Brincadeiras inocentes entre minha namorada e meus amigos. - Parte 3

Depois que minha namorada ficou nua na frente dos meninos e vice e versa, nada mais era um tabu naquela república. E o nosso ultimo dia a bordo da casa, foi cheio de brincadeiras que ficavam a cada momento mais ousadas.

No dia seguinte quando acordamos, minha namorada vestiu apenas sua tradicional camisola, sem nada por baixo e eu vesti uma cueca. Nem conversamos muito de manhã, ela parecia estar ansiosa demais para levantar e tomar café. Quando chegamos na casa, os meninos treinavam jiu jitsu no tapete da sala, os sofás haviam sido afastados e eles treinavam golpes e imobilizações.

Minha namorada ficou observando eles, e não demorou muito para eles também ficarem encarando ela, já que eles deitados tinham a visão perfeita da bucetinha da minha namorada por baixo daquele minúscula camisola.

Tomamos café, e minha namorada a todo momento perguntava sobre as lutas, demonstrava interesse em aprender um pouco da arte e pediu descaradamente algumas aulas. Não demorou nada, e Barbosa, o mais safado de todos pediu para ela ir com ele até o tapete, para que ele lhe ensinasse uma imobilização.

Barbosa deitou e pediu que ela ficasse montada sobre ele, logicamente, sua bucetinha ficou esfregando no volume que o shorts dele fazia naquela hora, ele então pediu para que ela o segurasse com toda a força e não deixasse ele ficar por cima dela de jeito nenhum. Ela fazia força, mas era em vão, ele sempre saia fácil da base dela, e imobilizava ela por cima..

Até que em um momento, ele ficou com as pernas sobre os braços dela, e esfregou o pau na cara dela, zombando com ela, pedindo que ela saísse de conseguisse, nesse momento então, ela cravou os dentes no pau do Barbosa sobre o shorts, e fez com que ele saísse com tudo..

Ele então levantou assustado e todos riram:

_ Aé, vale jogo sujo então? Vamos ver como fica agora então!

Ela então montou sobre ele novamente , dessa vez ele escapou, e fez a mesma montada anterior, quando ela tentou morder, ele tirou o pau para fora e começou a bater com o pau na cara da minha namorada..que só ficava com a boca aberta tentando morder.. Então eram lapadas na lingua, no nariz, na bochecha..

Ela bateu e pediu para sair.. E saiu rindo dizendo que tinha tomado uma surra de pau pela primeira vez..

Em seguida, Duarte quis fazer a mesma montada com ela, mas desta vez ela não quis ir por cima, então ele foi por cima dela, e logo virou a base prendendo os braços dela com os pés, mas com a bunda virada para ela, e logo, ele de frente para bucetinha desnuda da minha amada.. Ele foi, desceu e deu uma mordida na buceta dela.. Ela gritou e ele disse

_ Te vinguei barbosa!

Barbosa respondeu

_ Vingou pouco, judia mais dela que aqui os dentes dela ficaram marcados no meu pau!

_ Pega gelo então..

Todos começaram a rir, até minha namorada..

Então Filho começou a colocar pedras de gelo dentro da buceta da minha namoradinha, e ela ia gritando e ficando cada vez mais molhada.. Até que ela começou a reclamar que o gelo tava doendo..

Foi quando Barbosa disse..

_ Posso aliviar o frio, quer?

Ela relutou um pouco, mas aceitou.. Ele se abaixou na buceta dela e começou a chupa-la, fazendo o gelo derreter aos poucos.. Mas ela embora feliz e com cara de tesão, reclamava que ainda não era o suficiente..

Ele então colocou o dedo dentro de minha mulher e fingia estar procurando o gelo, e com isso fez ela gozar em seu dedo.

Ela saiu e voltou a sentar no sofá, e reclamava que eles judiaram dela..

Fomos arrumar a casa, e ela continuou com a mesma roupa, os meninos ficaram nus também e só eu estava de cueca.

Toda a faxina ia bem, até que minha namorada foi limpar o balcão onde preparávamos alimentos, e para isso se inclinava para lavar o pano na pia, sem ter de dar a volta no balcão, foi quando Filho puxou seus braços para frente, e deixou ela inclinada sobre o mármore, fazendo sua bunda nua fica arrebitada para quem passasse no corredor.

