Sem nada para fazer eu entrei no grindr para passar o tempo vendo uns carinhas gostosos no app. Vejo que a poucos metros está um ruivo sorridente, porém sem o rosto completo.
Meu nick name tem meus cm de pica, 21cm. E sempre gera curiosidade e fogo na galera.
Ao falar com o ruivo ele respondeu prontamente, dizendo que estava com muito tesão. Meu pau subiu na hora, sou negão e tenho fetiche em ruivos. Na real queria ser negão bem pretão pois tbm tenho muito tesão por negros, e muitas boas histórias que ficam para próximos contos.
Pedi a localização dele e vi que estávamos muito próximos e minha piroca queria gozar.
Fui logo tomar meu banho e coloquei no bolso camisinhas e pomada anestésica. Gosto de meter fundo e forte, sempre passo no passivo e uso quando quero ser fodido pq só curto rola maior do que a minha. Rs
Chegando na casa dele me oferece algo para beber, nem dou um gole e ele já está com a mão na minha piroca. Eu putão, já tinha ido sem cueca para facilitar. Rs
Coloquei a piroca pra fora e enquanto eu tomava meu mate ele sugava minha piroca querendo beber mesmo meu leite.
Fomos para eu quarto e tirei a roupa dele que tinha um rabo grande como poucos que eu vi, a pica dele não era muito grande mas cabia toda na boca garantindo minhas boas mamadas para o ruivinho.
Virei ele de costas de frente para uma cômoda onde ele se apoiou para empinar bem o cu, sentei na beirada da cama. Porra, quando vi o cu piscando meti a língua o mais fundo que consegui e comecei a chupar aquele cu fazendo ele delirar.
Ele já andava pelo quarto empinado, feito uma puta querendo piroca. E ganhou vários tapas para se preparar para o macho invadir aquele rabo.
Encapei a piroca e enquanto isso ele já passava gel e enfiava os dedos no cu, rindo com cara de puta que gosta de rola. E me deixou com o pau letejando para entrar naquele cu.
Virei ele de costas e posicionei a piroca na porta do cu do safado fui empurrando devagar e ele gemeu quando entrou a cabeça, mas meti logo a pica toda de uma vez e fiquei parado achando que ele ia reclamar. O puto nem gemeu, começou a rebolar pedindo para socar.
Segurei o quadril dele puxando e contraindo meus braços e soquei piroca até o talo que ia fundo e fazia ele tremer igual mulher quando está gozando.
Chamei ele de minha puta e socando piroca, depois de uma tempo falei para ele ficar de quatro minha posição preferida para ver o cu engolindo minha pica até o talo. Soquei bem forte no tesão e sentia a parede do cu na cabeça do meu pau, até que ele caiu na cama pedindo um tempinho.
Só foi mesmo o tempo de eu virar o ruivinho de barriga pra cima, arreganhar as pernas dele e meter a piroca em um frango assado delicioso.
Ele fez cara de dor, pq assim ia mais fundo. Mas eu no tesão não queria nem saber, toma piroca. Ele gritava para eu não parar.
Do nada o ruivinho começa a gemer alto, falando que ia gozar, acelerei a metida e só de ele segurar o pau gozou na barriga mordendo minha piroca várias vezes com o cu. Delícia.
Eu continuava metendo devagar, mas com a pica toda dentro. Tentei acelerar mas ele pediu várias vezes para eu parar. E acabei tirando a rola.
Fui no banheiro lavar o pau, enquanto ele ficou lá arregaçado sem falar nada nem se mexer. Trouxe toalha e ele se limpou.
Já fui punhetando a piroca que não desceu e estava cheia de leite quente querendo sair. Já fui levando a pica para ele mamar, falei para punhetar enquanto chupava que eu ia encher a boca dele de leite. Ele me disse para eu não gozar na boca dele, mas deu um sorriso e passou a língua na cabeça da minha pica me olhando, vi que ele queria leite sim.
Enquanto eu apertava meu mamilo ele chupava e acelerava na punheta, senti que o leite estava chegando e segurei o cabelo do ruivinho e comecei a socar como se tivesse comendo o cu do puto. As vezes ele engasgava, mas respirava fundo e engolia a piroca. Senti a cabeça do pau inchando e vários jatos de leite enchiam a boca do puto, achei que ele ia parar de mamar, que nada continuou, me fazendo contorcer na cama. Nada melhor do que uma gozada sendo mamado e não tirarem a boca da pica, brincando com a língua cheia de leite na cabeça da piroca.
Ahhh dei um urro e enfiei até o talo a pica na boca do ruivinho, que engasgou um pouco. Acredita que ele me mostrou o leite na boca, engoliu e voltou a mamar, que tesão. Minha piroca nem desceu e ele já pegou outra camisinha, olhando nos meus olhos colocou e sentou de uma vez rebolando feito uma puta de verdade.
Arreganhei bem as bandas daquela bunda e mesmo por baixo meti sem parar enquanto ele rebolava.
Ele tocou uma e gozou de novo, já eu ia demorar, mas acabei gozando mais 2 vezes depois. Rs
Fodemos até o dia quase amanhecer, ele quis me comer falando que minha bunda era gostosa. Mas com um cuzão guloso igual o dele eu queria mesmo era meter a piroca naquele ruivinho safado.
Trocamos contato e logo mais vou fazer uma outra visita, só esperar o cu do ruivinho esquentar e tirar mais leite do meu pau.
Espero que curtam esse conto.
Enquanto eu escrevia o pau subiu e ficou com a cabecinha melada. Rs
Tem muitas histórias para compartilhar com vocês.
Até a próxima.