Essa história continua a anterior. Depois de ser deixada jogada no mato, me levantei e fui mancando até em casa completamente pelada e com o cu todo arrebentado. Dar o cu pra dois paus ao mesmo tempo pode ser fácil em filme. De verdade dói pra caralho!!! Fiquei sem conseguir andar direito por uma semana. Mas é aquilo, piranha que é piranha não lamenta ser pirocada mesmo quando a foda é à força! Em casa enquanto eu ficava de molho esperando meu rabinho melhorar, bastava lembrar daquela noite que eu ficava doidinha.
Assim que melhorei qual foi a primeira coisa que fiz? Voltar pro mesmo lugar onde fui agarrada pelos sacanas que me curraram.
A verdade é que sou viciada em piru. Quanto mais mamo e sento em pica mais vontade tenho de dar e mamar. Piru grande, grosso e ainda preto me faz gozar só de ver! Fico toda melada e as pernas tremem com vontade de se abrirem pra deixar o cu todo arreganhado e sentir a cabeçorra da vara me invadir e bombar tudo bem forte!
Só no terceiro dia que voltei lá mais ou menos na mesma hora é que vi novamente o mesmo carro. Só que dessa vez em lugar de 4 caras, só o motorista e o carona estavam no carro. Eram dois negões. O motorista era o mesmo que me abriu toda com uma chapeleta enorme. O carona eu não conhecia. Era mais novo e não estava no dia do estupro.
- E aí puta!!! Sobreviveu?
- Seu filho da mãe!!! Fiquei uma semana sem poder sentar direito depois daquilo!!! Até agora tá doendo meu cu, seu cavalo!!!
- Duvido! Tu tá querendo mais caralho, né? Se não tivesse não tava desse jeito aqui!! Já te comeram hoje? Levanta essa sainha aí pra gente ver essa raba gostosa!!!
Virei de costas e dei uma levantadinha na sainha. Embaixo, como sempre, tinha uma calcinha bem pequena que era pra bunda ficar bem visível pelos machos:
- Olha só que rabo Moisés!!! Quando tu meter vai ver como é apertado esse cu e como ele morde muito a vara!!! E aí piranha, vamo fuder de novo agora?
- Com os dois aqui? Eu queria na cama... queria num motel...
Olhei pro colo do negão e meti a mão. Qual não foi minha surpresa! Ele já tava sem calça com o amigão dele pronto! Todo duro e em pé!!!! Meti a cabeça pra dentro do carro e segurei a vara enorme!!! O tal do Moisés levantou a camisa e ligou a luz pra me mostrar o tesouro dele e também estava prontinho pra ser usado e era bem cabeçudo e pretinho igual o que estava na minha mão!
Logo veio a ordem:
- Senta no colo dele e vamos lá pra casa agora. To louco pra comer seu rabo de novo!
Entrei, sentei no colo do cara que chegou o banco pra trás e o carro partiu. O negão que já tinha me enrabado antes me pegou pelo pescoço e me botou pra mamar piru. Ele me forçou e o poste foi lá na garganta. Mamei muito enquanto o outro botava a vara no meu rego. Afastei o fiozinho da calcinha pra sentir melhor a grossura da nova pica preta. Mamava uma e esfregava o cu na outra. Tava maravilhoso aquele negócio! Meu pintinho tava lambuzado querendo leitar antes da hora de tanto tesão que eu tinha.
- Isso que é puta! Dá gosto só de ver! Pequenininha, mas doida pra botar piru no rabinho! Que idade cê tem vadia?
- 14
- Puta que pariu! Vo me acabar de comer cu de novinha hoje!!!!!!!!!!!
O carro andou um bom tempo e eu só mamando e me esfregando. As pirocas não se cansavam! Estavam enormes e duras e a do rabo estava melando minha bunda já!
Chegamos na casa. Era isolada, no meio do mato. O carro parou e o motorista saiu e abriu a porta enquanto o Moisés se levantou comigo no colo. Eu parecia uma criancinha no colo dele. Era grande o negão!
Entramos e ele foi sentando todo aberto no sofá e me botou pra mamar. Aí é que eu vi o tamanho da vara novo que estava me espetando no carro! Era grande, grossa e toda pelada! Meti com toda vontade na boca. Senti ir na garganta.
Na mesma hora senti um gel frio sendo enfiado no meu rabo por um dedo. A fodelança ia começar!
- Me come igual vc comeu naquele dia: me bota de frente e segura minhas pernas no alto, me deixando toda aberta. Adorei equele jeito de ser enrabada, vai!
