GP em Copacabana

Nada melhor do que um passeio na orla de Copacabana, ver o por do sol na Confeitaria Colombo do forte de Copacabana.
Isso era o que eu achava... Ao me dirigir para a Av Nossa Senhora de Copacabana, depois de andar pelo forte senti uma vontade de comer um pizza.
Ao chegar na pizzaria vejo no balcão um homem forte, não muito grande mais chamativo. Ele me cumprimenta e retribuo com um sorriso, vou próximo dele com a desculpa de ver a pizza. Digo que ele me fez ficar com vontade de comer a pizza, nisso ele já pega no pau meia bomba e parecia estar sem cueca.
Chamei ele para sentar na mesa dentro do restaurante, e ao sentar já está com o pau marcando na coxa e me faz segurar a piroca. Minha rola já estourando dentro do shorts, pois ele achava que eu era passivo.
Conversando entendi que ele era GP e estava com cliente marcado para 20 min após nosso encontro repentino. Disse que ganharia 400 reais, e eu falei que dinheiro é dinheiro.
Nisso ele no meio do restaurante coloca a piroca para fora pela perna do shorts, vi uma piroca linda cabeça rosada pulsando de tesão e ele nem aí. Acho que nesse momento até alguns funcionários do restaurante perceberam algo. Rs
Ele me chamou para ir ao banheiro, mas eu não quis.
Como estava com cliente marcado não conseguiríamos ir até o AP dele, ele me perguntou se eu poderia ir de Uber com ele até o prédio do cliente assim poderíamos conversar mais. Chamou o Uber, e assim que entramos ele já tira a piroca dura pela perna do shorts e eu coloco minha bolsa entre meu colo e o dele para disfarçar a punheta que toquei para ele até o destino final. Algumas vezes fazia um barulho típico de punheta, outras subia um cheiro de piroca, outras a cabeça da piroca ficava toda babada de pré gozo e o motorista do Uber que parecia não desconfiar de nada concentrado. Pegamos trânsito então a punheta foi longa, uma hora ele segurou minha mão que ia gozar.
Chegando no prédio do cliente ele me pergunta se não quero entrar, disse que não afinal não sei como poderia ser esse cliente. Ele me disse que poderíamos ir na escada do prédio que não tinha porteiro, ele tocou o interfone entramos, depois ligou para o cliente e disse que esqueceu algo no Uber.
Como o prédio tinha 4 andares, subimos até o 5° andar que não tinha moradores, ao subir o último degrau ele já estava com a piroca para fora bem dura apontando para cima, punhetei um pouco e desci para mamar. A piroca cabia certinho na minha boca, devia ter uns 17cm e bem grossa. Chupei com vontade e ele disse que estava quase gozando, levantei para ele não gozar na minha boca e babei bastante a cabeça da piroca dele para punhetar com mais vontade e assim logo ele gozou 4 jatos de leite enquanto eu mordiscava e lambia o peitinho dele.
Ele encostado na parede e falo que quero gozar, abro meu zíper e ao tirar minha piroca que já explodia na sunga de praia mega apertada ele se surpreende com meu dote. Falo para ele chupar meu peito que me deixa louco e toco uma punheta. Com o tesão que eu já estava gozei rápido vários jatos de porra grossa, ele passa o dedo e lambe minha porra. Damos risada.
Me visto e aviso que vou ir descendo.
Trocamos números e ele me diz que eu deveria fazer uns PG pelo tamanho da minha pica. Será?
Disse que pode me agenciar, mas não sei se sirvo para essa parada. Apesar que para fazer uma putaria sou mestre. Rs
Sai do prédio leve e com a mão cheia de porra de 2 machos.

Espero que tenham curtido meu primeiro conto. A cada acontecimento interessante vou deixando aqui.
Comentem a vontade.
Até a próxima.

Foto 1 do Conto erotico: GP em Copacabana


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 12/05/2020

a com certeza você daria muito bem como GP, com esse rola desse tamanho

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 18/01/2020

DELICIA de contoooooooooooooooo AMEI BJOS DA LAUREEN punhetei um pouco e desci para mamar. A piroca cabia certinho na minha boca, devia ter uns 17cm e bem grossa. Chupei com vontade e ele disse que estava quase gozando, levantei para ele não gozar na minha boca e babei bastante a cabeça da piroca dele para punhetar com mais vontade e assim logo ele gozou 4 jatos de leite enquanto eu mordiscava e lambia o peitinho dele. Ele encostado na parede e falo que quero gozar, abro meu zíper e ao tirar mi

foto perfil usuario

Comentou em 18/01/2020

Adoraria fazer programa com vc rs

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/01/2020

Adorei meu lindo, vc escreve mto bem. Gostas de beijo na boca? Se gostares, aí vai um bjooooooooo.💋💋💋

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 17/01/2020

Delicia de conto ✊💦💦💦💦💦💦💦💦 votadissimo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163579 - Amigo "Hétero" - Categoria: Gays - Votos: 69
151014 - Brotheragem de negões - Categoria: Gays - Votos: 13
150869 - Fodi o negão da Uber - Categoria: Gays - Votos: 31
150731 - Assaltante me roubou o cu - Categoria: Gays - Votos: 20
150660 - Arregaçando o ruivo - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil aventureiro21cm
aventureiro21cm

Nome do conto:
GP em Copacabana

Codigo do conto:
150614

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/01/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1