Mas vamos recomeçar com o início da minha vida sexual:01 -MINHA INICIAÇÃO SEXUAL!
Eu era uma garota evangélica que começou a se interessar por sexo desde nova. Sempre que primos mais safados, amigos das irmãs, vizinhos(as) me bolinavam sem eu saber o que era aquilo, tinha uma sensação muito forte, sabia que era algo proibido, mas gostava.
Começaram os namoradinhos, me beijavam meio que a força, mas eu resistia.
Outros chegaram a mostrar seus pintos enormes e duros e eu corria.
Finalmente, uma prima, começou a me esclarecer sobre sexo, era mais nova que eu mas muito safada, me ensinou a beijar, acariciar, e falar sobre tudo; me mostrou revistas pornográficas com sexo entre um casal, entre 3 pessoas, troca de casais, e aquilo me despertou para o sexo mesmo que um pouco tarde por já ser uma moça que deveria estar tendo uma vida sexual normal.
Finalmente, depois de tantos idiotas tentando me namorar e só abusar, conheci o Adherbal (Adhê) ..., ele era bem mais velho(minha mãe é 17 anos + velha q eu, ele 19[ela deu em cima dele]), bonito, sedutor, sexy mas muito respeitador e tradicional ,não ultrapassava limites, beijava gostoso e quando o relacionamento foi ficando melhor, fomos nos conhecendo intimamente, era muito bom sentir as mãos dele acariciando meus seios, sua boca os beijando, seu dedo entrar em minha boceta virgem ... estava nas nuvens! E essas carícias foram aumentando e enfiava 1 dedo, depois 2, até três até encostar em meu hímen. Isso aconteceu muitas vezes.
Como era de se esperar dias depois dias depois estávamos na casa antiga da minha família no interior e estava só em um quarto e ele já frequentava nossa casa estava em outro ... aconteceu que em uma noite meus pai estavam exaustos, minhas irmãs estavam na casa da minha avó, e combinei dele dormir em meu quarto às escondidas , ele conseguiu, tirou meu baby doll, ficamos nús, ele foi enfiando o dedo lubrificado, depois 2 e por fim a cabeça do pau até ter a resistência, lubrificou mais e foi enfiando devagar até a dor inicial virar prazer, foi quando senti algo se rompendo em mim, até ouvi um pequeno barulho, perdi meu cabaço, já não era virgem!
Ele enfiou mais seu pau e eu sentia meu corpo vibrar, querer mais, eu estava gozando pela 1ª vez em um pau, e ele começou a me foder mais forte, e senti quando ele gozou dentro de mim, latejava dentro de mim uma coisa que soltava jorros quentes, e eu em meio a beijos apaixonados, só depois de termos gozado lembrei que ele estava sem camisinha ... falei na hora:
- E se eu engravidar? Você não usou a camisinha! E agora?
Ele me tranquilizou lembrando que estava menstruada há poucos dias e não estava em período fértil, mas se acontecesse, ele se casaria comigo..
Se meus pais descobrissem seria o fim, então mantivemos nossas transas seguintes sempre escondidas. Na minha casa, na casa dele, ... na sala de espera de um teatro(já pensaram nisso?), no terraço do prédio de uma prima, na casa de amiga, em casa de parentes, atrás da cortina de um cinema(e essa? já fizeram?), no pomar de 1 fazenda, e muitos outros lugares que ninguém imagina.
Já tínhamos metido muito durante aquele tempo, e ele tentava fazer anal, mas tinha o pinto grande e doía... e fui percebendo que tinha concorrentes a fim dele: amigas, primas, irmãs mais novas, a filha de uma prima+ velha, vizinhas, e outras... Por outro lado, eu via que tinham outros caras loucos para transar comigo, entre eles: amigos dele, colegas de escola, primos meus, o marido de uma prima (Tony! Esse me desejava depois que notou que sentia tesão por ele, e se fosse hoje tinha dado na hora) ... a coisa estava ficando complicada, eu transava com meu namorado, gostava, mas via que ele parecia gostar de me exibir pra outros(as) e sentia tesão nas meninas que citei.
