Terminando meu treino ainda paro para almoçar pois sabia que gastaria mais energia com ele. Que já ansioso me pergunta a cada 5 min em quanto tempo eu chegaria.
Não me demorei muito e já estava entrando no elevador, pois os porteiros me conhecem e sempre liberam sem precisar interfonar. Eu aviso que já estou subindo, e ao abrir da porta do elevador o puto já está parado na porta do seu apartamento só de calcinha vermelha, sem pudor ou medo de alguém passar. Meu pau já subiu na hora, entrei e só foi o tempo de fechar a porta e ele já abaixando meu shorts caiu de boca, mamando com vontade, chupando as bolas, engolindo meus 21cm como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Aquela calcinha mais enfiada do cuzão por conta do pau duro puxar tudo para frente é a melhor visão e a cabeça do meu pau pulsa, o que deixa o puto com mais fome de mamar.
Ele me chama para o quarto e vai rebolando na frente. Deito na cama e ele continua mamando, engolindo tudo, falando que minha piroca é muito dura e que ele estava com saudades de levar ela no cu. Bato com a pica na cara do puto, que abocanha e mama com cada vez mais vontade.
Ele me diz que quer que eu coma ele logo, pois está com muito tesão. Saio de baixo e coloco ele de 4, olho aquele rabão puxo a calcinha pro lado e meto a língua com vontade fazendo ele piscar e pedir minha piroca lá no fundo do cu.
Fui subindo lambendo ele pelas costas até o pescoço, e meu pau que já roçava bem na portinha do cu começou a ser engolido, pois eu já estava forçando para entrar já comecei a socar gostoso. Mas esqueci de algo importante, a camisinha!
Falei que ia pegar na bolsa e ao voltar ele já estava deitado de barriga para cima com a cabeça para fora da cama, pedindo para eu comer a garganta dele como eu estava comendo o cu.
Meti sem pensar com pressa, que fez ele engasgar e tossir bastante. Mas logo acalmou e pude meter até às bolas baterem na cara do puto. Eu já quase gozando queria cu, então pedi para ele ficar de 4 de novo tirei a calcinha dele e já encapado e lubrificado, meti tudo de uma vez que fez ele gritar, fiquei nessa de tirar e meter tudo até ele acostumar com a idéia de que eu ia foder como eu quisesse. E comecei a meter forte, socando tudo e ele gemendo pedia para meter mais.
Coloquei ele em um frango assado e levantei mais as pernas, que fazia a pica ir mais fundo e ele só falando que minha piroca era muito dura, mete mais, me fode. Me fazendo socar sem pena.
O puto me olhou e disse que era hora de ele sentar. Eu deitei ele veio por cima de sentou gostoso como uma puta profissional, enrolindo a piroca toda. Sentava, rebolava, quicava na pica com tanta vontade que mesmo tentando segurar saiu leite da minha piroca com a sentada.
Ele falou que estava quase gozando tbm, e falei que queria comer ele de pé. Ficamos de frente para um espelho olhando aquele rabo sumir com o pirocão. Acelerei metendo fundo e logo ele gozou, mas continuou aguentando até sentir meu pau pulsando jorrando leite, enquanto eu apertava aquele rabo.
Tirei a camisinha pela metade de leite, ele disse que podia ter sido dentro pois nos conhecemos faz tempo. Mas melhor não dar asa a cobra, ou melhor dar capa para a cobra.
Ele abaixou e mamou mais um pouco.
Fomos para o banho, coloquei a roupa.
Logo o pai dele liga avisando que estava chegando, se ele queria algo da rua.
Imagina se ele chega e entre todas as portas abertas, o filhão dele está de calcinha sendo enrabado pelo amigo que sempre está visitando a casa.
A aventura me deixou mais excitado e falando isso com meu brother o pau subiu e eu não tinha colocado cueca. Ele mamou um pouco e saí para não dar merda. Rs
Chamei ele para um baladinha mais tarde.
Vou deixar ele bem soltinho e meter mais no rabão guloso.
Espero que tenham curtido.
Dê o seu voto e até o próximo conto.
Delicia de conto e fotos
votado
Muito excitante, quero também!
Super excitante. show de bola O conto. Votado com muito tesão.
Bom demais