Não demorou muito e Barbosa viu a cena, e logo foi atrás da minha namorada e segurou sua cintura, fingindo puxa-la para o lado dele, assim ajudando ela, mas para isso, ele nu, encochava minha mulher nua, com o pau duro dele apontado para a bucetinha dela..

Quando filho então soltou, ela foi com tudo para trás e o pau do Barbosa cravou inteiro na buceta dela, o que fez ela soltar um grito enorme.. Quando todos chegaram na cozinha, ela estava sentada no colo do Barbosa, com a buceta vermelha, reclamando que caiu em cima dele e ele arrombou a bucetinha dela.

Logo depois ela sentou no sofá, e me pediu para por gelo na bucetinha dela e beijar para sarar.. Fiquei ali, com todos vendo, minha namorada com a bucetinha aberta.. O pau do Barbosa molhado, e eu beijando sua bucetinha para "sarar"

A noite, nos já nos preparávamos para ir para casa, quando Duarte propôs um jogo, como eles fariam prova de legislação penal no dia seguinte, e a prova seria mediante pressão psicológica, ela ajudaria eles a estudar. Eles ficariam atrás do sofá, cobertos pelo sofá até a altura do umbigo, e escondida atrás do sofá ficaria minha namorada, os estimulando.. Como ela quisesse.. Quem respondesse mais perguntas em um período de 5 minutos, venceria..

Ela aceitou.. Disse que só faria pois já estava indo embora.. Mas que capricharia.. E fez um pedido!

_ Eu tenho um fetiche, por homens submissos, se eu conseguir fazer com que todos vocês gozem, e eu vou me esforçar, terão de passar um final de semana inteiro, na minha casa, comigo e minhas primas, fazendo nossas vontades.

Barbosa continuou

_ E se nenhum de nós gozar? Você vai fazer com nós 3 durante 1 hora inteira?

E eu perguntei

_ E se um gozar e outro não? Ninguém ganha?

Minha namorada complementou

_ Quem gozar mais rápido, vai ser obrigado a chupar a minha bucetinha, por 10 minutos.. Depois de tudo, independente do que acontecer.

_ Se mais de um gozar, o penúltimo, eu vou brincar com o cuzinho dele..


Barbosa parou e pensou

_ E se um gozar, e os dois que não gozaram?

Minha namorada pensou e falou..

_ Ai tiramos a sorte na rebolada, eu rebolo nua no colo dos dois, e quem gozar primeiro.. Sai.. O que sobrar, pode ter 30 minutos comigo para fazer o que quiser.

Continua..

Foto 1 do Conto erotico: Brincadeiras inocentes entre minha namorada e meus amigos. - Parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pitico

pitico Comentou em 04/04/2020

Virou bacanal despudorado ja hein kkkkkkkkkk

foto perfil usuario robsonjardimamerica

robsonjardimamerica Comentou em 31/03/2020

Ai vc me mata assim

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 31/03/2020

delicia de putaria e foto

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 31/03/2020

num disse que o Barbosa ia encaçapar ela kkkkk beijos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222216 - Brincadeiras não contadas da época da república - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
209273 - Minha esposa e o tonhão - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
200394 - As apostas estão passando do limite ou sou apenas velho demais pra ela? - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
156545 - No verdade ou desafio meus amigos conheceram o passado da minha esposa - 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
155752 - No verdade ou desafio meus amigos conheceram o passado da minha esposa - 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 41
155751 - No verdade ou desafio meus amigos conheceram o passado da minha esposa - 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 32
155681 - No verdade ou desafio meus amigos conheceram o passado da minha esposa - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 50
155680 - No verdade ou desafio meus amigos conheceram o passado da minha esposa - 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49
153921 - O personal trainner do prédio era bruto com minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
153863 - Desafio na balada - Versão do Bruno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
153854 - Brincadeiras inocentes entre minha namorada e meus amigos. - Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
152921 - Brincadeiras inocentes entre minha namorada e meus amigos - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 43
152858 - Brincadeiras inocentes entre minha namorada e meus amigos. - Parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 69
152843 - Perdi minha namorada na balada - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
149147 - Perdi minha namorada na balada - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brunokasalmoderno

Nome do conto:
Brincadeiras inocentes entre minha namorada e meus amigos. - Parte 3

Codigo do conto:
153851

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/03/2020

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
1