No sábado, foi uma punheta bem arriscada, mas que valeu a pena. Uma amiga de minha esposa veio nos visitar, e passou o dia aqui em casa. O nome dela é Letícia e ela é bem mais nova que a gente, com seus vinte e poucos anos. Estávamos os três conversando na sala quando comecei a reparar nela, e meu tesão começou a se intensificar.
Estava bastante calor, então ela estava vestindo um shortinhos bem curto, que deixava as coxas dela bem a mostra, e estava com uma camisetinha bem coladinha que realçava bastante os seios. Já comecei a imaginar besteira, e inventei uma desculpa de que precisava fazer alguma coisa no computador.
A escrivaninha do computador fica na lateral da sala, mas de maneira que eu me sento virado para o sofá, de costas para a parede. Ou seja, tinha ampla visão das duas conversando, e de quebra a escrivaninha tem uma cobertura na parte de baixa, que ocultava as minhas pernas. Claro que não podia fazer movimentos muito bruscos, então fui apenas massageando o meu pau por cima da cueca, bem devagarzinho, enquanto admirava as coxas das da Letícia.
Tive que gozar dentro da cueca, e ainda fazendo força pra não dar bandeira, segurando qualquer sinal de gemido, ou expressão que entregasse o que eu tava fazendo. Depois percebi que a marca de porra atravessou a cueca e tava aparecendo até no shorts, e tive que passar o resto do dia assim. Mas, acho que ninguém percebeu.
======
Dia 12/01/20
Vale punheta batida por outra pessoa? Espero que sim, porque ontem foi meu aniversário, e foi mais um dia que foi difícil arrumar uma oportunidade de bater uma. Tive visita o dia inteiro de familia e amigos, então realmente não rolou.
Mas, a noite, pedi um presente de aniversário pra minha esposa. Que ela batesse uma punhetinha pra mim. Estava sentado no sofá, ela se ajoelhou entre as minhas pernas, abaixou a minha calça e começou a bater uma punheta deliciosa.
Ela lambia e chupava meu pau tb, até que ela me fez gozar na minha própria barriga, e depois ainda limpou toda a porra com a língua.
======
Dia 13/01/20
Hoje foi mais um dia que não tive oportunidade de bater uma diferente, então, durante o trabalho fui no banheiro e descasquei uma pra baixinha bunduda, que senta do lado da morena da outra vez. Hoje ela estava vestida de maneira mais comportada, com uma calça branca e blusinha, com o cabelo preso num rabo de cavalo.
Mas valeu pelo conjunto da obra. Geralmente ela vem vestida bem safadinha com vestidos bem curtinhos, ou calças bem coladas. Gozei imaginando que gozava na cara dela enquanto segurava ela pelo rabo de cavalo.
====
Se você está curtindos esses relatos, não deixe de votar. E de sugestões nos comentários de lugares ou situações inusitadas pra eu continuar com esse projeto.