Conhecendo o pardo do Grindr

Oi pessoal, olha eu aqui novamente, esse negócio de contar nossas histórias é bacana, fora que pode acontecer de fazermos novas amizades e/ou algo mais. Eu gosto por demais de conversar quando tenho tempo livre, então já sabem, se quiserem bater papo, eu podendo, podem vir. Rsrsrs.
Eu sou o Jubal (nome fictício), 37 anos com aparência de bem menos, por causa da genética, um pouco à cima do peso mais com tudo em cima, cor parda e com 1.63,5 de altura, é sou baixinho, uso barba, corte de cabelo degrade estilo lenhador e moro em Manaus.
Não sei na cidade de vocês mais aqui na minha infelizmente tem sido muito complicado de arrumar uma foda, os caras são complicados. Ou exigem que você tenha lugar, morem perto, ou esteja nos padrões que buscam, do sarado ou do novinho, como se a idade não chegasse para ninguém kkkkkkkkkkk.
Felizmente tem dias que o mar está pra peixe sim, rsrsrs. Fim de semana eu tive uma transa top num motel com um boy que vinha teclando há um certo tempo mais nunca havia dado pra nos encontrarmos e nesta segunda eu fui atender a um chamado de outro boy que nos falamos pelo whats que devido a distância e horário do trabalho dele não deu pra rolar antes, ele entra no emprego 12h e pela manhã é muito complicado pra eu sair pra fuder, prefiro de tarde ou a noite por várias questões inclusive as fisiológicas.
Esse cara é pardo também meio amarelo. Alguns centímetros, mas alto que eu e corpo em formação, ele malha, e tem jeito de homem, não afemidado e virilidade isso me atrai demais.
Saí cedo pra resolver uns assuntos num órgão público da minha cidade e depois fui ao encontro dele, chegando lá me recebeu só de cueca, pedi para usar o banheiro afim de me aliviar, estava cheio, quando saí o boy já estava pelado deitado na cama todo estirado aberto e de pau tinindo de duro apontado pra cima, começamos um curto dialogo, me perguntou minha idade e eu a dele, disse ter 32, não aparenta. Vendo aquela cena dele num com o pau daquele jeito eu tratei de tirar a minha roupa e fui meio timidamente mais fui pra cima dele, primeiro dei um beijo ao qual foi correspondido e chupei o pescoço e a orelha, ele me puxou pra chupar os meus peitos e enquanto eu só me esfregava no sexo dele por cima, o tesão era demais nessa hora.
O mano mora sozinho num quarto conjugado sala, cozinha, lavanderia tudo num só quadrado mais bem arrumado. Só achei meio escandaloso a cama, que é daquelas de mola e fazia muito barulho mais como não sou eu que moro ali, nem liguei se fazia barulho hahahaha. Foi então que eu desci em direção ao pau dele, acho que devia ter 17cm, cor clara como ele, da cabeça bonita e meio grosso. Eu curti muito a aparência e comecei a chupar o dito cujo, gosto agradável, saboroso nossa, eu meti todo na boca, me acabei na chupada queria matar a minha vontade de chupar um pau e foi o que eu fiz, chupei muito ele que só gemia com a minha gulosa.
Em seguida ele me virou de bunda pra cima se deitou em cima de mim, e   foi descendo pelas minhas costas em direram a minha bunda, alisou cheirou e foi ponto a língua desde o início da abertura indo em direção ao buraquinho e chegando lá dançou com a língua para cima e para baixo, horas parecia que ia entrar no meu cuzinho com ela e eu quase pirando só gemendo de tesão. Ele deveria estar adorando o que estava fazendo porque demorou muito chupando o meu cu, gosto do cara que não tem frescura, se permite e dá prazer ao outro.
Então chegou o momento tão esperado, depois de humedecer bastante com saliva o meu buraquinho ele voltou a se deitar sobre mim e posicionar o pau na entrada do meu cuzinho, mas ele não acertava e acabava passando em direção aos meus ovos, várias tentativas até que ele conseguiu acetar a entrada e finalmente entrou, muito lentamente para não me causar dor. Como é bom dar o cu, nossa. Dói, arde mais é muito bom!
Ele entrou totalmente dentro de mim e fez força para não sobrar nenhum pedacinho fora de mim. Deixou eu me acostumar e então começou o bate estaca, o tesão era tanto que eu comecei a xingar: - Caralho, porra, mete esse pau no meu cu. E ele me atendia!
