Só pegar a estrada que meu pau já fica duro (faturei um cu na BR)

Sou mineiro, mas moro no Piauí tem cinco anos e sempre viajo bastante. Sempre tive também muitas fantasias de fuder numa BR ou num posto de gasolina numa dessas situações que a gente lê por aqui: uma blitze da polícia rodoviária, uma pegação num banheirão de posto de gasolina, uma mamada ou uma trepada com um frentista, uma foda com um caminhoneiro etc.
Nesses cinco anos pegando muita estrada, é só entrar no carro que meu pau já fica duro e meu olhar atento pra ver se rola alguma safadeza boa mas nunca tinha conseguido. Pego a BR020 e a BR040 e talvez por falta de conhecimento onde são os pontos de pegação ou que tipo de putaria pode rolar nunca tinha visto nada demais. Até que agora em dezembro eu tive uma oportunidade.
Estava indo de Minas para a Bahia e passava pela divisa com Goiás, perto de Palmital, quando vejo um cara parrudo, de bermuda, chinelo e camiseta andando na BR. Meu pau já deu aquela sacudida ao mesmo tempo que bateu aquele medo. Poderia ser um assaltante, levar o carro etc. Buzinei para ele e não teve jeito, o tesão bateu mais alto. Parei o carro um pouco a frente e fui mijar, ele tava meio longe mas fiquei ali de bobeira um pouquinho sacudindo a caceta. Como ele ainda ia demorar para me alcançar, entrei no carro e esperei.
Quando ele passou do lado dei "oi" e perguntei se ele queria carona. Ele aceitou de boa e entrou no carro. Mil coisas passando na minha cabeça mas a vontade era de comer aquele cu. E eu só pensava nisso.
Ele entrou e eu vi que ele tava todo lenhado, arranhado parecendo que tinha brigado e ele disse mesmo que tinha brigado com a mulher em Paracatu, que tinha recebido uma carona de um amigo até Unaí, bebido todas por lá e que estava indo para Brasília nem que fosse a pé, que tinha uns parentes lá que poderiam ajudar ele a ir para Teresina onde era a casa da mãe. Papo vai papo vem eu ia pegando no meu pau, alisando para mostrar que estava duro e fui falando umas coisas de duplo sentido para ver qual era a do cara. Uma hora ele disse que fuder era bom demais e eu perguntei quanto tempo ele não comia a esposa, se comia o rabo dela e outras coisas para ver se a barraca dele armava. Ele falou que não comia a mulher tinha um mês mas que tinha comido uma novinha uns quatro dias antes. E falou que tendo oportunidade comia de tudo.
Vi minha chance ali e dei aquela alisada no meu pau, comentando que tinha ficado duro com a conversa e ele disse que parecia grande e que o dele era grande tbm. Perguntei se eu podia por o meu pra fora e ele disse claro, o carro é seu, e eu já saquei a pica logo pra fora falando que ele podia por o dele também. Ele tinha um pau cumprido, com a ponta e a cabeça fina que iam engrossando muito até a base. Fácil de entrar mas que deveria fazer um estrago se ele enfiasse tudo com força.
O carro começou a ficar com aquele cheiro de sexo e perguntei o que ele curtia. Ele disse que só comia, que gostava de ser chupado mas que não chupava. Aí fudeu, sou ativo também, e meu interesse era no cu dele ou pelo menos uma boa mamada. Fui falando putaria e os dois de pica dura. Achei uma estradinha, parei o carro e ele perguntou pq.
Falei que era para uma brincadeira e já saimos entrando no mato, pondo a rola para fora. Mandei mamar e ele nao quis e eu não ia chupar a pica dele tbm não que tava cheia de sebo e com cheiro ruim. Ficamos nesse impasse um tempo, até que resolvi engrossar com ele: falei, olha, vc ia caminhar dois dias pra chegar até Brasília, to lhe dando uma carona boa, o dinheiro da sua condução, você podia retribuir o favor e cair de boca no meu pau. Ele relutou, falou que não mamava aí eu perguntei se ele queria ficar por lá e seguir a pé. Ele parou um pouco e foi abaixando até encontrar meu pau. Deu aquela pegada encarando de perto a pica e acabou caindo de boca me chupando. A mamada era ruim, ele passava os dentes como se nao curtisse e eu acabei brochando.
Entramos no carro rumo a Formosa de Goiás e ele perguntou pra onde eu ia. Falei que ia pra Barreiras na Bahia e ele perguntou se eu poderia deixar ele la. Que ia pra Teresina e que tava com muita fome. Falei claro, posso te levar até lá mas vou querer seu cu de recompensa. Ele disse sai fora, nao sou viado, nao curto essas coisas não. Falei blz, te deixo no posto em Formosa.
Quando fui chegando no posto ele falou, vc é foda, vai querer meu cu mesmo? Falei claro. Vc é todo parrudão e eu quero te deixar arrombadinho para vc ir feliz para Teresina ver sua mãe. E que mais vc tem aí? Falei: te dou ainda mais uns 50 para você comer no caminho. Ele falou eu topo, mas vai com calma. Parei no primeiro buraco que deu e já fui empurrando ele para uma árvore e descendo a bermuda. Saquei uma camisinha, encapiei o bicho e fui pincelando o rabão dele, bem duro e musculoso. Ele parecia suar frio de medo e o pau estava mole. Tentei entrar de todo jeito e não foi. Ele falou, vamos deixar isso pra lá, falei não. Só saio daqui depois que te fuder. abri o carro, peguei um creme na mala e taquei naquele rabo que parecia trancado de medo. Fui tentando invadir e ele nada de deixar até que senti que a cabeça encaixou e ele deu outra trancada. Fui pegando no peitinho dele e beliscando e pincelando até que senti que ia cedendo aos pouquinhos. Ele começou a falar que tava doendo. Tapei a boca dele e soquei entrando aos poucos.
Parei para ele acostumar e fui socando bem pouquinho devagarinho e quando vi a piroca dele começou a dar sinal de vida. Fui metendo mais e mais mandando ver naquele rabo. Ele todo humilhado primeiro pela esposa agora com minha pica enterrada no cu foi se soltando e dando gostoso sem gemer para nao admitir que tava gostando de ser viado na minha mão. fui socando e meu pau inchando ate que esporrei leitando aquele cu na camisinha enquanto ele esporrou grosso na arvore. Tirei a pica que veio com um pouco de merda junto, joguei a camisinha fora com cuidado e guardei aliviado e ele todo arrombado sem saber o que fazer. entrei no carro e falei bora. Ele entrou todo sem graça e ficou aquele silêncio.
Vijamos até Barreiras assim, ele caladão e eu só pensando na delícia de cu que tinha comido. Deixei ele na rodoviária, entreguei o dinheiro e sumi. Acho que nunca mais vou ver ele mas sempre vou lembrar desse cu comido no cerrado.
Se alguem souber onde rola putaria nessas BRs que eu mencionei só mandar mensagem ai.
Brigadão pessoal.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivodotado

