Olá, eu sou o Jota! Vou relatar aqui uma estória que vivi com uma vizinha.
Ahh minha querida vizinha Geanne, quanta saudade tenho de vc quando saimos naquele sabadaço, fiz sexo com vc como sempre queria fazer...
Vou relembrar em detalhes:
Estava em casa no sábado a tarde, e vc convidou-me pra tomar um vinho que tinha trazido de Portugal, e não hesitei em ir degusta-lo, e após já termos tomados 2 garrafas, estava-vos "altos" e e vc começou a dizer q sempre me olhava pela fresta do vitraux de teu banheiro eu tomar banho, pois nossas casas eram bem juntinhas uma da outra, havia só um muro bem baixo entre as duas, e eu fiquei surpreso em sabem q vc me olhava no banho, e tmb t disse q sempre a expiava, e começamos a tomar a terceira garrafa, e fomos ficando cada vez mais "altos" e acabamos por nos beijar-mos, acariciar-nos e ficamos em ponto de bala, e partimos ao encontro de teu sofá, na sala, ficamos pelados, e eu começou a chupar-lhe os peitos, e que peitos, vc tem os peitos mais macios e redondos q conheço.
Você chupou meu cassete, meu saco, eu tmb. chupei vc e quando fui penetrar-te, lembro até hoje, vc não deixou, dizendo q ainda era virgem, lembra-se..?
Deu o maior trabalho pra poder te fuder, e vc sempre dizendo q não queria, e foi quando então resolvi penetra-la no cuzinho, e vc delirou com meu cassete no teu cú.
Deu trabalho pra enrraba-la, lembra?...vc era muito apertada no cuzinho, e cada socada q eu dava em vc, vc gemia e pedia pra meter mais, mais,...
Lembro-me q gozei no teu cú e retirei o cassete pra poder cozar mais em teus peitos, e lambuzei-os todos com minha porra.
Lembra-se o q aconteceu mais a noite, quando saimos pra jantar no restaurante "gaucho dos pampas"? tomamos mais vinho, só q era um tinto de caxias do sul, não muito bom, e ficamos mais "altos" ainda, e após o jantar nos dirigimos pra tua casa novamente e vc não queria deixar eu entrar porque não aguentava mais ficar de pé?
Pois é, daquele momento em diante vc não lembra-se de mais nada, não é...?
lembro-me q dei banho em vc e coloquei-a na tua cama, e dietei ao teu lado pra ver como vc ficaria bem, mas não resisti, e comecei a bolinhar vc, e vc, praticamente desmaiada, deixou eu fazer tudo o q eu queria.
Lembro-me q quando lambuzei meu cassete com um creme q havia na estante ao lado da cama, e comecei a forçar a portinha de tua bucetinha....deu muito "trabalho" pra q eu agazalha-se todo meu cassete nela, como era apertada, pois vc não relachava em nada, pudera, estava praticamente em coma alcoólico. Meu cacete é bem grosso, meio grande tmb, mas vc consegui ficar com ele todinho dentro de vc, gozei novamente dentro de teu cú. Fui embora lá pelas 2 da manhá, e voltei no dia seguinte pra ver como vc estava, e a surpreendi tomando banho e tirando a "ressaca". Você não acreditou q eu havia desvingindado.
Ficou puta da vida por não ter participado daquela experiência, e então convidou-me pra fazer uma real e vc tranzou demais naquele domingo, lembro q chegamos até a ter caimbras no corpo de tão exausto q ficamos trepando naquele domingo todo.
hoje recordo-me com muito tesão daquele ocorrido, e fico aqui na expectativa de nos encontrar-mos novamente, pois, logo após aquela semana, vc mudou-se pra portugal e nunca mais a vi.