Assim que o coroa que me comeu gostoso acabou ele foi tomar banho e me deixou só no quarto da filha dele. É claro que eu mexi no armário dela. Acabei pegando “empretado” uma calcinha linda, uma sandália e uma sainha. Não achei nada legal para a parte de cima e então resolvi voltar para casa com os peitinhos de fora. Antes dele sair do banho eu saí da casa.
Na rua um carro me seguiu assim que eu comecei a andar. Era bem tarde, já madrugada e não havia ninguém na rua. Eram dois caras num carro grande todo preto com vidros muito escuros também. Eram novos os caras:
- O que você está fazendo assim nessa rua?
- Estou só voltando pra casa – eu disse sem nem parar de andar.
- Para aí! Deixa a gente ver melhor esses peitinhos e essa bunda!
Dei uma parada, cheguei perto do carro. Ele botou a mão nos meus peitos. Sem ele nem mandar eu me virei e ele levantou a sainha e meteu a mão na bunda. O outro mesmo do lado do motorista estendeu a mão para fazer a mesma coisa. O som do carro estava alto e eu só ouvi depois ele dizendo pra eu entrar no carro. Abri a porta de trás e qual não foi minha surpresa... havia uns colchões estendidos no lugar dos bancos traseiros e neles mais dois caras completamente pelados. Na hora nem pensei. Fechei a porta e tentei correr, mas a sandália “emprestada” da filha do coroa não deixou eu andar rápido e um dos pelados me alcançou, me tapou a boca e me empurrou para cima dos colchões.
Não deu tempo de reagir. Caí no colchão. O que me agarrou entrou e o carro partiu rápido.
Meu coração parecia que ia sair pela boca. Olhei em volta e eram quatro desconhecido contra mim. Deu vontade de chorar por que pensei logo que eles iam querer me esculachar e depois me matar. Só que não deu tempo nem de chorar. Uma caceta dura invadiu minha boca enquanto o outro puxou com força minha calcinha que arrebentou toda e me deixou no pelo a sainha foi também rasgada e eu senti uma mão enorme agarrar minha bunda. Um dedo entrou logo com força no meu cu e a foda com o dedo começou forte. Ele metia sem dó fazendo de conta que era um piru. O da frente pediu para eles me botarem de 4 e me empinarem na direção dele e assim que foi atendido eu que eram agora três em volta de mim. O carona que tinha passado para trás me abriu as pernas e me arreganhou toda. Nessa hora o carro parou num lugar super escuro e o motorista passou também para trás. Pronto. Agora tava completo os 4 caras de paus completamente duros e babando me agarraram com força. Um apertava minha boca e enfiava a piroca lá dentro, dois revezavam dedando o meu rabo e outro tocava punheta bem perto da minha cara e de vez em quando me botava pra mamar.
A lux interna do carro apagou e aí ficou super escuro. Os quatro não conseguiam se acertar para comer a presa que tinham abatido. Foi aí que o motorista teva uma ideia diferente:
- Que tal a gente botar os colchões lá na frente do carro e ligar o farol em cima da gente. Aí a gente traça essa puta mais fácil.
Dito isso pegaram os colchões e estenderam sobre a grama me agarraram igual galinha e me pousaram toda arreganhada de 4 nos colchões. Senti uma mão enorme me tapando a boca e um caralho duro se encostando na minha bunda. A cabeça procurou, procurou até que se enfiou toda com força total no meu cuzinho. Dava pra sentir que a pica tava toda cheia de um óleo que facilitou a entrada. Eu saia do chão com as bombadas fortes:
- Isso!!!!! Fode esse cu!!!
- Rasga a puta!!!!
- Deixa ela gritar!!!!
- Tira a mão da boca e deixa ela fazer escândalo, caralho!!!!
Os machos estavam excitados com o começo do estupro. Um deles me deu um tapa bem fote na cara e um outro soltou a mão do que me comia e meteu o cacete no fundo da garganta. Eu me engasguei e só ouvi eles todos rirem da situação. A piroca de trás me comia sem dó nenhuma!! Rasgava o meu rabo com o macho engatado jogando todo o peso em cima de mim e metendo cada vez mais forte!!! Eu estava louca pra esse gozar logo e nos poucos instantes que ficava de boca vazia gemia forte:
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ DOENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nada adiantava. Eu era só um buraco pra eles furarem e uma cara pra eles baterem e meterem o caralho!! Em volta tudo escuro e só dava para ver que só tinha muito mato e mais nada.
Depois de muita bombada e porrada esse primeiro me lambuzou o rabo todo e caiu sobre o colchão exausto.
Eu não tive tempo pra nada. Me mandaram ficar em pé e rebolar pra eles. Eu obedeci até um deles me senta na pirocona dura de novo:
- Senta puta!!! Se num tava querendo macho? Arranjou logo um monte!!! Senta e geme, vagabunda!!!
- Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- sobe e desce biscate!!! Bota esse furico pra trabalhar, vai safada!!!!!!
Eu obedecia e ia e vinha na segunda vara. Comecei a me excitar e assim que um deles viu meu piru crescendo veio pra cima e meteu a boca. Gostei da ideia e acabamos assim: Eu dando e sendo mamada por outro e mamando o terceiro.
Depois de um tempo o de baixo falou que tava na hora de gozar e me deitando com as pernas bem abertas se engatou no meu cu de ladinho e meteu forte jorrando mais leite no meu cu:
- Goza filha da puta!!!!!!!!!!!!!!!!! Goza no meu cu!!!!!!!!!!!!!!!!!
O resto eu conto depois......
Quer cu? Eu dou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk