Isso aconteceu comigo na época que eu nem pelo tinha ainda. Não precisava sofrer no depilador kkkkk.
Meus peitinhos começaram a crescer e a bunda também. Um coroa meu vizinho me via e me comia só com os olhos quando eu passava na rua com o shortinho enfiado no rego. Um dia eu passei quase de noite ele me viu passando e me chamou:
- Você pode me ajudar aqui dentro? É bem rápido!
Fiz de desentendida e entrei na casa. Ele estava sozinho e falou que a mulher e as filhas viajaram.
Me levou para o quarto das filhas e abriu o armário delas. Puxou a gaveta de calcinhas e me deu uma:
- Bota essa pra ver como fica. Baixei o short, tirei minha calcinha e botei aquela. Ele já estava com o pau pra fora e me puxou pra cima dele. Sentou na cama e me espetou com a pica:
Afasta a calcinha e deixa eu entrar no seu rego!
Obedeci e ele ficou me roçando enquanto eu gemia de tesão. Aí ele me virou de frente, tirou minha blusa e meteu a boca no peitinho limão. Mamou demais e eu resolvi chamar ele de papai:
- Vai comer a filhinha papai?
Ele se excitou com a ideia:
Me botou de quatro e enterrou a caceta dentro da minha garganta. Mamei como uma boa puta enquanto gemia e rebolava:
- Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que piru gostoso, papai! Dá amamadeira pra filhinha dá?????????
Mamei muitoooooooooooooooooooooo, muito mesmo!!!!!!!!!!!!! A pica estava toda melada e doida pra me arrombar toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Isso filhinha!!! Mama forte a mamadeira do papai! Depois eu te consolo te sentando no colinho e te enchendo de leitinho no rabinho, tá??????
A piroca do pai tava muito gostosa de mamar! Ele não se depilava e era muito peludo, eu passava a língua, descia pro saco, mordia, lambia de novo e depois agasalhava tudo socando até a garganta. O tempo ia passando e eu nem sentia, só queria pica melada pra brinca.
Depois de muita sacanagem ele me botou de quatro de novo afastou minha calcinha e me enfiou língua no rabo! O língua dura! Parecia um piru invadinhdo minha cuceta gulosa que não parava de piscar sozinha!! Eu estava ficando toda no cio!!!
Depois de muita linguada, ele abriu de novo a gaveta das filhas e me jogou um vestido. Botei, ele me mandou dançar rebolando muito e ficou tocando punheta e alisando o pau só me olhando. Depois de um tempo me botou de quatro de novo, empinou bem a minha bunda, cuspiu no rabo, botou gel na cabeça da vara e me enrabou forte:
- Ai papai, tá me matando!
- Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Socou, socou tanto que meu grelinho se ouriçou muito e eu acabei gozando:
- Filha da puta, assim eu gozooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Gozei sem nem a mão por no grelo! Minha cuceta piscava muitoooooooooo!!!!!!
Ele nem ligou, continuou bombando, bombando até que senti o jato de porra invadindo meu rabo e ainda sujando minha bunda toda. A festinha acabou e meu rabo tava agradecido.
Quer me comer?
EU DOUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!