Olá meu nome é Jota, atualmente estou sem namorada e sem trabalhar ai fica difícil arrumar mulher para sair sem dinheiro. Então me acabo na punheta todos dias bato punheta e até mais de uma vez.
Mas esta semana me aconteceu algo que foi minha salvação. Onde moro temos várias vizinhas mas tem uma em especial que é meu maior tesão o nome dela é Selma é casada tem 39 anos e tem um filho adolescente Tiago que por sinal é meu amigo e sempre jogamos vídeo game juntos, mas ele ainda é novinho então não sabe de muita coisa, mas é um bom garoto. Sempre jogamos em minha casa, mas esta semana acertamos de jogar na casa dele na sexta-feira como é na mesma rua em que moro eu fui era umas 19 h. Fui vestido com uma bermuda e camiseta.
Chegando lá estávamos jogando o tempo ia passando e continuávamos jogando sua mãe estava no quarto acessando internet, foi ai que ela me perguntou se eu poderia baixar um antivírus no notebook dela pois não estava conseguindo.
Concordei que iria baixar sim foi ai que seu filho disse enquanto você baixa o antivírus eu já vou é dormi pois amanhã cedo eu vou sair para passear de bike.
-Caracas e agora eu pensei foi ai que a Selma disse que eu poderia ir até o quarto dela pois o notebook estava lá em sua mesa. É claro que já pensei montes de coisas, mas com certeza iria esperar por sua iniciativa pois além de ser mãe do meu colega era casada seu marido era motorista de carreta e sempre estava viajando.
Fui até a mesa onde ela estava e sentei do lado dela, logo após seu filho ter ido para o quarto.
Ela estava sentada com uma saia bem comprida bem folgada e com uma blusa bem decotada, e eu ficava olhando para aqueles seios imaginando como deveria ser gostoso mamar naqueles peitos maravilhosos, só imaginando eu no meio daqueles peitos chupando eles todinhos.
Eu já estava ficando de pau duro. Mas disfarçava olhando para o notebook, mas eu percebia que ela me olhava muito...Foi assim que ela disse que o calor estava demais se eu não me importasse iria tomar um banho.
Dizendo isto ela saiu fiquei mexendo no notebook dela ai deparei com o histórico, caracas a safada acessava muito site pornô ai vi que eram contos que falava de novinhos com coroa.
-Ai pensei ai tem coisa e vou pagar para ver o que é.
Logo ela voltou do banho com os cabelos molhados e muito cheirosa e perfumada, só de olhar pra ela já estava me dando tesão.
-Ai ela disse Jota o que você acha de mulheres mais velhas?
-Eu de imediato fiquei esperto e joguei logo a minha cartada. - Olha Selma a idade não importa quando se sente atração nada é problema... Eu mesmo sou louco por coroas e falei encarando ela.
Ela agora estava com uma roupa curta e eu fixei meu olhar em suas coxas...Foi aí que ela me olhou e percebeu como eu a estava encarando e veio lentamente se aproximando de onde eu estava e falou bem baixinho perto de mim. E sexo casual o que você acha?
-Se os dois querem é muito bom...Como agora neste momento eu a estou desejando muito e o que você acha disso?
-Ela muito safada, diz eu não vou te responder com palavras você mesmo responde ai assim começou a passar a mão nas suas coxas me excitando ainda mais.
-Até que ela percebe que o meu pau estava muito teso em ponto de bala...E diz deixa eu sentar ai de teu lado que quero te mostrar uma coisa. Afastei-me um pouco ela sentou-se a meu lado pega o mouse e começa a entrar em sites eróticos e mostrar algumas fotos de casais na cama.
-Olha Jota você sabe que meu marido viaja então minha válvula de escape e ver estas coisas e bater uma siririca mas hoje eu quero sentir algo mais quente e real o que você acha?
Eu só pensei "Pronto, é hoje que me acabo com esta coroa”! –Ai respondi o seu desejo para mim é uma ordem.
Ai passei meu braço em sua cintura percebi um leve tremor, mas fiquei quieto só observando por mais alguns minutos, eu fiquei só vendo-a ela olhar as fotos, logo em seguida quando ela se vira pra mim e pergunta o que você acha de tudo isso?
-Eu só tinha uma coisa a fazer comecei a passar minha mão de leve em suas pernas, senti ela se arrepiar ai eu disse não está gostando?? Ela então pega na minha mão e leva até as suas coxas, na hora eu pensei que ia gozar meu pau deu uma guinada que pensei que ia explodir, comecei então um beijo de língua que parecia que íamos ficar grudados, enfiei a mão entre suas coxas até sentir o calor de sua xoxota quente que estava melando.
Foi ai que ela se levantou foi até a porta do quarto e tranca quando volta segura na minha mão me arrasta até a cama... Começamos a tirar nossas roupas conversávamos baixinho ai ela e eu deitados na cama foi quando abri bem as pernas dela e comecei a chupá-la todinha, ela gemia muito, estava muito excitada e eu mais ainda assim em pouco tempo ela começa a gozar.
Então ela relaxou um pouco mas logo começou com um belo de um boquete, eu fui ao delírio sentindo sua boca gulosa engolir meu pau inteiro ai tentei tirar porque já ia gozar ela percebendo minha intenção olhou com os olhos virados me suplicando meu gozo assim eu fiz explodir gozando tudo na boquinha gulosa dela. Delicia de gozo... Logo nos recuperamos eu peguei abri suas coxas entrelacei na minha cintura comecei a passar meu pau em sua xoxota ai ela gemia foi assim que meti com tudo na xoxota gulosa.
Parecia um vulcão comecei a estocar com força, Selma parecia que estava morrendo gemia, me arranhava as costas, me mordia eu estava me sentindo realizado comendo aquela coroa gostosa. Foi ai que fizemos várias posições quando ela ficou de 4 ainda tentei comer seu rabo, mas ela disse hoje não ai me contentei sabia que iria ficar para outra vez.
Eu socava puxando seus cabelos com uma das mãos com a outra mão dava leves tapas em sua bunda eu estava me sentindo um cavaleiro galopando numa potranca ai ela pediu para eu me deitar assim eu fiz.
Ela já tinha tido uns 2 orgasmos até então... até que ela começou a cavalgar sobre mim.Eu fiquei como um louco afinal não tinha tido transa com tantas mulheres assim experientes até parecia um sonho...Um filme sei lá o que estava acontecendo comigo Selma parecia uma puta bem safada, ela pulava que nem uma cabritinha quicando no meu pau, e eu apertava seus seios e bunda e estocava meu pau de baixo para cima sentindo cada vez mais teso dentro de sua xoxota.
Depois de alguns minutos nós dois gozamos, começamos a nos beijar, depois de muitos beijos, começamos a conversar. Ela me disse que já pensava à muito tempo em transar comigo mas tinha medo de receber um não.
Foi aí que falei que me masturbava todos os dias pensando nela.
Ela e eu concordamos de fazer sexo novamente, só que teríamos que ter maior descrição.
É claro que aceitei ser o amante dela, só que quando o marido dela está na cidade eu fico morrendo de ciúmes, mas eu aceitei afinal quem custeia as despesas dela é ele então eu sou só aquele que deixa ela saciada e feliz. Mas quando ele sai e vai demorar ela dá um jeito me telefona e eu vou pra lá correndo comer aquela gostosa.
O tesão aumenta mais com a adrenalina do perigo. Mas vou ser sincero a coroa é realmente muito gostosa, a foda é boa demais!
E assim já se passaram 8 meses de pura adrenalina e quase toda semana eu como ela e me realizo como macho fodendo aquela xoxota, pra lá de gostosa...