"Luh - Tá fazendo? (já sabia oque era kkk)
Eu - Nada porque?
Luh - Nada, vem aqui."
Pronto, não precisou mais nada, como uma bala eu fui, cheguei lá ele deitado no sofá da avó dele (minha tia), ele com uma roupa normal como sempre (foto no final kk), cheguei, ele queto estava, quieto ficou. Falei meia dúzia de palavras, sentei ao lado dele, comecei a passar a mão naquela coisinha de 14cm que ele tinha envergonhada na calça, ficou em ponto de bala, deu sinal de vida, botei pra jogo. Abri a barguilha da calça, apertei e esfreguei por cima da cueca, tirei e comecei a trabalhar, adorava chupar o pau dele, fazia com maestria, o menino se contorcia, era coisa de louco (acho que nem a namorada dele faz isso kkk), ele gemia e arfava de tesão, sempre que ele ia gozar, segurava minha cabeça com força e pressionava, onde eu fazia uma garganta profunda (nem tanto assim, nem era grande o esforço kkk) e o menino quase que gritava. Mas.... nesse dia em específico, não queria que ele goza-se na minha boca (estava prometendo uma surra de cú nele fazia tempo. Quando ele deu sinal de gozar, eu parei, ele indagou com cara de criança pidona:
Lu - Porque parou? Eu ia gozar...
Eu - Porque hoje quero que você goze dentro de mim.
Lu - tá bom.
Eu - Tô jurando de te pegar de jeito faz tempo, fazer vc gozar como nunca. (Com um tom autoritário) Sobe agora!
Ele subiu para a cama que era do tio dele, deitou com o pau pra cima, lembro que subi nele e montei como um cavaleiro monta um garanhão, nem lubrifiquei porra nenhuma. Montei, apontei e dei apenas dois galopes, foi o primeiro pra encaixar e o segundo pra firmar o torque da cavalgada, pronto. Com apenas duas subidinhas naquela rola, apertando o cú, ele disse:
Lu - Tô gozando pra caralho!!!
Eu - O que? (com cara de indignado)
Lu - Ué, não consegui segurar...
Eu - Haaaa não, eu vou cavalgar em você sim! Fica queto ai.
Lu - Não sei se aguento.
Juro, dei apenas duas cavalgadas e o menino se gozou todinho, me enchendo de porra (ai que delicia que foi)... O "Brocha" depois disso voltou a ficar mole e disse que já tinha gozado (essa mania de hétero de fachada, de gozar e sair andando), então limpei o pau dele e voltei pra casa todo feliz e gozado, e assim passei o dia todo kkk
Bem amores.... É isso, logo mais trago muitas outras aventuras, a próxima vai ser uma que tive com outro primo e um vizinho, onde chupei os dois, um sonho hahahaha abaixo foto do "Brochaaaaa" kkk e uma minha. Votem, comentem e me mandem muitas mensagens. (principalmente os novinho kkk)
1° foto é dele nesse mesmo dia, depois de eu o usar ??
2° foto é o pau dele
3° foto sou eu ??
Esse priminho te deixou na mão. Se sou eu...
delícia de conto safado. Votado com muito tesão.
Cuzão gostoso da pohaa. Meteria a noite toda e chuparia gostoso!
primo é uma delícia, frescos, mais quando acontece, muito bom!
Adoraria comer vc