Fazia meses que não via meu irmão, como vcs sabem foi ele meu primeiro macho. Mais adultos aconteça uma sacanagem muito rara.
Ele estava embarcado a meses, num papo de família em uma chamada que lhe fiz, disse estar com saudade bater papo com ele. Falo onde estou e ele me diz que por coincidência aportariam ali por três dias, chegariam em dália a dois. Datas certinhas para encontrá-lo e matar a saudade.
Trabalho os dois da espera adiantando o que podia, pois o que estaria de folga seria ele e não eu. Com o adiantamento, consegui um dia e uma noite.
No desembargo um abraço carinhoso e fraterno do irmão mais velho que realmente amo e adiro, e sei ter dele o mesmo afeto.
Ele me pergunta da Ana, eu da esposa e dos meus sobrinhos. Ele me faz uma tuor pela corveta, ate eu confessar que navios conheço muitos queria mesmo era tirrmos nossas fardas e sermos só irmãos. Ana nos tinha dado de presente uma suíte num hotel legal, livrando-nos da pensão da marinha.
No hotel legante, ficamos felizes com o carinho da Ana em ter escolhido uma suíte das melhores.
-Deve ser bom demais ter esposa rica, heim maninho?
-Nem diga, mas tu sabe que eu me banco, mas também não vou foiçá-la a viver de soldo de capitão.
-Esta certo.
Tiramos as fardas e elogiamos os corpos um do outro, ele com menos maldade que eu, mas sem esconder o brilhinho nos olhos venda a bunda que ele foi o primeiro a entrar com seu cacete de 22 cm e bem mais grosso que o meu.
-Vc ta demais, mano, falo serio, sabe que te acho tão tesudo quanto achava quando eu era um moleque taradinho no mano mais velho?
-Sei Luizinho, sei bem como vc é seu corruptor de irmão mais velho...kkkk
-é verdade , e me dei bem...kkk
Fomos a piscina do hotel e tomamos uns drinques pondo em dia nossas vidas para o outro. Ele comenta o tanto de mulher dndo em cima de mim, e eu falo das novinhas taradas no gostoso que o cabelo começava a aparecer os primeiros brancos.
Fui mijar e ele tambem.
Ao meu lad olho seu rola.
-ainda é a rola mais bonita que já vi. Conheço cada veia dessa pica.
Dou uma boa pegada.
-já vc querendo sacanagem...talvez ate deixe um pouquinho...deu saudade de vc sendo meu maninho viado...
E da aquela pegada na minha bunda.
-Dando muito esse cu?
-sempre que posso. Kkk
- tem visto o primo, por falar em putaria lembro dele.
- esteve no QG a um mês atrás, me levou num motel e meteu pica.kkkk
- É muito viado mesmo. Vamos subir e tomar uns goró, que vou te dar rola como a muito não te dou.
Mal trancou a porta me empurrou na cama e tiramos nossas roupas entre beijos com o mano prometendo me dar uma surra de pica como dava quando eu era moleque sempre pedindo pica a ele. Eu prometendo que sempre serei o mesmo maninho pidão de da vara dele.
Lambi todo seu corpo e ele com a mesma vontade lambem o meu, me fazendo relembrar sua habilidade em chupar meu cu. Procurei sua pica, ele me bate na Mao.
-Sentano chao la no pe da cama, vai começar mamando rola em modo hard. , chega de tratar manso a puta que vc sempre foi e continua a ser.
Uma hora com a pica do mano entrando e saindo de varias formas de minha garganta. Na única vez que me perguntou se estava demais da parte dele. Respondo.
-Esta como sempre sonhei que vc fosse, me tratando de verdade como seu caçula mamador de pica que vc comia junto com nosso primo. Numa das posições me deitou e entrava com apica as vezes ate lambia a minha e apertava o saco.
-Prepara para tomar leite de seu mano. Goze tambem.
-Quero gozar com vc metendo desse jeito. Faz meu cu lembrar de quem abriu ele.
-Capitaozonho viado. Toma engole a rol toda, quero gozar dentro de vc.
-Tirei nas ultimas jatadas dezendo quere o gosto de sua porra.
Com meu eterno macho arfando de seu gozo em cima de mim. o virei e fiquei uns 20 minutos com sua pica na boca depois de limpar.
-Mano, vc faz que minha pica nunca descanse.
Largados na cama abraçados como irmãos e amantes, bebemos e conversamos, lembrando historias e as vezes que ele e o primo me comeram, ou ele chegava da balada e eu acordado para lhe dar a mamada na pica que as paqueras dele pagaram e as vezes mamaram ou tiveram em suas bucetas, sabia que o ultimo gozo ele guardava para mim.
-Está com cheiro de buceta mano.
-Mama que ainda tem ate pra te comer.
Peco que fique de quatro.
-Quero chupar seu cu e sua pica.
E se deixasse eu passaria anos ali alternando entre seu cu, saco e pica a pedir que ele enterrasse toda. Manao manda, agora vc de quatro.
Me faz urrar, gemer e miar sendo comido por sua boca e língua. No ápice do tesao o sinto ajoelhar e apontar sua pica no meu cu.
Parece que o cu reconhece seu dono eterno, sinto sim uma leva dor, mas sublimado no prazer de olhar o espelho e vê-lo como um garanhao se satisfazendo em sua fêmea.
Metendo de lado digo que ele está melhor que sempre.
-Treinando nuns recrutinhas...kkkk
Vira franguinha maninho, vamos gozar juntos, como sempre conseguimos fazer desde moleques.
Arreganhado e tomando a pica dele, nosso tesão evidenciado na cara lhe pego num beijo. Ele levanta e faz as estocadas mais violentas. Pega minha rola .
-Goza maninho viado, mostra seu primeiro macho seu gozo para ele, varado na minha rola.sem cuidado em ser ouvido urrei monstro gozando muito vendo os primeiros jatos lhe melar a cara os deles esquentando meu cu.
Não saímos do quarto ate eu ter que me vestir e seguir ao QG. Volto rápido no intervalo do almoço ao receber sua chamada, para dar o cu de novo a ele, antes dele embarcar.
Saiu as pressas pois exigi mamar e beber leite antes de tomar no cu de quatro, como ele me ensinou a dar a ele.
imagem apenas ilustrativa, mas que retrata como bem próximo a real