A conversa foi boa, e o cara, falando putaria, confirmou que era milico, e que gostava de levar vara, principalmente de cara pauzudo. Meu pau ja pulava dentro do short e babava, querendo devorar aquele cu gostoso do PM tesudo. Conversamos mais um pouco e em meia hora, o cara tinha animado de ir lá em casa.
Abri a porta e entrou um moreno, com o pau já duro, marcando um short azul fino. O cara era bem moreno, forte, cabelo militar, voz de macho e cara de pilantra safado. Já pus a mãe e fui jogando na parede, apertando a bunda pra mostrar quem era dono do território. Ai falei: hoje o PM é q vai passar por uma revista! Não curte jogar os outros no muro? Abre a perna, porra! Abri a perna dele com a minha e e apalpei a bunda dele. Senti o pau dele pular e ficar mais duro ainda. Funguei no pescoço dele, mordi a orelha e rocei meu pau na bunda dele, q é grande e tava trincando de tão duro, parecia pedra. O cara respirou fundo, entregando q tava com tesão e eu dei uma gravata, apertando o pescoço do macho e arrastando ele pra minha cama, joguei sobre o colchão.
Ele caiu já meio sem forças por causa do tesão, e eu já fui abaixando o short. Que bunda! Era grande e empinada, dura e lisa. Dei um tapa, e meti a lingua naquele cu. Enterrei a minha cara naquelas carnes e só sai de la quando meu pau já nao aguentava mais de vontade de meter.
Ele gemia e pedia pra eu comê-lo. Eu so ria e falava: Hoje quem manda aqui sou eu, porra! Quem é teu macho, hein?
Pincelava meu pau na entrada do cu dele, arrancando suspiros de tesão. Encapei o pau e meti forte e certeiro, só parando quando tinha entrado até o talo. O cara gemeu e deu uma rebolada, indicando a experiência em receber uma boa vara. Aproveitei e soquei com força, iniciando um vai e vem louco, colando meu peito nas costas do macho e sugando a nuca, mordendo a orelha, dizendo: quem é o macho aqui, porra? Quem é teu macho? Quem é q come o PM gostoso hein? Gosta de ser putinha, neh milico? Viado, toma que tu merece! Virei o cara, pus a pernas dele nos meus ombros e mirei certeiro, fui socando gostoso, o pau dele enorme, duríssimo esfregando na minha barriga, o cara era PM, dotado, e ainda gostava de levar vara, pensei. Meti sem do, ele só pedia mais, e mais, e mais, fui aumentando o ritmo, e dá-lhe vara, toma, toma, toma... até que gozamos gostoso, os dois, eu na bunda dele e o cu dele apertando meu pau, a barriga do milico toda suja de porra e os olhos fechados de tesão.
Levantamos, nos limpamos, tomamos banho e nos despedimos. Ele, com a cara safada, disse q na proxima ia trazer a farda, já q tinha gostado de mim, e confiava...
Tesão demais seu conto!!!
como sempre pms adoro
Milico merece é pica mesmo.
Parece q em barreiras tem muito PM que adora uma boa surra de rola. Estive ai esse fds e comi um PM com uma bunda sensacional.
Adoro um pm fardado,quase morro de tesão quando vejo um,adorei seu conto gozei muito
Que delícia de conto, você me deixou cheio de tesão mulekee. To quase gozando aqui.
tambem morro de tesao por um bom policial... mas se vc quiser posso fingir que vc é um e podemos brincar um pouco