Comido pelos marinheiros e pelo recruta

Lembrando uma das que me aconteceu entre colegas de fardas, normalmente evito que seja da mesma região militar, mas em verdade, é uma preocupação exagerada, acontecendo entre fardados, o sigilo é ate mais certo, pois a maioria também é casado, e quando não, preferem que o assunto não circule. Vou tentar ser direto e relatar duas.
Numa viagem a Manaus onde fiquei um mês, passei uma semana num tiro de guerra, de uma cidade pequena. Já falei que a região norte na minha experiência, tem o maior numero dotados que já vi. Cheguei calminho, antes estive em Belém e usei os serviços daquele caboclo da rola gigante. Assim que me identifiquei com o nome que ele disse que era o meu. Reconheço o vozeirão na primeira palavra. Não esqueci a voz me comandando e me chamando de viado caçador de rola, me batendo ela na cara, ou me socando a madeira.
- boa noite, aqui é o Viado casado caçador de rola.
-Oiii, viado do cu gostoso.... se está ligando é porque está querendo rola não é?
Ate me arrepiei com o jeito puto e macho do cara, sabia que suas palavras faziam efeito.
- Sim..
- Anota endereço, esteja 20 horas lá.
- Mas é que ten..
-Mas nada...ligou a atrás de rola e te arrumei, e sei que vai gostar, sei bem o tipo de viado que vc é. Quer um machão com uma tora grande e dura, de seu jeito e apareça, ou esqueça o numero, que não agenciador de cu.
Desligou. Liguei para o amigo que tinha marcado num bar de hotel e adiantei o papo para o fim de tarde.
Às 20 horas, eu estava no endereço. Uma casa classe media, num bairro quieto. Bati na porta e o próprio caboclo me atendeu. Estava enrolado numa toalha, pelo cheiro de sabonete, acabara de sair do banho. Sorriu mostrando que sabia que eu chegaria exatamente na hora.
- 20 horas cravado, eu sabia.
Pela primeira vez, me agarrou num abraço e de um baita beijo. Com a Mao grande apertando minha bunda. Me solta e manda.
-Já disse que te achei um gostoso, e é mesmo. Tira a roupa e veste o que esta no embrulho na mesa.
Ele senta na beirada de uma cadeira dessa mesa, de pernas abertas. Vejo aquela pica imensa e grossa, passar do assento da cadeira, assim como as bolas.
- tava com saudade dela?
- parece que cresceu..
-perguntei se estava com saudades/
-sim, estava.
Eu tirava o jeans e camiseta que vestia. Abro o embrulho e vejo uma jockstrap amarela. Vesti, meu tamanho exato.
-Ótimo, dá voltinha..... ai delicia de bundão branco....tem dado o cu?
-faz tempo...
-Sei.. kkkk arreia o peito na mesa e abre o rabo para eu ver.
Em menos 10 minutos o cara me fazia de piranha, arreganhando o cu pra ele.
-Ta apertadinho mesmo. Dá uma piscadinha..... ai assim eu fico doido.....
E meteu a língua depois de roçar a barba por fazer me arranhando a bunda e me atiçando. Minhas firam bambas. No espelho frente a mês, me via com o peito deitado em cima da mesa, as mãos abrindo minha bunda, e um caboclão macho com a cara enfiada entre as nadegas me chupando o cu. Certeza já fiz coisa mais viadas, mas se ver parece mais que imaginar como estar. E não senti nada alem de tesão, em me ver assim.
-delicia de cu gostoso, se não tivesse te passado aos primo, te metia pica agora mesmo.
Fiquei ate triste, era o que mais desejava, mas gostei ao ouvir um plural nos machos, com tanto o sacana me deixou que todos receios evaporaram, só pensava em manter o tesão de me sentir puta e submisso a rola. Ouço.
- Mas, um picolé de rola vou dar sim. Vem, vira cadelinha e vem mamar, ate os primos chegarem, se eu me animar mais, fico pra ver minha puta seguindo os instintos de servir macho.
Fiquei de quatro, ele tirou a toalha sentando na beirada da cadeira, deixando totalmente a disposição a rola de jumento e a trouxa de bolas.
- Posso lamber as bolas?
- kk, claro putinha, deve...
E toma tapa na bunda, leve, de elogio..Como um bom macho dono de passivos, ele sabe que agrada nos sentir sob domínio.
Deito-me e subo o corpo me agarrando as suas coxas. Como e fizesse exercício de barra. Ele delira.
-Viadinho engenhoso, adorei isso.
Fiz algumas vezes mais e comecei a subir lambendo, ate abrir a boca e engolir a cabeçona, mamo só ele um tempinho, esperando a ordem ou uma empurrada de cabeça.
- Engole, vai comendo devagar e gostoso como vc sabe fazer.
E faço com perfeição, sentindo-me uma jibóia a engolir um boi. Paro faltando uns 3, ou dedos, e já lacrimejava pelo esforço.
Entao, nova ordem,
- Suba e desça, fode a rola.
E satisfazendo meu dono, comendo vigoroso sua pica, suava e não parava, alimentando pelos gemidos e os elogios como boa puta.
Abro oi olhos vejo dois calcados, dois sapatos militares e cal;cãs brancas, meus machos eram marinheiros de baixo escalão, nem imaginavam que era uma capitão da marinha que servia ao seu primo que lhe arrumou um viado puta para se divertirem
- Porra, já ta usando o viado primo?
- Essa é boa, to emprestando a vcs e não posso usar? E quem agüenta não usar? Olha a fome que engole uma rola?
E comigo ele fala.
Pode parar e va cumprimentar meus primos que vão te usar hoje.
Ia levantar para dar a Mao, aos dois jovens e belos caboclos, que tiravam as roupas.
-Ta viajando puta, viado cumprimento macho, mamando a rola.
Eles se riram, me disseram um cara bonito e já batiam as rolas na minha cara. Duas boas picas grossas. Primeiro me botaram a mamar as duas, depois me fizeram engolir uma e outro me chupava e dedava, o primo dono assistia e dava e idéias.
Eu gemia na língua no dedo, respondia as perguntas. Gosta de pica? Toma leite, quer no cu?
Nessa ultima com sim, veio a entrada da rola de um deles, n deu paradinha, mas entrou devagar o suficiente para agüentar, e não podia ser de outra forma, um eles me fodia a garganta, como se fosse uma boneca.
Yrocaram de lugar e o próximo fez o mesmo, ate mandar abrir a boca e beber o leite, em seguida beio o outro e fez o mesmo.
O mais velho, o dono, se animou estava com a vara no Maximo, não me deixou descansar, mandou eu sentar na cacetona pra limpar as rolas das outros.
Fui, sentei, mesmo com dor, foi mais fácil que da primeira vez. Limpei os dois pulando pica do outro.
Os mais jovens foram banhar, e o fiz, indo ao box e os banhando com outro engatado no rabo., eles se enxugaram me ordenando a ir ao quarto depois que seu primo acabasse. Este me pos de quatro e meteu mais uns 10 minutos e galou meu cu.
Cada um me deles me comeu e me fez mamar mais uma vez Voltei ao hotel acabado. E feliz, Há mais de cinco anos uma ou duas vou a Belém servir a esse tesudo, as vezes mais algum amigo dele.

