momento nosso, e aproveitamos muito...
Ao chegarmos no motel, mal entramos na suíte e já fomos nos agarrando, beijando-nos com muito desejo, nos acariciando, foi quando ele percebeu passou a mão na minha coxa e foi subindo até chegar na minha bunda e viu que estava sem calcinha, nossa! Senti seu pau latejar encostado na minha bucetinha, me beijava forte, apertava minha bunda, quando passou a mão na minha bucetinha e sentiu que escorria de tanto tesão, o cara ficou louco. Me empurrou na cama arrancando meu vestindo, beijando meus seios, me chamando de gostosa, meu tesão era tanto que sentia meu corpo tremer, queria aproveitar ao máximo aquele momento.
Tiramos nossas roupas sem parar as caricias e os beijos, desceu beijando cada pedacinho do meu corpo, me fazendo ficar arrepiada, ao chegar na minha bucetinha molhada, senti uma vontade enorme de chupar o pau dele também, mudamos de posição, pois até então eu estava por baixo, deitei por cima num 69 delicioso, não demorou e gozei em sua boca, como já relatei em contos anteriores, não gosto que gozem em minha boca, mas ele sempre falou que queria gozar no meu rosto, quando estava quase gozando, ele levantou, me ajoelhei e comecei a chupá-lo em poucos segundos soltou jatos de porra no meu rosto.
Fui ao banheiro tomar um banho, pois nossa tarde estava só começando, estava no meio do banho ele entrou no banheiro me olhou como se me comesse com os olhos puxei-o p/ junto de mim e nos beijamos, seu pau já estava duro como rocha novamente, me encostou na parede e enfiou, nossa! como metia, me arrancava gemidos de prazer, arranhava suas costas era uma delicia ser penetrada com tanto desejo.
Tranzamos alguns minutos no banheiro, mas Augusto falou que estava louco pra comer meu cuzinho, que todas as vezes que me via fazer anal com meu esposo na cam, sonhava com o dia em que comeria também. Voltamos para o quarto chupei mais um pouco aquela delicia de pica, deitei na cama coloquei um dos travesseiros em baixo da minha barriga, deixando minha bundinha bem empinada senti a língua quente na minha bunda, que delicia, fui a loucura e pedi que enfiasse logo pois queria sentir aquele pau duro no meu cuzinho, ele encostou o pau na minha buceta e esfregou, me fazendo implorar pra ser penetrada.
_Que pau no cu cachorra?
_Sim enfia tudo me faz sua putinha, hummmmm
_Nossa! que delicia enfia, soca forte.
Essas palavras o deixaram louco enfiava com muita força sentia seu saco bater na minha bunda, debruçou seu corpo sobre o meu me fazendo sentir seu peso e a força das estocadas que me faziam delirar e gemer muito.
Estava adorando aquilo tudo, ele mordia minha nuca, me chamava de safada, quando estava prestes a gozar senti suas estocadas ficarem mais forte, e gozou dentro do meu cuzinho, eu a essas alturas já tinha gozado sei lá quantas vezes.
Ficamos deitados um do lado do outro nos beijando e planejando como e quando seria o nosso próximo encontro, por um instante parecia q nossa tarde havia acabado ali, mas com os planos do próximo encontro nos excitamos novamente, senti o pau de Augusto ficar duro novamente, parecia insaciável, tudo nele me dava tesão, as caricias, os beijos, que beijos!!
Joguei meus braços para trás, dando total liberdade e domínio sobre meu corpo, segurou aquele cacete duro e direcionou a minha bucetinha que já estava latejando novamente, enfiou de uma vez, me fazendo gemer alto, tava tão molhada que entrava macio, Augusto me puxou para a beira da cama ficamos na posição de frango assado, nossa! Foi demais, não agüentava mais de tanto tesão e gozei novamente, contraindo minha bocetinha e apertando o pau que me fodia enlouquecidamente, nesse ritmo frenético, anunciou que iria gozar, tirou o pau, e a camisinha e gozou na minha barriga, deitou-se sobre mim, e nos beijamos, em seguida fomos p/ um novo banho.
Voltamos para cama, conversamos um pouco bebemos algo e depois fomos embora. Combinamos de nos vermos na próxima vez que eu for a cidade em que ele mora, isso se coincidir em ele estar lá.
Lembrando que usamos camisinha, só não relatei no conto..rs...se gostou vote e comente...bjus até a próxima.
REALMENTE VOCÊ É UMA TENTAÇÃO, MAIS UM ÓTIMO CONTO!!!! VOTADO!!!
Que mulher deliciosa, muito bom !!
Votado Ceci...e que lindo rabo vc tem hein...amei!
Ai Ceci, que rabo delicioso tu tens. Adoro.
essa bundinha tem o encaixe perfeito para meu pau...nao acha?
lindo
que conto gostoso e excitante, é uma aventura destas que todo homem quer ter com uma puta vagabunda como vc.... gostosa.
Muito bom....quero saber quando virá a cidade que eu moro!!!;) beijos e votado!!
a cor do pecado e tentação, gostaria de ver sua buceta com pelos mor, Deus abençoe
Gostosa quero mete em vc deliçia
Seus contos sao muito bons, muita sacanagem. E vc eh muito, mas muito gostosa, mas esta espetacular de lingerie preta. Mais! Quero muito mais!
Contomuito bom, quem me dera poder experimentar!
daria tudo pra tranzar com vc , vc e muito gostosa mande o seu msn
OI CECI NAO SÓ ESSE MAS SEUS CONTOS SAO SUPER EROTICOS MESMO SUAS FOTOS LINDAS VC É DEMAIS PARABÉNS A VCS BJOS
delicia de conto gostoso de ler e de ver suas fotos bjs
muito bom as foto são linda fiquei a te com aqua na boca linda maravilhosa e gostos...bjs
uma delicia seus contos.... vou dar meu voto ...maior tesao...bjs
Porquer todo mundo tem sorte e eu nao tenho! Rsrs
adoreiiiii seu conto
Cecy, qdo li o primeiro , ja fiquei molhadinha, o segundo entao, mais ainda adorei seus contos, me add, acho q temos ideias parecidas, Bjos Fran
vc é mesmo muito gostosinha...
muito excitante seus contos.
Nossa, q gostosura q Vc é, to cm meu pau duro batendo uma p Vc gostosa!!!
tava ancioso p ver o final desse conto, muito bom, nem preciso dizer q bati uma em sua homenagem, vc é uma delicia de morena, voto garantido.