Eu quando criança ficava na casa da minha avó e às vezes meus primos iam lá para conversar com meu tio, que trabalhava numa loja ao lado, e nisso aproveitavam para ir me ver... Em uma certa feita, Digo, meu primo mais velho na época 1 . 3 anos, foi lá passar a tarde, e estava muito calor, por conta disso eu estava no terraço sentado na rede e olhando pro nada. Ele chega e começa a sondar, falando de coisas de moleque... Há uma certa de amenidades, ele me pergunta se eu queria saber como que se fazia filhos, eu nada besta (Já havia estourado a fimose com um menino na pré escola kkk), respondi que não e que queria saber, então ele começa a contar:
Digo: Então, pra fazer filho o cara tem que comer a mulher, mas não é só comer, ele tem que gozar dentro...
Eu: E o que é isso? gozar?
Digo: Gozar é tipo mijar, só que é mais grosso e branco.
Eu: Eu quero ver o que é, me mostra?
Digo: Só que pra mostrar tenho que gozar, e pra isso preciso bater punheta.
Eu: O que é punheta?
Digo: É tipo ficar esfregando o pau até sair a porra. Assim, vou te mostrar.
Nessa fomos para um cantinho da parede onde os vizinhos não tinham visão de nada, ele sentou colocou aquela maravilha de 15 cm (na época) pra fora e começou a criar vida... Depois de um tempo pediu pra eu bater pra ele, e eu meio sem jeito, comecei o vai e vem... Uma meia hora nisso ele diz:
Digo: Coloca a boca, é gostoso.
Eu: Como assim?
Digo: Como se fosse sorvete.
Então ele foi me instruindo, falava pra nao usar os dentes, ir babando nele e depois sugar tudo, e assim foi... Eu já estava cansado de ficar ali, a boca doía então parei de repente e ele pediu:
Digo: Continua, por que parou? estava quase gozando...
Eu: eu to cansado, isso demora muito.
Digo: Vai... só mais um pouco, por favor... (quase implorando kk)
Eu: Não, to cansado e minha boca tá doendo.
Nisso eu levantei e voltei a fazer oq estava fazendo, olhando a paisagem, mas dessa vez, eu estava escorado na beira do muro. Depois de 5 minutos ele chega perto de mim, a mão dele toda molhada com uma porra bem transparente e esfrega na minha mão, e fala:
Digo; Isso que é gozo, é isso que precisa pra fazer filho.
Depois disso, foram mais um ano e meio fazendo as mais perigosas aventuras com ele e outros primos, o único que se safou da ira do meu cú foi o irmão dele, que sabia oque fazíamos e ameaçava sempre contar pra mãe dele. Hoje esse meu primo é uma delicia hahah, e a família inteira suspeita que ele seja gay ou bi.. Mas infelizmente, depois que a familia descobriu que ele me comia, ele nunca mais me deixou nem chegar perto dele direito kk. infelizmente nao tenho nenhuma foto dele, mas prometo tentar achar para os próximos contos.
Conto delicioso, leva o meu voto. Primos são tudo de bom.
Caraí eu amei
Votado
Esses casos entre primis é foda. Nunca se esqueci.
Continue a nos agraciar com suas aventuras, moleque delícia.
Votadissimo ✊🏼💦💦💦💦💦💦