Conheci S através de um ex-amigo, aliás... Ela era lanchinho dele, só que esse amigo, era um tremendo fdp, porque tudo o que ele sabia, eu quem tinha ensinado, desde as cantadas até o jeito de meter, mas sabem como é né?! O mestre ensina os truques, mas não todos... Acontece que ele estava naquela fase dos 17 anos, que não respeita a casa da mãe e queria ficar levando uma por dia pra comer, com a mãe dele em casa... Acontece que eu tinha avisado ele para parar de fazer isso, e no outro dia ele levou essa menina, a S para fazer coisas na casa da mãe dele, e no dia eu nao deixei, porque fui empacar a foda dele, indo colocar um suporte para TV no quarto dele, não contente, ele tornou a levar ela lá, e dessa vez para dormir, mas... O pai aqui dormiu lá também, e nessa noite estava um outro amigo dele, e eu joguei o verde, enquanto estávamos todos no quarto dele, ele estava dedando a menina, não respeitando nem ela, nem eu e nem o outro amigo dele que estava lá. Eu muito esperto e já planejando dar a ele uma lição, virei e falei pro amgo:
Eu: "J", ele tá dedando ela mano... Sabe o que ele merece? Merece que eu coma ela na frente dele, pra aprender a parar de fazer propaganda e ficar com palhaçada. Você acha que ela dá?
J: Olha, não sei, mas podemos tentar...
Eu: Então faz assim, quando for buscar a pizza vc conversa com ela.
J: Ok.
Nisso, o ex-amigo sai do quarto para beber água e eu e "J" começamos a cortar o barato dele, falando pra ela todos os motivos que a fez com que a ex dele o larga-se, e que ele era o "garoto problema", que vivia a base de remédios e drogas, enfim, tudo o que a brochava. (depois descobri que funcionou). Quando ele voltou, me pegou me distanciando do rosto dela, mas na hora eu estava apenas me ajeitando no lugar, porque estava sentado em cima da perna e ela estava dormente. Aconteceu que nisso, o "J" já estava falando com ela no WhatsApp e contando que eu estava afim. Fomos buscar a pizza eu e o Ex-amigo e nisso ele me pergunta se eu havia beijado ela e eu falando que não, e durante o caminho até a pizzaria, o "J" me manda uma msg:
"Manda umas fotos aí pra eu mostrar pra ela, falei que era grande e ela ficou interessada."
Mandei as fotos e segundo ele, ela adorou, ficou de boca aberta e queria ver. Voltamos, fomos comer a pizza e nessa, eu perguntei pro "J":
Eu: E ai? Quais as chances? Dá pra ir?
J: Então, é tipo assim, 50, 50... É um talvez.
Eu: Como assim?
J: Não foi nem sim, nem não... Foi um talvez...
Eu: haaa.... Talvez, o risco é muito alto, porque se for um não, vai dar merda, vai falar e dar confussão.
J: Se você não tentar, nunca vai saber.
Essa conversa toda com todos na mesa, e quando ele falou "50/50" eu olhei fixo pra ela, ela vermelha feito um pimentão, ela que era morena, cor de jambo, um sonho, parecendo a Índia que o Leonardo canta na música (kkk), estava vermelha de vergonha, e pra ajudar, eu que não sou nem um pouco safado, comecei a passar o pé na perna dela, a menina começou a ficar doida, rindo feito besta, sem saber aonde enfiar a cara kkk. Enfim, terminamos, eles subiram o "J" foi embora e eu fui dormir. Ela acordou no dia seguinte, conversamos sobre amenidades, e acabou aí o assunto, ela foi embora.
Acontece que um tempo depois, coisa de umas 2 semanas, ela posta um status no instagram, eu comentei e retomamos o assunto, ela falando que estava irritada com o ex-amigo, que ele tinha feito umas coisas que ela não gostou e etc... E eu como não sou besta, ainda com o plano em mente, coloquei mais pilha na dela, e contei sobre tudo que houvera acontecido no dia em que ela foi dormir lá, das milhares que ele havia levado lá e tudo mais.
Vou continuar no próximo, porque quero dividir a explicação e o sexo.
Bom conto, votado, parabéns. Também escrevo contos, se poder de uma olhada lá no meu perfil. abraços
Hummmm ta gostoso... continua !