Fodi o negão da Uber

Eu sou aquele cara que ama vitamina, e antes de malhar é melhor ainda. Você gasta todos os carboidratos ingeridos durante o treino e ainda fica saciado.
Bom, acabei antes de sair para ir malhar fazendo um copo inteiro de liquidificador e ninguém em casa quis tomar, banana, maçã, morango, pó de guaraná, aveia e leite. Pense em uma bomba de energia deliciosa para beber.

Pois bem, como ninguém quis tomar acabei me atrasando para tomar tudo e preferi chamar um Uber para chegar mais rápido no treino. O Uber demorou e comecei a conversar pelo chat com o motorista, avisando caminho que poderia não está engarrafado, etc.
Depois de um tempo ele chega e vou para minha viagem, nem imaginando no que iria se tornar. Rs

O motorista foi bem simpático, e acabei sentando na frente o que facilitou a conversa. Disse que estava indo para a academia liberar stress que fazia bem, ele me disse que não sobrava tempo mas tinha um bom porte e comentei que ele tinha um corpo maneiro, ele me diz que por causa do futebol. Nisso eu já mega apertado pois tinha tomado muita vitamina, pergunto se ele não pode parar para eu mijar. Como estávamos só nós dois e era por volta das 21h estava tranquilo, saí do carro fechei a porta e alí mesmo na direção do banco do carona soltei um mijão no chão , porra não acabava nunca. Melhor sensação quando você está apertado e mija sem parar.
Eu estava curtindo tanto a sensação que acabei de mijar e meu pau ficou pulsando e quando balancei puxei a pele liberando a cabeça algumas vezes.

Quando abri a porta do carro para entrar o motorista estava com a mão dentro do shorts, mas tirou quando entrei. Achei curioso, porém não falei nada.
Sentei e ao agradecer bati no ombro dele, mas para ver qual era a dele deixei a mão escorregar passando no mamilo dele. Vi que o pau dele estava pulsando, o cara estava de pau duro.
Fiquei no tesão e falei que aquela mijada me foi boa mas só uma gozada para fazer relaxar de verdade, já peguei no pau por cima do shorts e falei que meu pau estava durão. Ele deu uma risada e falou que me ver mijando tinha deixado ele afim de curtir.

Nisso peguei no pau dele por cima do shorts e ele pegou rápido no meu. Perguntou se podia dar uma parada, pois dirigindo era foda, eu concordei.

Paramos em uma rua residencial onde tinham muitos carros estacionados, o vidro dele bem escuro então estava tranquilo.
Parando ele já pega meu pau aperta, coloca a mão por dentro da minha cueca e fala que quer mamar. Abaixei a bermuda e fiquei sentado e ele caiu de boca com uma fome de piroca, engolia, engasgava, chupava a cabecinha, passava a língua, ferozmente.
Me perguntou se eu não queria ir para o banco de trás eu só pulei e ele já puxou o banco do carona para frente, pulou para trás e puxou o dele também. Parecia ser experiente nessa acrobacia.
Eu já tirei minha regata, ficando só de tênis e ele tirou tudo. Sentei e ele veio de boca e já empinou a bunda pedindo piroca.
Pensa em um negão de 1,80m mais ou menos, cabeça raspada, cavanhaque, sorriso lindo safado, malhado, pernas grandes, pauzudo e rabudo. Porra meu pau já estava babando, mas ele sugava tudo e engolia minha pica com muita vontade. Uma das melhores chupadas dos últimos meses.

Molhei o dedo e comecei a pincelar naquele cu, deixei bem molhado e enquanto ele mamava sem parar eu comecei a dedilhar aquele cu, que piscava sem parar.

Perguntei se ele queria levar pica, ele disse que queria mamar só mais um pouco. Nem precisa pedir, não se nega né. Chupa mano eu falei.
Nisso o tesão já a mil, coloquei mais um dedo e depois mais um. E o safado rebolava, deixei um dedo e comecei a puxar o puto pelo cu. Aí ele gemeu e disse que queria levar.

Ele falou que eu tinha uma pica muito gostosa, que ele não queria parar de mamar. Tenho 21cm e a piroca bem reta, cabeça proporcional e dizem ser uma pica linda.
Daí ele vem pra cima, molha mais o cu segura minha pica e já vai mirando pincelando a cabeça no cu. Falei mano a camisinha, ele ficou chateado disse que queria sentir meu leite. Depois entendi que ele queria isso por que é casado...

Peguei a camisinha ele molhou mais o cu e veio sentando, porra entrou muito macio e ele com cara de dor mas sem soltar um som. Perguntei se estava tudo bem e ele rebolou na hora, puto gostoso vc negão eu falei. Segurei abrindo as bandas da bunda e comecei a socar a piroca, ele se transformou em uma cadela. Pedia para meter mais, dizia que minha pica era uma delícia, que estava indo fundo, mete, mete, mete. Eu já sem ar peço para sair de baixo e ele ficar de 4 no banco, mesmo todo sem jeito com pouco espaço eu vou para trás dele de meto de 4.
Aquele rabo de negão bem empinado nada paga. Abracei ele mirei a pica e meti tudo de uma vez, ele gemia e pedia para meter. Soquei muito naquela posição enquanto ele batia uma e enfiava a cara no banco, pois a piroca entrava toda e eu de maldade as vezes tirava e enfiava tudo.

