Mas neste dia não aconteceu nada além disso, dormi com ela no quarto de casal, e eles dormiram nos quartos. Ela vestiu uma camiseta minha, e dormiu sem calcinha e sem soutien, estava muito cansada e naquela noite nada rolou entre nós dois.
Na manhã seguinte, acordei com ela maravilhosamente virada para mim com aquela bunda redondinha e firme, aproveitei para abraça-la um pouco, e beijar seu pescoço, e ela logo reagiu aos estímulos.
Percebi seu corpo ficando arrepiado, e aproveitei a oportunidade para ir no meio de suas pernas e começar um oral, o que fez com que ela geme-se baixinho, porém o suficiente para os meninos ouvirem, não demorou muito e eles começaram a bater na porta e perguntar o que acontecia ali, ignorei e continuei, foi quando a porta se abriu e eles entraram no quarto.
Ela se escondeu rapidamente, mas obviamente, seu rosto estava vermelho, seus peitos duros e marcados na camiseta e a camiseta na parte que escondia sua bucetinha, logo ficou úmida. Mas eles não ligaram para isso, e começaram a falar de amenidades, sobre ela trazer umas amigas pro churrasco, o curso e etc. Ela se escondia como dava.
Nos fizeram levantar e ir tomar café, eu fui de bermuda, e ela somente com a camiseta, somente quando ela se levantou é que nos demos conta de quanto curta a camiseta ficava nela, mal cobria suas intimidades, sua bunda aparecia as polpinhas e em qualquer vacilo a buceta ficaria a mostra.
No café falamos sobre um churrasco, que haveria na república de uma outra turma, uma casa maior e com piscina. O problema era que minha namorada não havia levado nenhum biquini, mas eles disseram que não haveria problema, pois eles comprariam um para ela. Ela falou que iria escolher, mas eles não deixaram, disseram que seria surpresa.
Terminamos de comer, e eles foram tomar banho e saíram, nada demais aconteceu aqui, apenas eles de toalha transitando pela casa. Assim que eles saíram ela foi arrumar suas coisas e depois tomar banho, o banho dela é demorado e quando eles retornaram ela ainda estava se enxugando, e encontrou-se com eles na sala, eles vestidos e ela apenas de toalha. Elas sacaram uma sacola com um biquini e deram para ela, era minúsculo, parecia que não iria servir.
Quando ela estava saindo para o quarto para experimentar, Barbosa puxou sua toalha, e a parte de trás de soltou revelando a bundinha nua da minha namorada, ela rapidamente se recompôs, foi até ele e lhe deu um tapa nos braço, chamando ele de safado.
Ele não perdeu tempo e a puxou sobre as pernas dele, e a colocou deitada sobre suas pernas, com a bunda exposta (e também parte da bucetinha) e lhe deu algumas tapas na bunda, dizendo que ela era muito arteira. Todos riram, e o tesão ficou no ar, até que ela saiu e foi experimentar o biquini.
O biquíni ficou lindo nela, era em tons de vermelho, muito cavado na bucetinha, com lacinhos na lateral, e a parte dos peitos era de tamanho normal porém lhe deixava um belo decote. Ela vestiu um shorts curto e uma camiseta e saímos para o churrasco.
Chegando na casa, era uma casa ENORME, com piscina e bem confortável, já tinha ali cerca de 8 alunos, e chegamos nos 3 e minha namorada. Novamente, somente ela de mulher. Era um meio militar, uma vila militar, a escola era só masculina, se haviam mulheres que frequentavam aquela casa, eram apenas as "marmitas"dos alunos. E agora minha namorada, que para eles era um refeição completa com sobremesa.
Não demorou muito e começou a música, as bebidas e as danças, aos poucos eles revezavam para dançar com a única mulher da festa, e se aproveitavam disso para alisar o corpo dela, que nesta hora já estava somente com o biquíni, o que chamava ainda mais a atenção dos militares ali.
Derrepente começa a tocar um funk, e ela rebolava timidamente, mas o suficiente para atrair a atenção de todos. Acredito que Barbosa, agitou os demais meninos da casa para constranger o menino que dançava com minha namorada. Sorrateiramente, foram até ele e puxaram sua bermuda, deixando o nu, em frente minha namorada. Ela se afastou e tampou a boca, mas ele logo se vestiu. A dança continuou, e logo fizeram isso com outro menino, e ela somente ria e observava.
Ficamos ali até pouco depois do almoço e fomos para casa, afinal ela queria estudar um pouco. Logo que estávamos entrando na nossa república, sorrateiramente puxaram os laços do biquíni da minha namorada, e logo que a peça caiu ao chão, ficaram jogando de uma para o outro, e ela apenas tampando sua bucetinha com as mãos, tentava recuperar o biquíni. Foi quando chegou perto do Barbosa, simplesmente abriu sua bermuda e a puxou para baixo, fazendo ele revelar um ENORME e GROSSO PAU. Ela visivelmente assustada, até esqueceu que escondia sua intimidade e tampou a boca assustada com aquele pau.
E as brincadeiras continuaram...
deliciosa ... perfeito
Onde esta o resto da historia amigooo??
Eu sei que vc ta logando pq ta aceitando os comentários, deixa de enrolar e posto logo a proxima parte kkkkkkkkkk
Otimo conto conta o resto
E ai os amigos comeram ela todinha ou não?
Cadê o restante do conto?
Ta ficando bom hein , Termina de contar tudonho
Acho que o Barbosa vai acabar encasapando ela ririri so de brincadeirinha.