Por isso cheguei bem alimentado ao quartel. Admirava, os 30 recrutas, media seus corpos, pesava seus volumes. Num banho que inventei de tomar com eles após uma partida de futebol, vi que dos 23 da partida, jogadores, eu juiz. Menos da metade, tinha um pau menor que 18 cm. Esse o lugar é o paraíso dos passivos. E neste banho, um recruta novinho, o menor e mais forte de todos, tinha um instrumento que apostei ter uns 23 cm, e me certifiquei estar certo, e o mais incrível, tão grossa quanto o caboclo de Belém. Ate entre aqueles garotos dotados, ele era motivo de piadas. Era chamado Jequitibá. E a calma da saciedade passou, desejo me devorava, estava pronto a arriscar fofoca, se o preço fosse esse a pagar para ter aquele garoto todo marrento me comendo.
No dia seguinte dei um jeito de requisitar ele para auxiliar no meu trabalho como faz tudo, tive a Sirte dele ser dos poucos a saber dirigir.
No segundo dia como meu faz tudo, vi que mais que marrento, era timido, logo conquistei simpatia. Se sentiu lisonjeado de superior ser tão simpático.
E acontece a mágica. Ele me esperava no jeep, voltei esqueci uma pasta ele foi buscar e deixou o cellar no assunto, ainda aberto, Vi uma mensagem dele aconselhado amigo a deixar um cara mamar ele. Falava para ele ir, que nada era mais gostoso que mamada e cu de homem, e ria. Dizendo não deixar passar um. Quase endoidei, quando ele voltou, eu já queria ir mamando. Kkk
Na hora e meia de volta, pois fomos por uma vicinal lamacenta, inicio papa de sacanagem,
Já soltinho, ele já relaxado, eu pergunto se já pegou outro cara com naturalidade ele diz pegando a pacoteira,
- Capitão pra mamar, tomar gozada e levar no rabo, o cara só precisa pedir, não vou negar que gosto.
- Mas isso na encolha não é?
- Claro Capitão coisa entre homens morre ali, ara que espalhar?
Eu estava tão fissurado e vendo o paoote mais volumoso por ele ter pego e o papo. Que botei a Mao em cima.
Ele ficou meio sem graça.
Tiro a Mao e peço desculpa.
Ele diz.
- Não capitão eu curto, só me assustei, pode pegar, eu quero, sinceramente já ilhei sua bunda e senti tesão nela.
Comecei a desafivelar o cinto e ele termia desabotoado e descendo as calcas.
Aqui é tranqüilo?
-Sim capitão, viu que não vimos nenhum carro nem na vindo nem até aqui? SE quiser tem uma clareira legal ali na frente.
Já cheguei na clareira me esforçando para aquele poste caber na boca. Ele sugere deitarmos na relava que baixa parecia uma grama. Ele foi buscar uma lona no fundo do jeep, vi aquele braço saindo de sua virilha tão duro que nem balançava o corpo parrudinho todo musculoso pelo trabalho na roca. Garotão tesudo mesmo, todo marrentinho. Ele poe a lona ao lado jeep, me chama e pergunta se pode me abraçar. Me abraça gostoso, me abaixo para que me alcance a boca, Na segunda pergunta dele sobe ,se pode, eu digo, cara aqui não esta capitão e recruta, esta um um homem com puta de um cacete gostoso e puto doido para mamar, e sentir ele na bunda, quem manda ;e vc, aqui vc é o capitão.
Me abraça de novo dessa vez com mais autoridade e diz perto, do me ouvido,
-Deixa comigo, saquei que gosta de ser o viado, vai ser. Vai descendo meu corpo ate chegar na rola e mama
Por mais esforço, baba, empurrada foi impossível pssaer dos 16, 17 cm, grossora era impossível, memo assim me disse ser a boca que mais foi longe. E pergunta esfregando lentamente a rpla na minha cara.
Vai quere gala?
-quero, mais também quero na bunda.
Ele ri, se curva me beija dizendo.
-relaxa capitão vai ter dois. Abre a boca
Garoto deve ter esporrado quase um copo de porra, nunca viu tanto, ate derramei, e a que saiu da boca ele dividiu entre-nos num beijo.
- Senta na traseira de quatro, to doido pra ver essa bunda perto da minha cara.
Como uma cachorrinha, fui a loucura cm ele me chupando o cu, O garoto gostava mesmo. Disse muitas vezes. Gosto de cu, mas cu assim de macho é mais gostoso, e meteu lingua de novo.
Me locou com algo, que depois me disse ser um protetor solar e fez chorar, gemer gritar, urrar ate conseguir ter a tora dentro de mim. Se tinha alguma prega se foi só de ver o calibre daquela caceta.
E meteu muito. Meteu bonito, e tomei varada todo dia ate ir embora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/10/2019