passivodotado Comentou em 13/10/2021

Eu queria dar pra vc ,a beira da BR 101 no extremo sul da Bahia.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 01/02/2020

adoro comer caras assim igual vctbm, otimo

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 26/01/2020

Vem pela BR 101?

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 11/01/2020

Deve ser uma delícia a sua pica...

foto perfil usuario pedrofloripa

pedrofloripa Comentou em 09/01/2020

Sempre qdo pego a estrada fico caçando rola pra fuder meu rabinho. Que sonho seria te encontrar na estrada e dar muito pra vc.

foto perfil usuario mineiro36

mineiro36 Comentou em 08/01/2020

Cara muito bom,mexe com imaginação . Trabalho numa transportadora e já comi foi o ajudante de caminhão q trabalhava comigo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186989 - Negão da sauna em Salvador (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 6
186844 - Negão da sauna em Salvador (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 20
186843 - Metendo em outro na praia em Salvador com o namorado assistindo - Categoria: Gays - Votos: 20
151339 - O peão leu meu conto e quis me dar - Categoria: Gays - Votos: 7
151178 - Comi um peão e o marido dele (LEM Oeste da Bahia) - Categoria: Gays - Votos: 15
103294 - Da avenida pra minha cama - Categoria: Gays - Votos: 14
96141 - Saí para almoçar e almocei um gostoso - Categoria: Gays - Votos: 11
94769 - Punheta com o instrutor da academia - Categoria: Gays - Votos: 2
94767 - Com o vendedor de carro - Categoria: Gays - Votos: 4
94683 - Tinha pegado um. Agora peguei o irmão! - Categoria: Gays - Votos: 4
61981 - De Sete Lagoas a BH, comi o dotado - Categoria: Gays - Votos: 14
58753 - Detonando o cara de Bom Jesus - Categoria: Gays - Votos: 15
58704 - Fudendo um carinha - Categoria: Gays - Votos: 9
39675 - Motoqueiro fudendo o casado no mato - Categoria: Gays - Votos: 18
21011 - Fudendo o Alex PM - Categoria: Gays - Votos: 21
16586 - Meu primeiro PM em BH - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil ricardomg
ricardomachobh

Nome do conto:
Só pegar a estrada que meu pau já fica duro (faturei um cu na BR)

Codigo do conto:
150256

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/01/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0