Fui passar o findis no Rio, ainda não morava lá, ira buscar a Ana, hospedada em um amigo Viadão. Uma puta cobertura elegante. O amigo viajara a trabalho, deixando a cobertura e o boy dele emprestado ela, e ela estava me preparando uma surpresa. Insisti muito e el apenas disse. O boy tem muitos amigos putões gostossissimos e roludos, Praia de Ipanema , meu gato, imagina o catálogo de macho!
-Comeu o boy dele?
- Experimentei, o boy é uma escultura grega de belo, claro tem rola grande, boy de viado. Mas foi só uma vez, de vez em quando dou uma mamada na rola dele quando sinto saudade da sua.
-Puta gostosa, e seu amigo largou ele ai contigo.
-Gatão, o viado é podre de rico, troca mais de boy que de cueca.No sabe nem os nomes. Conhece pela rola.
-No meio da manha estarei ai minha gata.
Vou tentar sair de uma reunião cedo, se eu ver que não vai dar para te buscar, mando o boy, aproveita e experimenta. Vou mandar ele de sunga, tao lindo e obedece tudo direitinho. Kkk que nem vc meu Gato.
-Quem não te obedece? Kkk
Descendo do vôo, ligando o celular vejo a mensagem que iria mesmo o tal boy, ela certamente já estaria em casa quando eu chegasse na cobertura.
Passa descrição e placa do carro com o numero do terminal onde devo esperar. Confirma que estou fardão, respondo positivo, passei no QG antes do embarque. Responde que fica mais fácil do tesudinho me reconhecer. – o que tem de lindo e roludo, tem de burrinho.rsrsrs
Vejo o carro. Confirmo a placa e entro, dando de cara com um monumento de riso aberto e corpo seminu , apenas de sunga. As coxas já deixava qualquer mortal de água na boca, e entre elas uma rola que justificaria não só uma cobertura na Vieira Souto, aquilo é passaporte para morar ate em palácios.
Todo simpático se apresenta e diz que sou mais bonito que Ana me descrevera, que a farda realmente é muito sexy. Poe a mão na minha coxa dizendo que minha estadia seria mais que um prazer.
-Adoro caras mais velhos que, ainda mais com esse jeitão machão.
Vê que estou fissurado na rola dentro da sunga.
-Gostou. A Ana me disse para te agradar em tudo.
Termina a frase,, puxa pela per da sunga a rola e o saco, A rola quase chega na borda do assento e o saco se espalha no couro que o cobria.
- Puta merda Caio, quanta rola garoto! Deixa eu sentir esse salame.
Aperto na mão e rápido começa a crescer. Quase dura ponho uma mão em cima da outra e e ainda sobra pica.
-coisa bonita da porra.
Ele Poe a mão em cima de meu pau.
-Capitão é rápido hein. Tira para eu ver?
Abri a calca e desci um pouco e o bonitão agarra na mão.
-Picão Capitão, levanta a bundinha que vi apertada nessa farda...............puta merda digo eu, isso merece o melhor que uma rola pode dar.
-Pois vou dar a sua um pouquinho do melhor de mim.
Mergulho no colo do boy, lambendo rola que na segunda lambida já esta durona, chupo com forca a cabeça.
-Porra Cap, que boca é essa maluco? Bota essa rola pra dentro logo.
Atravessei o túnel com a boca subindo e descendo na pica do boy , ele gemendo feito doido. Socando dedo no meu cu. Se não fosse o filme do vidro, os de fora veriam um puto de bunda pra cima comendo rola do boyzão.
Chegamos na cobertura , vi que era cinematográfica, mas não dei atenção, no primeiro sofá que vi fiquei de quatro e abrir a bunda exigindo que o boy metesse rola.
- calma Cap, deixa eu dar uma chupado no cuzão.
Quase me fez gozar na língua dele, foi tão ágil que encapou a pica, meteu gel no cu e me enrabou com a pressa que implorei.
Depois de uma paradinha, dei um coice de cu na caceta que entrou torando. Foi o exato momento que entrou a Ana e deu uma boa gargalhada, sentou no encosto do sofá que minha cara batia tomando pirocada do boy e subiu o vestido, abriu as pernas e me deu a buceta pra chupar.
Boy metedor socou muita pica e Ana me pediu para meter nela conosco mamando o roludo. Em perfeita harmonia eu e ela gozamos juntos dividindo a porra farta que a piroca sem tamanha despejava em golfadas.
- Vai tomar um banhozinho meu garotão. Disse ela ao boy dispensando-o enquanto lambíamos a porra que nos fugiu e caíram em nossos rostos. Tanta saudade de minha gata que não parei de meter. O garotão se banhou e passou por nos todo lindp dizendo que ia dar uma volta , e me deu um tapa na bunda comigo comendo o cu da Ana. Que acho que nem se ligou que ele passara.
Da porta ele olha a cena outra vez, percebendo a Ana em outro mundo, e me diz para dizer-lhe que esta tudo sobre o que ela lhe pediu.
Soube com ela limpando a porra na minha pica, que o pedido era sobre três garotoes super picas que eu iria cuidar no dia seguinte. Para ela assistir.
Como não amar loucamente uma esposa linda, gostosa, putona, que a meta de vida é fazer do marido mais puto que ela.
Passamos o dia de namoradinhos, a noite o boy resolver nos fazer companhia na piscina. Os três nus conforme ordem da poderosa e o garotão, contente em nos servir uma chupadinha na rola dele sempre que nos dava vontade. Quando o álcool nos pega os três ele pede que o deixemos chupar nossos cus. E o fez com perfeição, chupando cu e buceta da Ana e cu e pica meus. O boy era bom pra caralho na mamada. A pedido da Ana fizemos um 69. O Rapagão alucinou comigo chupando seu cu e sentou na minha rola. Botei ele de quatro e mostrei ser tao bom em comer um cu, como ele comera o meu. O fortão sabia ser cachorrão, gemeu com Ana na rola dele e bebeu minha porra gozando na boca da Ana.
-Esparramados nas almofadas no Deck. Resolvi mamar de novo o rapagão que mostrou ser ninfo. Logo duro me pôs de quatro e meteu comigo tendo a xota na Ana sentada na minha cara, ele metendo e chupando os peitos da Ana.
Tomei muita pirocada dessa vez o dobro de tempo da outra, ele gozara a pouco.
-ta cansando de tomar no cu Capitão?
-Que porra de cansado rapaz? Mete até dar outra leitada pra nós.
Continua......