delicia de conto .. só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153508 - Capitão machão, me deu uma surra de pica - Categoria: Gays - Votos: 12
149221 - O primo tesudo de minha esposa e seu amigo, que foda! - Categoria: Gays - Votos: 13
148937 - Eu, o italiano e om fortão trepando num cubículo - Categoria: Gays - Votos: 3
148879 - Depois de meses meu irmão mais velho me fode melhor que nunca. - Categoria: Gays - Votos: 12
148755 - Eu e a Ana torados na rola do Garotão pirocudo parte l - Categoria: Gays - Votos: 10
148635 - Dando muito para o Tenente Pirocudo - Categoria: Gays - Votos: 30
147512 - Sendo putão de um casal de ativos - Categoria: Gays - Votos: 10
147278 - Experimentando ser escravo sub de um Dom Parte ll - Categoria: Gays - Votos: 5
147276 - Experimentando ser escravo sub de um Dom parte l - Categoria: Gays - Votos: 3
147057 - Sendo torado pela família do caboclo. 4 machos pirocudos Parte l - Categoria: Gays - Votos: 11
146828 - O Quarentão da rola gorda meteu forte em mim e na minha esposa, no meio do mato - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
146766 - Me fodeu primeiro na academia, depois no escritório - Categoria: Gays - Votos: 11
146682 - Eu, a esposa, o amigo capitão e o cabo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
146515 - Eu e a esposa tomando pirocadas no resort - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
146399 - O cabloco mega dotado de Belém me fez puta - Categoria: Gays - Votos: 17
146383 - Meu irmão e meu primo me iniciaram submisso - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico comedordepica

Nome do conto:
Comido pelos marinheiros e pelo recruta

Codigo do conto:
146417

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/10/2019

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0