Já tentei parar várias vezes, mas não tem jeito. Não tem um dia que eu bata uma, ou as vezes mais. Meu maior recorde de ficar sem tocar uma foi de umas duas semanas.
Porém, de um tempo pra cá, comecei a pensar. Isso nunca me atrapalhou em nada, mesmo na minha vida sexual. Sou casado e nunca neguei fogo, nem pra minha esposa, nem pra quem mais aparecer no meu caminho.
Por isso, resolve criar um projeto diferente, vou criar um diário de punheta. Todo dia vou postar aqui no site um relato de como foram as minhas punhetas do dia.
Começando pela de ontem. Trabalho numa empresa que tem várias mulheres bonitas e gostosas. Passo mal todo dia de ver a mulherada desfilando pra lá e pra cá.
Perto da mesa onde eu trabalho, senta uma moça que é uma delícia. Pele morena, cabelos pretos. Uma bunda deliciosa. Ontem ela estava com um vestido folgadinho, mas bem curto e com um belo decote. Do ângulo de onde eu sento eu tenho uma visão privilegia das coxas dela.
Como já estava pensando em criar esse projeto e resolvi já criar o material pro primeiro dia. Fui pro banheiro da empresa, tranquei a porta e descasquei uma ali mesmo. Imaginando as coxas dela e a bunda que sempre ficava bem marcada nos vestidinhos que ela usava.
Quando estava quase gozando, apontei meu pau pra privada e gozei lá, mas imaginando que estava gozando nas coxas da morena.
-
E esse foi o primeiro registro desse diário. Pretendo postar todo dia a noite, então mais tarde entra o relato do segundo dia. Se vc tiver uma sugestão de maneiras ou lugares inusitados pra eu bater uma, deixe aí nos comentários.
gostei BEM BOLADO BJOS DA LAUREEN SEJA BEM VINDOOOOOOOOOOOOO Imaginando as coxas dela e a bunda que sempre ficava bem marcada nos vestidinhos que ela usava. Quando estava quase gozando, apontei meu pau pra privada e gozei lá, mas imaginando que estava gozando nas coxas da morena. - E esse foi o primeiro registro desse diário. Pr