Como eu havia relatado, eu ficava na casa da minha avó de tarde após o colégio, porém no ano seguinte, minha mãe achou por bem me deixar com minha tia, mãe do Digo, pois bem... O padre rezou a missa os anjos falaram amém e lá fui eu, fiquei um ano na casa dela, ela me pegava no colégio e me deixava em casa com os filhos dela, geralmente eu ficava sozinho jogando video game, ou em algumas tardes quando ficava só eu e Digo, rolava cada delícia que deus duvida se eu contar kk.
Como eu já estava acostumado a fazer oral no meu primo, não demorou muito para que evoluí-se a coisa. Um dia ele chega e pergunta:
Digo: Você que aprender uma brincadeira muito gostosa?
Eu: Quero o que?
Digo: Vamos fazer assim, eu fico sentado no sofá, vc faz "aquilo" e depois eu te mostro...
Eu: Tudo bem.
Digo sentou no sofá. tirou sua roupa, e me mandou iniciar o serviço, mamava já como um profissional, ele arfava a cada descida que eu dava, até que falou:
Digo: Está bom, agora tira a roupa.
Eu: Pra que?
Digo: Pra poder te ensinar a brincadeira...
Eu: Ok.
Digo: Senta aqui no sofá. (já me sentando e colocando minha rola na boca q naquela época era pequenininha ainda kkk não essa jibóia albina que tenho hoje)
Depois de me chupar, e deixar bem molhadinho ele se levantou e me chamou para o colchão, que ficava na sala.
Digo: Fica deitado e vira de costas, eu vou te mostrar como que é, você vai gostar, depois eu deixo você fazer em mim.
Eu: Ok, se doer voce tira?
Digo: Claro, é pra ser gostoso, não pra machucar.
E o filho da puta fazia bem... Fez tão bem que eu nem senti dor, só senti ele linguar meu cú ainda virgem, e deitar sobre meu corpo infantil, quando senti algo cutucar e começar a deslizar pra dentro de mim, era uma sensação tão gostosa que na hora q a cabeça passou eu empinei a bunda pra trás fazendo entrar tudo. Nisso ele sabia que poderia judiar que eu nao ia ligar, e foi metendo, metendo... Na época eu não era profissional como hoje, oque levava ele a ficar me mandando gemer toda hora. Depois de uns 15 minutos nessa brincadeira, ele goza dentro de mim e me inunda com seu suco de macho que eu adoro, se levanta e fala, agora é sua vez de fazer em mim... Não preciso nem falar ne? O fiasco que foi (kkkkk), um inocente juvenil do pau pequeno, em desenvolvimento, nem gozar eu gozava ainda, mas estava lá mandando ver no rabo gostoso que ele tinha, fiquei nisso até cansar, então sai de cima dele e falei que estava cansado de brincar, ele entendeu, nos vestimos e durante todo o ano foi isso, fodas rápidas na sala, bem no estilo papai e mamãe.
Como eu disse, hoje eu tenho o maior tesão nele e em saber se ele é ou nao gay, porque uma coisa eu garanto... se eu descobrir.. Haaaa... Eu sento nele que nem guindaste me tira kkkk. É isso ai, votem, comentem que depois vou trazer outros contos com outros primos, e um ex vizinho, os ex namorados, os ex foda fixa e o meu atual...
Ps. essa é a jiboia albina kkkk
Que rolona linda !!
tesão da porra e que pica gostosa é essa mano ,,,,
Jiboia massa
Que Delícia de jiboia hein
Lek, tu é safado demais. E que tesão essa pica.
Que excitante e tesão este conto. Fodas com primos sempre é muito gostoso. Amei essa jiboia albina kkk. Você é super gostoso. Te pegaria fardado e faria você gemer sentindo meu cacete no cuzinho com muito prazer. Votado. Continue a nos contar suas aventuras.