Ana depois da segunda gravidez, ingressou em uma rotina de dieta e exercícios, ela treinava no prédio onde morávamos, lá havia um personal trainner, que até onde eu sabia era safado ao extremo, comia várias ali no prédio, e que tinha um pegada diferente na cama que algumas reclamavam e outras apaixonavam.
Minha gata treinava com ele, mas no horário havia mais uma menina. Confesso que eu não gostava do jeitão dele. Mas os resultados que minha esposa estava tendo justificava os treinos, perdeu peso, tonificou músculos.
Quase todo dia, eu chegava as 19hs e a Ana chegava as 17hs e já ia treinar, quando eu chegava ela já esta cheirosinha e pronta para ficar a noite comigo.
Mas um dia cheguei um pouco mais cedo e não encontrei Ana, procurei no prédio e não encontrei, quando cheguei em casa, ela havia acabado de chegar, estava bem suada, vermelha, com os vãos da perna molhados, e os peitos também. Ela não falou muito, nem me beijou e foi tomar banho.
Perguntei sobre as aulas quando ela saiu. E ela me contou
_ Amor, nem sempre ficamos no prédio, as vezes ele me leva para correr na rua, já chegamos até a fazer exercícios na piscina!
Perguntei sobre como ele era com ela
_ Ah normal, um pouco safado, mas normal.
Continuei questionando, até que ela respondeu
_ Ah amor, ele é safado sim, ele as vezes me toca bastante para explicar os exercícios, as vezes fica de pau duro me vendo fazer exercícios, mas nunca tentou nada diferente comigo até hoje. Já ouvi falar dele, e te garanto, ele não faz meu estilo!
Perguntei o que falam dele
_ Ah amor, as meninas falam que ele é bruto na cama, que come chingando, que não para por nada.. Que come com força e não respeita os limites da mulher.
Bom, não me convenci com a explicação da minha amada, eu sabia bem que ela não tinha feito nada, mas também sabia reconhecer sua cara de desejo
Minha casa tem câmeras em alguns cômodos, é uma neura minha como policial, mas minha mulher já até esqueceu delas, as vezes nem lembra que elas existem, principalmente pois as câmeras já tem alguns anos. E foram colocadas antes dela morar comigo.
No dia seguinte
Por volta das 16 horas que eu sabia que minha esposa chegaria, liguei as câmeras e passei a observar seu comportamento.
Ela chegou e foi vida normal, guardou tudo, limpou a casa, trocou de roupa.. Eu já estava envergonhado por desconfiar do autocontrole dela. Até que vi que tocou a campainha.
Minha esposa abriu a porta, e era o personal, com um shorts e uma camiseta, com uma bolsa de viagem.. Ele cumprimentou ela, e estendeu um tapete de um tecido diferente na sala e começou a fazer um alongamento com ela.
Eu não sabia que haviam treinos em casa também, então fiquei observando.
Ela começou a alongar, e os movimentos deixavam seu corpo cada vez mais evidente. Em certo momento ele ajudava ela a alongar, e aproveita para alisa-la ou encoxa-la.
Depois do alongamento, ele pediu para ela deitar no tapete, pisou sobre os pés dela e começou a fazer um abdominal, quando ela levantava ficava de frente pro pau dele, que a essa altura estava meia bomba. No ultimo abdominal, ela estava morta, e ele a ajudou a se levantar, mas não saiu da posição, ela ficou ali segundo as pernas dele, a poucos centímetros do pau dele.
Então ela sobe a mão para se segurar, e ele dá um pulo para trás, ela se desculpas e ambos riem.. Não dá para ter certeza, mas provavelmente ela apalpou o pau dele sem querer.
Então ela pega, e volta a apalpar, dessa vez, querendo.. E pelo visto constata o que imaginei. Ela olha para ele e sorri, então ele pega e sobe o shorts um pouco, e minha esposa vê um pedaço do pau dele saindo sob a perna da bermuda..
Ela pega aquele pau na mão e dá um beijinho na ponta daquela cabeça. E os dois riem novamente.
Isso parece ter libertado ele, que puxa minha esposa com tudo e começa um beijo lascivo nela, e sem muito rodeio, empurra ela até o sofá, e arranca sua bermuda entregando o pau para ela chupar. Ela abre a boca, e ele põe o pau em sua boca. Segura em seus cabelos, e fode a boca da minha namorada.. Por vezes ela até engasga, mas ele continua..
Depois de alguns minutos.. Ele simplesmente arranca a calça da minha namorada, põe ela de 4 no sofá, e sem cerimônia nenhuma, começa a foder a buceta dela, com força, dando tapas na bunda, e aparentemente chingando ela, em alguns momentos ela demonstrou desconforto, mas ele insistia, em uma cadência forte e profunda, ela começou a gozar, mas ele não parava, e após ela gozar ele continuou, ela então foi gemendo alto, e deve ter gozando mais umas duas vezes até ele parar.
Ele ainda não tinha gozado, mas aproveitando a lubrificação da buceta dela, forçou no cu dela, ela tentou sair, mas ele puxou seus braços para trás e enfiou com tudo, pude ver que ela mordia a almofada para não gritar, e ele continuava fodendo o cu da minha amada com muita força.. Comeu o cu dela por uns 5 minutos.. Sempre forte e rápido.
Minha esposa então foi liberada, saiu com as pernas trêmulas, mas ele ainda não havia gozado, então a levou pro quarto, deitou ela na cama, e na posição papai e mamãe, comeu a buceta por mais alguns intermináveis minutos.. Ele tinha um folego invejável.
Depois dobrou suas pernas, e em um frango assado, ele dava metidas fortes e profundas, e minha namorada arranhava suas costas a ponto de lhe tirar sangue..
Ele então a colocou de joelhos e pediu para ela colocar a mão da aliança sobre o rosto, e gozou fartamente no rosto dela e em cima da nossa aliança.
Naquele dia, cheguei em casa, e ela me contou tudo. Disse que a experiência não foi boa. Mas que foi ela queria experimentar. Ela nunca mais treinou com ele e mudou de academia.
"as meninas falam que ele é bruto na cama, que come chingando, que não para por nada.. Que come com força e não respeita os limites da mulher..." nossa... A Ana viu a readaptação? Gostou?