Enquanto isso a cama rangendo, kkkk, formos para a beira da cama e ele me pegou de frango assado e toma-lhe pica no meu cu. Eu pirei olhando aquele cara bem maior que eu, em cima de mim, com os músculos dele retesandos e ele com cara de marrento só metendo, eu aproveitava e passava as mãos pelos músculos do cara.
Ficamos nessa posição até cansarmos e então ele resolve me chamar pra continuarmos no banheiro, chegando lá ele me virou de frente pra parede, eu buscava os lábios dele, trocávamos beijos molhados, chupava a língua dele. Nesta posição colocou a rola na portinha do meu cuzinho e empurrou para dentro, e começou o entra e sai, e nós gemendo, ele me pede então para arrebitar a bunda pra ele e toma-lhe, toma-lhe, ele pede: - Abaixa mais um pouco e empina a bunda – eu atendo e toma-lhe pica.
O tesão está no limite que eu estava a ponto de me gozar todo, tentava me controlar pra não gozar antes dele. Eu perguntava: - você já vai gozar? E ele respondia que não, pensei:
- Esse deve demorar pra gozar, só pode!
Continuou metendo e então falou: ai, vou gozar, quer que eu goze onde? – O meu tesão me dominava que nem consegui responder, quando vi ele tirou de dentro de mim começou a gozar. Eu vendo aquela cena me ajoelhei coloquei meu rosto na direção dos jatos de gozo que vieram no meu olho, delicia.
Como ele acabou gozando primeiro eu ainda não havia gozado, nos beijamos, nos molhamos debaixo do chuveiro, e reparei que seu pau não havia amolecido, pedi-lhe então me metesse mais um pouco afim de que eu gozasse, e fui atendido por ele. Colocou a pica pra dentro e começou novamente a bombar em mim e com os estímulos necessários eu comecei a gozar, e foi um gozo tão demorado, achei que não fosse parar rsrsrs.
Terminamos o banho e eu tratei de me arrumar para ir embora, já estava dando quase meio-dia, ele teria que se arrumar pra ir para o trabalho também. Começamos um diálogo curto, falamos que gostamos um do outro, ele me elogiou disse que gostou porque tenho barba e meu jeito é legal que era doido pra me pegar, eu agradeci-lhe disse que também tinha gostado muito de fuder com ele, e pedi desculpas mais precisava ir embora. Eu tinha perdido o whats dele e nos reencontrado pelo grindr foi aí na despedidas com beijos e ele querendo mais uma chupada no pau que endureceu novamente e eu insistindo que precisava ir, na verdade eu estava bem ardido de tanto meter e ele querendo a terceira gozada, se eu deixasse ele iria quebrar o record de quatro gozadas me confessou que tem caras que deixam ele assim com tanto tesão que ele goza direto uma atrás da outro já outros caras mau vai a primeira e que eu era um desses que faria ele gozar múltiplas vezes, fiquei me achando na hora, rsrsrs
Demos alguns beijinhos, abraços e finalmente fui embora, no dia seguinte tinha mensagem dele me chamando novamente, eu dei uma desculpa mais não fui, precisava me recuperar, dar dói e arde mais é bom demais da conta, kkkk.

Então galerinha, mas um relato das minhas experiências aí pra vocês conto com o feedback de todos... se estiverem gostando eu continuo e quem estiver afim de marcar alguma foda, só entrar em contato blz?!
Até a próxima!!!
Abaixo, mas fotinhas minha no final para vocês, espero que estejam gostando.

Foto 1 do Conto erotico: Conhecendo o pardo do Grindr

Foto 2 do Conto erotico: Conhecendo o pardo do Grindr

Foto 3 do Conto erotico: Conhecendo o pardo do Grindr


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156830 - Conheci o casado na quarentena - Categoria: Gays - Votos: 3
156828 - Aconteceu logo no início da quarentena - Categoria: Gays - Votos: 6
156826 - O marido do meu ex-instrutor - Categoria: Gays - Votos: 3
145857 - Fui iniciado na fazenda - Categoria: Gays - Votos: 4
145844 - Comi o meu primo novinho - Categoria: Gays - Votos: 6
145739 - O dia que transei com o meu primo novinho - Categoria: Gays - Votos: 5
145651 - Dando no Banheiro da Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico juborbajr

Nome do conto:
Conhecendo o pardo do Grindr

Codigo do conto:
145656

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/10/2019

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
3