Me chamo Jubal (nome fictício), atualmente estou com 37 anos com aparência de bem menos, a genética me é generosa rsrsrs, um pouco à cima do peso mais com tudo em cima, cor parda e com 1.63,5 de altura, é sou baixinho e moro em Manaus. Comecei muito cedo, aliás fui introduzido. Hoje penso que fui abusado, porém não me traumatizei com isso, eu era muito inocente e não fazia ideia das coisas quando um menino mais velho mais experto me levou a fazer as “coisas” começando pelos sarros com roupa mesmo e posteriormente sem elas. Essa parte da minha vida eu conto posteriormente se houve interesse do público.
Época da faculdade descobri que nos banheiros rolava pegação, daí comecei a entrar na onda, certa vez encontrei um menino mas baixo e mais magro que eu perambulando por lá caçando uma foda, estava lá dentro quando ele entrou e no reservado ao lado do meu ele entrou e já foi arriando a calça e se punhetando eu fiquei doido do meu lado com água na boca querendo provar da pica dele.
O leke não perdeu tempo e já foi botando a rola pelo vão da divisória dos reservados, peguei, punhetei, me abaixei e meti a boca, rola comprida meio torta pra baixo boa de gosto e de chupar, amei. O tesão e a adrenalina de ser pegos eram grandes mais não quisemos nem saber. Era um entra e sai no banheiro e nós lá, eu chupando aquela rola e doido pra sentir no meu cuzinho, acabamos se conversando por sinais e se acertando saímos juntos e procurarmos algum local na facul mesmo pra continuarmos a pegação.
Quando saímos foi que pude ver direito o menino, simpático de rosto, carinha de safado, um tesãozinho que só. Fomos juntos pelas escadas de incêndio que dão acesso ao estacionamento e por lá mesmo nos agarramos, rolou beijo na boca, peguei ele amassei, apertei a rola dele por dentro da calça e abri pondo a casseta do menino pra fora, cara, eu caí logo de boca mesmo e chupei, ia até garganta eu via que ele ficava ofegante doido de tesão. Tesão rolando adoidado e a gente se pegando. Infelizmente não deu pra rolar penetração, mas rolaram outras oportunidades com esse mesmo menino por lá.
Outras vezes, eu chegava sempre cedo e ficava sentado pelos corredores e nisso via ele rondando, observava que ele entrava no banheiro, saia e descia a escada de incêndio e entrava no banheiro do andar de baixo e assim ia por todos, eu pensava: esse bicho da caçando, vou já lá!
E ia, atrás, procurava o reservado que ele poderia estar e não dava outra, mesmo processo ele já colocava a picona por baixo pra eu chupar, e eu não me fazia de rogado chupava e me aproveitava e virava logo e direcionava a cabeça da pica na entrada do meu cuzinho. Nossa, a primeira vez que entrou, foi tão gostoso que eu já fui me gozando, sem mentira nenhuma, a gala foi saindo do meu pau tamanho o tesão que foi. Ele deu umas bombadas e a gente nem aí par ao movimento lá fora, acho que ele gozou, se limpou, se vestiu e foi embora e eu fiz o mesmo.
Em uma outra ocasião, repetimos o mesmo processo no banheiro da faculdade. E novamente eu me gozei na primeira entrada da rola dele. Acho que é o formato da pica dele, meio curvada pra baixo, vai direto na próstata. Era tesão demais curtir com esse leke meu, depois não o achei mas pela faculdade, quando nos víamos pelos corredores, só nos cumprimentávamos por sorriso e só, fazíamos de conta que nada tinha acontecido, rsrsrs. Hoje em dia, eu sigo ele no twitter, mas ele não sabe que sou eu porque não me segue de volta e minha conta é bloqueada pra quem não me segue e minha foto no perfil é um desenho também pra dificultar os familiares de me descobrirem.
Então é isso pessoal, tenho outras experiências, se gostarem posso postar para vocês posteriormente.
Vou postar uma foto minha no final para vocês terem uma noção de como sou e ver se gostarem, rsrsrs. Lembrando que estou disponível pra fodas. Até a próxima!