Ele me diz que quer de frango assado, perguntei como e ele só virou e arreganhou as pernas. Com aquele pauzão duro caído na barriga, pedindo para eu meter. Meio sem jeito consegui um pouco, mas estava cansando muito por precisar levantar para meter melhor. Nisso quase gozei e digo que quero gozar na boca dele para ele sentir meu leite. Sentei de novo e depois de passar minha cueca para tirar o gosto da camisinha ele volta a mamar e punhetar, e fazia com tanta maestria que eu fui nas estrelas. Logo senti que ia gozar e ele acelerou a mamada até sentir os jatos de leite enchendo a boca. Nisso o puto não para de mamar, meu ponto fraco pois meu pau não abaixa. E continuou mamando e mamando e eu me contorcendo de tesão no banco, me tremia, virava os olhos, apertava meus mamilos. Até que depois de um bom tempo ele parou e fez mímica que ia cuspir, falei que era para ele engolir para sentir o leite e ele engoliu tudo.
Ao ver que minha pica continuava dura ele voltou a mamar, disse que gostava muito de mamar mas nunca tinha oportunidade. Perguntei se ele queria gozar e ele disse que levando pica de frango assado. Já encapei o pau e fomos para a segunda direto.

Mirei e toma piroca, e ele tocando uma boa punheta me olhando e sorrindo com aquela cara linda da porra. Segurei os braços dele e fiz mais força na metida, empurrando tudo e já nem me importava a falta de espaço ou estar todo curvado. Queria fazer aquele negão gozar levando uma boa pirocada. Ele começou a gemer e gozou uma porra grossa bem branca, uns 5 jatos que foi até o peito. Falei de sacanagem que ia meter até gozar de novo, ele pediu por favor que ia matar ele assim. Demos risada e tirei o pau que estava duraço.

Aquele negão todo aberto, gozado com o pauzão na mão cheio de leite me deu tesão e bati uma ali e logo gozei na barriga dele tbm.

Recolhemos nossas roupas depois de secar um pouco. E ele me pergunta o endereço da academia, mas eu já tinha concluído meu treino do dia com aquela foda. Rs

Conversamos um pouco enquanto secavamos o suor e ele me disse que era hétero casado com mulher, tinha uma filhinha que foi "acidente" mas que amava. Só que sempre foi bissexual, só que a mulher ficava em cima e ele já estava de cabeça cheia. Falei com ele que sou filho de pais separados e que é bom na infância ter os dois presentes mesmo que em casas separadas, que não foi meu caso. Mas ele disse que ia segurar mais um pouco depois de ganhar tanta piroca ia ficar um doce em casa.

Chamei ele para tomar um açaí e ele topou, conversamos mais um pouco da vida ele contou algumas aventuras quando mais novo e disse que quando quer sentir uma pirocada ele senta com gosto. Para zoar eu disse que queria ver, e ele me perguntou se mais. Eu disse que toda hora.

Trocamos contatos, combinando de manter sigilo e falar de futebol ou corrida de Uber para não dar ruim para ele.

Voltei para casa como se tivesse feito muito supino e bíceps. Que rendeu bem mais do que a malhação.

Já tô pensando em amanhã ir para o treino de Uber, mas vou chamar meu motorista pelo whatsapp para aquela parada deliciosa. Rs

Espero que tenham curtido esse conto.
Se curtiu deixe seu voto.

Logo mais compartilho mais aventuras do garoto de 21cm.

Até...

Foto 1 do Conto erotico: Fodi o negão da Uber

Foto 2 do Conto erotico: Fodi o negão da Uber


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 13/03/2020

PQP que tesão, votado. Queria ver mais fotos da sua rola, manda aí

foto perfil usuario toiro

toiro Comentou em 23/01/2020

Quero um pretinho desses para mim.

foto perfil usuario lipcarioca

lipcarioca Comentou em 23/01/2020

Amei

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 23/01/2020

Malhar pra que depois de uma fodaça dessas?

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 23/01/2020

Aventureiro, amei seu conto. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163579 - Amigo "Hétero" - Categoria: Gays - Votos: 69
151014 - Brotheragem de negões - Categoria: Gays - Votos: 13
150731 - Assaltante me roubou o cu - Categoria: Gays - Votos: 20
150660 - Arregaçando o ruivo - Categoria: Gays - Votos: 18
150614 - GP em Copacabana - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil aventureiro21cm
aventureiro21cm

Nome do conto:
Fodi o negão da Uber

Codigo do conto:
150869

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/01/2020

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
2