Mas na balada desse dia eu descobri que era a mulher perfeita para mim.
Eu sou Mike, 28 anos, Policial, um cara certinho, magro porém com uma barriguinha. Minha namorada, Estela, 26 anos, loira, olhos claros, peitos grandes e bunda grande, baixinha.
Era uma sexta-feira, e resolvemos ir a uma balada em São José dos Campos, um PUB, uma balada normal e muito frequentada pelo povo da cidade.
Ela vestida com um sobretudo e um salto alto, por baixo apenas um conjunto de lingerie sensual, fio dental e com acabamento em renda. Como policial, raramente pego filas, acessei a balada pela entrada VIP e logo que passei, vi que os seguranças ficaram babando na minha namorada.
Eu não preciso ser revistado, afinal, mesmo que eu esteja com uma arma, eu poderia porta-la, mas foram revistar minha namorada.
A segurança uma mulher gordinha e de meia idade, pediu para minha mulher abrir o sobretudo para revista-la, e minha mulher a avisou que por baixo havia somente a lingerie, mesmo assim a segurança insistiu alegando que era muito curto e que ela provavelmente usava um shorts e ela precisava revistar.
Essa discussão atraiu o olhar de todos ali, segurança e clientes e minha namorada para acabar logo com aquilo abriu o sobretudo, todos ficaram olhando a minha namorada, que sarcástica ainda provocava a segurança, perguntando se era isso que ela queria ver, mal sabia ela que muita gente queria e estava adorando ver aquilo.
O que ela não sabia é que eu morri de tesão em ver isso, e neste momento comecei a me apaixonar.
Depois do breve problema com a segurança, começamos a beber, exageramos nas bebidas fortes por conta da raiva que ela tinha passado no início da noite e não demorou muito para o alcool bater para ela.
Ela ficou incendiada e fomos até um ambiente onde toca mamonas assassinas, ela pulava no ritmo da musica e seu sobretudo subi revelando as polpinhas daquele bumbum avantajado e seus peitos saltavam dentro do decote que o sobretudo fazia, não demorou muito para formar uma roda de homens perto de nós, esses que não chegavam, mas comiam com os olhos.
Certa hora precisei ir ao banheiro, e quando voltei vi ela com papo ao pé do ouvido com um carinha, que estava em um grupinho de 3 caras. Ela sorria leve e fazia charme.. Mas antes de eu chegar nela a banda pediu uma pausa, e começou uns funks, e adivinha para onde foi o centro das atenções?
Minha namorada era o centro da roda, e eles dançavam em volta dela, e não demorou muito e já dançavam encoxando ela e sempre de papinho ao pé do ouvido. Mas eu cheguei e logo eles sumiram...
Eu sai e fui pegar bebida, e ela me fez sinal de longe que iria ao banheiro, nem liguei muito. Mas passaram 10 minutos e nada dela voltar, 20.. 30.. e resolvi ir atrás dela.
No banheiro feminino, não encontrei nada, resolvi ir então ao banheiro masculino e depois voltar a procurar.
Mas quando entrei no banheiro masculino, vi uma cena peculiar.
Os carinhas que deram secavam a minha namorada estavam lá, e um deles estava com uma camisinha cheia nas mãos, o outro sorria e falava!
_ Safada mano! Eu falei! Chupou que era uma delícia, deixou gozar na garganta!
E o outro respondia
_ Buceta raspadinha, quente, não aguentei quase nada.. gozei um monte! Mas queria muito mais..
Nisso fui até o mictório e mijei, outro carinha saiu do box com uma camisinha na mão! Sorrindo feito bobo!
Logo depois entrou outro, esse um moreno, de 1,90, forte, e em menos de 2 minutos comecei a ouvir gemidos..
Reconheci a voz.. cheguei mais perto.. e vi o pé da minha namorada.. de salto agulha, unhas bem feitas, retorcendo na sandália como de quem esta gozando.
Sai e fui tomar uma agua, quando volto, ela sozinha de cara lavada, briga comigo por conta do MEU sumiço.
Pedi trégua e continuamos a dançar, coloquei a mão no meio da perna dela e não encontrei a calcinha.. ela logo se justificou falando que tava molhada e rasgou.. depois fui colocar o dedo e ela não deixou, mas com o movimento, um rio de esperma caiu na minha mão.. e ela novamente gaguejando.. disse que me explicaria.
Disse que não precisava, que amei o que vi..
Continua..
Fotos reais.
Vc é um cara de muita sorte
adorei quero ler mais
Cara de sorte... Que gostosa....Votado
Que corninho e que safada!!
e ai PPMQ, CORNO do caralho que tesão ela, pqp...de kct duro aqui querendo. votado.
Rapaz ... que delícia seria encontrar com vocês por aí!
Tu és de sorte meu amigo parabéns
Namorada gostosa da porra Muito bom espero mais contos dessa delícia
Mais um corno feliz
Q maravilha de conto hein!!! To de pau duro esperando a continuação!!!
Delícia Queria minha mulher fazer isso, tesão da porra!!!