- Vem, por favor, me fode, me rasga, vai!!!
O menino estava doido de tesão, me arranhava, apertava e dava gemidos no meu ouvido que me deixaram doidos... Quando eu me posicionei pra entrar e ele viu q era sério mesmo, que uma rola de 18 cm com 15 de grossura estava prestes a deixar ele aberto feito uma flor, ele pede:
- Calma, vai devagar, é mt grande e grosso, nao sei se vou aguentar....
Eu: - Calma bb, se até hj vc nao encontrou alguém q fizesse direito, só relaxa e goza, o pai se garante.
- tá bom, vai, me come então.
Quando começou a entrar, o menino estava virando os olho de dor, e aquilo me dava um tesão do caralho, pqp, o menino que eu esperei 3 anos pra comer, agora estava sendo literalmente rasgado pela minha rola, foi entrando devagar e compassadamente, quando chegou ao fim, ele riu, abriu os olhos e disse:
- Caralho, tá doendo pra porra, pera, deixa eu acostumar... Nem acredito que aguentei tudo.
Eu esperei, dei o tempo dele e quando ele começou a pular e deu sinal que poderia começar, eu comecei.... Algo que me fez lembrar do meu primo (aquele do conto, o bocha), foi que na terceira estocada (e nem estava forte ainda, estava apenas dando aquelas pra ajeitar kk) o menino saiu se gozando todo sem nem perceber, gozou sem tocar no pau e nem viu, só notou qnd eu perguntei:
Eu: - Já gozou? Mas gente... Não é possível, como isso? kk
- Oi? como assim? eu gozei? kkk, não pera...
Eu: - Calma bb, normal isso, acontece... É o tesão... (eu sabia q nao era apenas tesao, era eu kkk)
Nos deitamos e dei um tempo pra ele se recompor... Estávamos vendo filme e fato é... Eu acabei pegando no sono... Dei uma breve acordada no meio da madrugada com ele se esfregando em mim, nao deu outra, meu pua dá sinal de vida a cada meia hora kk, tirei pra fora e fiquei pincelando a entrada do cú dele... E forcei para entrar... ele diz:
- Só um pouco, pra sentir o gostinho da sua pele em mim... (Tínhamos transado com camisinha até então)
Eu: - Tudo bem, vou fazer oq vc quiser fazer.
Uns 10 minutos entrando e saindo dele devagar para ele nao se gozar dnv... Peguei a camisinha e ele disse:
- Vai me fode direito agora, vai, me arregaça!
Não precisou falar e pedir duas vezes, alias, nem a primeira era pra ter pedido kk, encapei e entrei, metia forte e ritmado agr, com vontade, o menino virava os olhos, com 3 minutos ele se gozou mais uma vez sem tocar no pau, só sentindo minha rola o rasgar, mas dessa vez não parou, continuei metendo e deixando ele todo assado, comendo ele de frango assado, dava pra ouvir aquele barulho gostoso de quadril com quadril. Fodi muito aquele cú, deixei ele todo aberto, se tivesse sem camisinha, tinha ficado vazando porra. Coloquei ele de 4 e mandei ver, tava saindo sangue já, ele se gozando todo dnv, anunciei que ia gozar, ele abriu mais as pernas , jogou a cabela e o peito no colchão deixando o cú dele todo indefeso e eu aproveitei, enterrei fundo e gozei, mas gozei litros, uns 7 jatos dentro dele... Depois de uma foda dessas, coisa boa é dormir... Dormimos, ele deitou no meu peito acariciando meu pau e dormiu... No dia seguinte, acordei sendo chupado, fodi ainda mais aquele cú, e ele foi embora pq tinha uma entrevista de emprego, foi pra entrevista todo ardido e andando torto de tanta rola que tomou.
Bem meu amados e minhas amadas, é isso, depois, dependendo se vcs quiserem, eu conto como foi minha foda com um youtuber ai kk. Só pra lembrar vcs de como é minha rola.
Estou com tesão e em êxtase com esse conto !!!