- Vamô fazer assim: vc fica encostada nele, ele encosta na parede, ele segura suas pernas, te abre bem e eu meto por baixo a piroca no seu rabo. A pica dele vai ficar roçando sua bunda e o a minha vai fazer a festa lá dentro do seu cu! Depois a gente inverte.
Assim fizemos. Me encostei no Moisés. Ele me segurou pelas pernas e me levantou. Afastou bem minhas pernas e o pau de cavalo (o nome dele era Beto) botou muito gel na cabeçorra e mais gel ainda no meu cuzinho. Logo depois ele se encostou em mim e botou o cacete no meio das minha pernas. Senti ele roçando meu piruzinho e depois indo se esconder na minha racha:
- Aiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bota devagar esse pau!!!!! É grossona essa porra de pica!!!! Tá me abrindo toda!!!!!!! Vai!!!!!!!!!! Uiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ENTROU!!!!!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que vara de cavalo, caralhooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele meteu e começou a bombar dentro sem nenhuma dozinha!!!! Metia igual alucinado e o cu respondia bem gostoso, mordendo a piroka igual doido. Conforme ele metia, acabava punhetando meu piru com a barriga!!!
- Puta que pariu!!! Morde assim o meu piru, morde. Morde que eu te dou muita pica!!! Isso... grita piranha, grita com essa vara na raba!!! Tu nasceu pra dar esse cu, nessa cachorra. Toma piru!!!!
Eu já estava gritando, mas com a ordem dele passei a ser mais escandalosa ainda e gemia muito forte enquanto o Moisés, que estava segurando minha pernas me empurrava na direção da pica de cavalo que me arrombava toda! Era a primeira vez que dava daquele jeito e estava amando cada bombada! O de trás me fazia ir e vir na benga e o cavalo preto bombava com força. Meu cu fazia muito barulho de tão aberto que tava. Era um barulho bom de ouvi: slepe, slepe, slepe, slepe... sentia a cabeça da piroca entrando toda e o cacete do Moisés roçar minha bunda.
Depois de um tempo trocamos a posição pra descansar eles os comedores de raba. Quando os dois me soltaram eu me abaixei e dei m bom trato em cada piru gostoso!!!!!
- Mama menina, mama gostoso!!!!
Me levaram pro quanto e me jogaram na cama de casal. Uma luz fraca foi ligada e o Moisés resolveu que ia me namorar um pouco. Me botou de frente pra ele e mamou meus peitos e depois me deu um beijo na boca bem gostoso. Enquanto me beijava foi abrindo meu rabo e botando a cabeçorra da piroca preta na porta do meu cu. Nessa hora o pica de cavalo do Beto me botou deitada em cima dele e encaixou a nova pica no meu rabo. Deu um jeito de deixar a bunda bem empinada e encostou o piru dele também no meu cu. Aí enfiou a cabeça e depois o piru todo dentro do meu cu de novo. As duas picas juntas eram demais pra mim que gemi muito alto:
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vcs vão me matar caralho!!!!!!!!!!!!!!
Os dois meteram assim um tempinho até que o Beto me levantou e me abriu pro Moisés meter de frente. Toda aberta eu senti a cabeçorra me invadir de novo e adorei o segundo tempo da fodelança!
Eram só dois, mas aquela curra tava melhor que a primeira! Ficamos assim até muito tarde com os dois uma hora metendo juntos, outra hora me botando e 4 e enfiando sem dó. Depois de tudo acabei gozando com a piroca dentro do rabo e ganhei o leite dos dois na boca.
Exaustos, eles se deitaram na cama comigo no meio. No outro dia repetimos tudo de novo.
Gosta de Raba!!?? Eu dou muito a minha!!!!!!!!!!!!!!!! É só entrar em contato e encarar!!!! kkkkkkkkkkkk
GOSTOU DA HISTÓRIA? COMENTA, VOTA E MANDA MENSAGEM.
Gostosa
Delicia de conto!! Amei!! Sei bem o que sente! Impossivel resistir a um macho!! Votado!!
Amei, bom demais
Você demonstra que gosta de tudo isso e transmite pra quem ler parabéns por ser tão sensual e excitante.
😜💚💚❤❤😏❤😈-Super excitante este conto,Li e Votei....delicioso,adorei,muito tesão,envolvente,nota mil corações TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜😋❤💚😋😋❤😏❤😈❤😈❤😏❤😈❤😈💚..,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem
Ai que delicia adorei !