Uma transa de 3 anos

   Boa tarde meus devassos de plantão, quero a pedido de um amigo do site, postar um conto que aconteceu há algum tempo já, quando briguei com meu namorado... Vamos lá.
   Eu tinha um contatinho q conhecia desde os 18 anos e que havia prometido fazer ele se gozar sem tocar no pau, mas havia um problema... Ele morava em Minas Gerais, então por conta dessa impossibilidade. ficávamos sempre só nas fts e na conversa, porém, recentemente o quadro mudou, ele fez 18 anos, veio pra São Paulo e me fiquei sabendo, na hora fiz questão de chamá-lo no instagram, então peguei o whats q tinha perdido e voltamos a conversar, mascamos de ele vir aqui em casa, mas por conta de ele ter acabado de chegar, tive de ir buscá-lo, então fui. Chegando em casa, fiz janta e liberei uma garrafa de vinho q comprei exatamente pra ele poder se soltar e conhecer o que era um bom vinho (kkk), por volta das 22:00 hs, começamos a pegação, a esfregação, um jogo de sedução no ar e ele por ser magrinho, eu pegava com a mão e achava q ia quebrar-lo ao meio, mas ele estava gostando de ser chupado, lambido e apertado por um macho q soube-se fazer a coisa com pegada... O tesão a mil, ele por iniciativa própria, desce e começa a me chupar, tenho q reconhecer q o menino sabe viu... Eu ainda queria brincar mais com ele, porém, eu tinha libertado uma fera que nem eu sabia que existia naquele menino... Então ele diz:

- Vem, por favor, me fode, me rasga, vai!!!

   O menino estava doido de tesão, me arranhava, apertava e dava gemidos no meu ouvido que me deixaram doidos... Quando eu me posicionei pra entrar e ele viu q era sério mesmo, que uma rola de 18 cm com 15 de grossura estava prestes a deixar ele aberto feito uma flor, ele pede:

- Calma, vai devagar, é mt grande e grosso, nao sei se vou aguentar....
Eu: - Calma bb, se até hj vc nao encontrou alguém q fizesse direito, só relaxa e goza, o pai se garante.
- tá bom, vai, me come então.

   Quando começou a entrar, o menino estava virando os olho de dor, e aquilo me dava um tesão do caralho, pqp, o menino que eu esperei 3 anos pra comer, agora estava sendo literalmente rasgado pela minha rola, foi entrando devagar e compassadamente, quando chegou ao fim, ele riu, abriu os olhos e disse:

- Caralho, tá doendo pra porra, pera, deixa eu acostumar... Nem acredito que aguentei tudo.

   Eu esperei, dei o tempo dele e quando ele começou a pular e deu sinal que poderia começar, eu comecei.... Algo que me fez lembrar do meu primo (aquele do conto, o bocha), foi que na terceira estocada (e nem estava forte ainda, estava apenas dando aquelas pra ajeitar kk) o menino saiu se gozando todo sem nem perceber, gozou sem tocar no pau e nem viu, só notou qnd eu perguntei:

Eu: - Já gozou? Mas gente... Não é possível, como isso? kk
- Oi? como assim? eu gozei? kkk, não pera...
Eu: - Calma bb, normal isso, acontece... É o tesão... (eu sabia q nao era apenas tesao, era eu kkk)

   Nos deitamos e dei um tempo pra ele se recompor... Estávamos vendo filme e fato é... Eu acabei pegando no sono... Dei uma breve acordada no meio da madrugada com ele se esfregando em mim, nao deu outra, meu pua dá sinal de vida a cada meia hora kk, tirei pra fora e fiquei pincelando a entrada do cú dele... E forcei para entrar... ele diz:

- Só um pouco, pra sentir o gostinho da sua pele em mim... (Tínhamos transado com camisinha até então)
Eu: - Tudo bem, vou fazer oq vc quiser fazer.

Uns 10 minutos entrando e saindo dele devagar para ele nao se gozar dnv... Peguei a camisinha e ele disse:

- Vai me fode direito agora, vai, me arregaça!

   Não precisou falar e pedir duas vezes, alias, nem a primeira era pra ter pedido kk, encapei e entrei, metia forte e ritmado agr, com vontade, o menino virava os olhos, com 3 minutos ele se gozou mais uma vez sem tocar no pau, só sentindo minha rola o rasgar, mas dessa vez não parou, continuei metendo e deixando ele todo assado, comendo ele de frango assado, dava pra ouvir aquele barulho gostoso de quadril com quadril. Fodi muito aquele cú, deixei ele todo aberto, se tivesse sem camisinha, tinha ficado vazando porra. Coloquei ele de 4 e mandei ver, tava saindo sangue já, ele se gozando todo dnv, anunciei que ia gozar, ele abriu mais as pernas , jogou a cabela e o peito no colchão deixando o cú dele todo indefeso e eu aproveitei, enterrei fundo e gozei, mas gozei litros, uns 7 jatos dentro dele... Depois de uma foda dessas, coisa boa é dormir... Dormimos, ele deitou no meu peito acariciando meu pau e dormiu... No dia seguinte, acordei sendo chupado, fodi ainda mais aquele cú, e ele foi embora pq tinha uma entrevista de emprego, foi pra entrevista todo ardido e andando torto de tanta rola que tomou.

   Bem meu amados e minhas amadas, é isso, depois, dependendo se vcs quiserem, eu conto como foi minha foda com um youtuber ai kk. Só pra lembrar vcs de como é minha rola.

Foto 1 do Conto erotico: Uma transa de 3 anos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjodanoite17

anjodanoite17 Comentou em 20/05/2020

Estou com tesão e em êxtase com esse conto !!!

foto perfil usuario

Comentou em 20/05/2020

Sua rola é linda. Belo conto. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168969 - Buceta de mel, a doce vingança - Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
168966 - Buceta de mel, a doce vingança - Parte I - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
150931 - Uma taça de vinho, uma puta na cama e um tubo grosso no cú. - Categoria: Gays - Votos: 16
150799 - Desvirginando a namorada japonesa (Jenny) - Categoria: Virgens - Votos: 6
150781 - Um cú dos deuses, um primo precoce. - Categoria: Gays - Votos: 19
150595 - Perdendo agora a virgindade com o primo Digo - Categoria: Gays - Votos: 35
150547 - Perdendo a inocência com o primo - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil guinho19
guinho19

Nome do conto:
Uma transa de 3 anos

Codigo do conto:
156627

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/05/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1