Teve um momento que até coloquei o pau pra for e comecei a bater uma pensando na manhã de ontem, mas resolvi esperar um pouco pra ver se acontecia algo mais interessante.
Na parte da tarde, como estava sol, resolvo descer até a piscina do condomínio tomar um sol e dar um mergulho.
Chegando na piscina, estranhei porque não tinha ninguém. Era muito raro a piscina do prédio estar vazia, ainda mais em um domingo de sol. Então fiquei um tempo tomando um sol, e depois de uns dez minutos fui nadar um pouco.
Algum tempo depois, chega um grupo de meninas, deviam ter no máximo 20 anos, e ficaram conversando na beira da piscina.
Fiquei rezando pra elas entrarem na piscina, estava louco pra ver elas de bikini, mas elas ficaram só lá conversando mesmo.
Estavam todas razoavelmente vestidas, mas o suficiente pra conseguir dar uma boa olhada no corpo delas.
Me posicionei de uma maneira que elas não conseguiam ver o que eu estava fazendo e tirei o pau pra fora da bermuda.
Fiquei massageando o pau debaixo d'água, e admirando as quatro garotas.
Duas deles aparentavam ser bem novinhas, de shortinhos bem curtos, que deixavam a poupinha da bunda de fora. Uma negra, bem magrinha, também com um shortinhos e um top que deixava a barriguinha toda chapada de fora. E uma loira, que estava com uma calça bem folgada, mas que quando sentava e cruzava as pernas dava pra perceber que tinha as coxas bem grossas e uma bunda bem generosa.
Enquanto elas conversavam, eu batia minha punheta, e o fato de estar na piscina do prédio me dava mais tesão ainda. Me perguntava se alguém já tinha feito algo parecido, ou até mesmo transado ali.
Quando estava perto de gozar, fiquei na dúvida se terminava o serviço ali mesmo, mas como não tinha mais ninguém ali, gozei ali mesmo na piscina. Os jatos de porra ficaram flutuando na piscina.
---
Se você curtiu esse relato, não deixe de votar e comente sugerindo um local ou situação inusitada pra eu bater minha punhetinha.
Que conto delicioso meu amor, votadissimo, leia meu último conto, vou adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Punheta é delicioso sempre entro no facebook da minha esposa e toco uma olhando uma amiga dela