Claro que isso foi o suficiente pra me deixar com tesão o dia todo. Após chegar em casa, fui deitar no sofá um pouco e assistir um pouco de tv. Minha esposa estava na cozinha preparando o jantar e quando percebo ela estava só de avental e com uma calcinha fio dental bem enfiadinha no rego.
Eu, que já estava com tesão a mil, coloco meu pau pra fora e começo a massagear bem lentamente. Só aproveitando aquela vista.
Depois de um tempo ela virou pra traz e me pegou no flagra com o pau na mão. Ela só deu uma risadinha e falou aí que safado!
A partir daí ela começou a me provocar. Empinava bem a a bundinha quando precisava abaixar. Depois colocou a calcinha de lado e deixou o cuzinho bem q mostra e fazia questão de mostrar a todo momento.
Quando ela abaixava dava pra ver que q boceta dela tá toda molhada.
Quando estava prestes a gozar eu falei:
- Amor, vem cá que eu vou gozar!
Ela veio correndo e se ajoelhou na minha frente, ela foi abocanhar o meu pau, mas não deu tempo. O primeiro jato de porra melou toda a carinha dela. Mas mesmo assim ela tomou todo o resto.
Depois a safada voltou a fazer o jantar com a cara toda lambuzada de porra. Safada!
-
Se vc está curtindo essa serie, não deixe de votar, e escreva nos comentários dando sugestões de lugares ou situações inusitadas pra eu bater uma punheta e contar pra vcs.