Oi!
Tenho 43 anos, moro em Curitiba, sou urso, branco, 187 cm, 128 kg, barba e cabelos curtos e tenho um bundão redondo apertado, mas bem guloso.
O relato que vou contar aqui aconteceu a umas 2 semanas, quando eu estava de bobeira, a noite, em casa.
Como disse, estava em casa vendo TV quando bateu uma fome.
Com preguiça de cozinhar, liguei para pedir um lanche.
Uns 30 minutos depois, meu interfone toca e o porteiro avisa que minha entrega chegou.
Como estava deitado, só de cueca, vesti uma camiseta e fui atender a porta, mas sem nenhuma pretensão.
Assim que abri a porta e vi o entregador, fiquei afim de putaria. Ele um morenão com uns 30 anos, alto, gordinho, nem bonito nem feio, com visual meio ogro, mas com cara de safado, que eu adoro.
Quando ele estava tirando meu pedido da mochila, ainda na porta, pedi que estrasse e usasse a mesa de jantar para apoiar a mochila. Assim que entrou, com a porta ainda entreaberta, começou a tirar meu pedido e eu passei por ele meio que mostrando minha bunda, que é grande e estava bem apertada na cueca boxer que eu usava.
Fiquei de olho pra ver se ele tinha alguma reação, senão só ia pegar o lanche, pagar e ok...
Me animei quando notei que ele ficou de olho na minha bunda enquanto eu pegava a carteira em cima da mesa.
Aí, não sei de que maneira, pois costumo ser tímido, encarei ele, entreguei o cartão de crédito e perguntei...
- Posso pagar o lanche E te pagar algo "a mais?
Ele entendeu na hora o "a mais" e mandou...
- A gente pode negociar. Tem o que de bom aí pra mim?
Fechei a porta por trás dele e agachei na sua frente.
Senti aquele cheiro de macho exalando levemente da virilha, olhei pra cima e ele me olhou no olho, abriu o zíper da calça e sacou da cueca um pau de uns 15 ou 17 cm, meio grossinho, cheio de pentelhos e meia bomba.
Caí de boca na hora...Comecei mamando a cabeça, fui enfiando na boca até entrar tudo, tirei as bolas de dentro da cueca e ele foi baixando um pouco mais as calças.
Pedi pra tirar tudo e vir pro quarto.
Ele argumentou que só queria uma mamada rápida pois tinha que voltar às entregas.
Falei que agora que ele tinha me deixado mamar um pouco eu queria mais. Que ia ser jogo rápido e logo ele voltaria ao trabalho.
Fomos para o quarto, sentei ele na cama e ajoelhei entre as pernas dele, voltando a mamar aquela pica gostosa, agora duraça.
Sentia o gosto de baba saindo dela e fiquei doido.
Peguei uma camisinha e lubrificante, tirei minha cueca e subi na cama, de 4, com meu bundão se oferecendo pro cara.
Ele encapou o cacete, meteu gel e pincelava a cabeça na entrada, me deixando doido. Adoro macho que fica brincando na entrada, ameaçando socar...
Foi colocando a cabeça, meu cuzinho foi se abrindo, ele tirava de novo e voltava a colocar...foi me deixando cada vez com mais vontade...Acho que ele perdeu a noção do tempo, pois de repente não estava mais com a pressa anterior... Quando vi ele tava com o pau duraço todo metido no meu cu, socando a rola com calma, tirava até deixar só a cabeça e colocava de novo. Foi aumentando o ritmo, eu sentia suas bolas começarem a bater cada vez mais forte no meu corpo. Ele ficando ofegante, sinal que poderia esporrar a qualquer momento me dava uns tapas na bunda. Aproveitei que estava de 4 e comecei uma punheta em mim jogando meu bundão contra o pau dele. Ele me segurou firme, as mãos na minha cintura, cravou a rola até o fundo e gemeu deixando a porra jorrar daquela rola gostosa, enchendo a camisinha de leite, como conferi depois. Quando senti ele gozando e o pau grosso pulsando e abrindo de vez meu cu guloso, gozei gostoso piscando o cu no pau do macho. Caí deitado na cama e ele por cima...o pau amolecendo sem tirar de dentro...até escorregar do meu cu, deixando a camisinha cheia presa em mim. Ele se levantou, tirou a camisinha da minha bunda, foi pro banheiro, se limpou, deu uma mijada forte, se vestiu e foi embora...Nem comi o lanche...Fui tomar um banho e dormi com o cu satisfeito por ter levado rola tão gostoso de uma forma tão inesperada.
Espero que tenham curtido essa minha experiência e se quiserem deixar contato podemos marcar uma putaria. Moro sozinho e adoro fazer ativos gozarem.