Numa passagem de ano, minha irmã Kelly se agarrou a ele, eu vi e deixei, na verdade gostei de ver ele abraçado com ela, estávamos festejando e eu me afastei deles e vi a Kelly passar a mão na bunda dele e ele retribuir, deram um abraço com um selinho e ficaram agarradinhos até eu falar:
-Os cunhadinhos estão se dando bem, mas é hora de eu curtir meu namorado!
- Deixa eu desejar Bom Ano para você e ele maninha!
Era minha outra irmã Michelli, que me abraçou, beijou e depois se agarrou no Adhê dando um beijo na boca dele e ele paralisou...
Ela estava meio alta então deixei, mas estava com ciúmes sim, mas, tive tesão em ver minha irmãs se esfregando, agarrando e beijando meu namorado, deixei rolar até que uma prima me deu um beijo e se juntou ao grupo agarrando no pescoço do meu namorado e dando um beijo de língua(>>>) Gelei! e ele ficou sem saber o que fazer até que veio o meu primo e me beijou passando as 2 mãos em minha bunda, eu adorei, mas tinha de empurrar o primo meio bêbado, era hora de agir, tirei meu namorado do meio das minhas doces familiares taradinhas , o beijei e pedi para ele me passar a mão na bunda, beijar o pescoço, e em meio a tantas carícias meus seios saíram de decote do vestido, como estava sem soutien meus largos bicos ficaram a mostra sem eu notar, mas foi a alegria de primos, amigos, namorados de amigas e primas até minha irmã Kelly avisar e eu colocar para dentro... { depois de um tempo eu soube que o Adherbal viu, mas deixou que todos vissem meus desejáveis seios}
Acabada a festa, conseguimos dar uma foda antes de irmos dormir cada um em seu quarto.
Adhê me contou depois de um tempo o que aconteceu naqueles dias, mas ainda eu não sabia , mas devia ter imaginado!:
Enquanto ele ia tomar banho, minha irmã Kelly entrou no quarto dele, tirou a roupa e entrou no banho com ele, disse que resistiu mas ela, mesmo novinha era bem safada, e aquela imagem que momentos antes eu tinha visto, minha irmã agarrando meu namorado e o acariciando, agora se tornou uma mulher, uma amante de meu namorado. Ela ainda era virgem e ele a fez mulher sem camisinha.
No dia seguinte ninguém tocou no assunto, passamos o dia com minha família, não deu para transar com o Adhê, mas de madrugada, foi a vez da minha irmã Michelli o procurar no quarto e transaram também sem camisinha. ( Depois de um tempo quando Adê me contou, ela jurou que era virgem, mas o Adhê teve certeza que não era).
Eu ainda não sabia de nada, mas via a Kelly sempre junto do Adhê, brincando(ela é bem humorada) selinhos(aí eu ficava P da vida, mas deixava), até ficar no colo dele só de bermuda fina sem calcinha e camiseta folgada sem soutien. ISSO PASSOU DOS LIMITES ! Mas eu decidi deixar até eles transarem para depois pedir para transar com outro homem, pois só conhecia a ele.
Estava pensando em alguns ... lembrei de um que me agarrou em uma festa e quase transei com ele...
O escolhido para ser meu outro era o Tony!
Claro que o marido da minha prima, o Tony, aquele coroa safado, era o cara que eu queria dar. Lembrei dele me agarrando na cintura por trás, encostando aquele pau duro na minha bunda, e eu falava baixinho para ninguém perceber:
-"Para Tony, eu tenho namorado... para... que pau duro...para... não mexe nas minhas coxas, tira mão daí... não levanta minha saia.. que beijo gostoso ... não beija meu pescoço... tira esse pau da minha bunda e coxas... que quente... não faz isso... para... se alguém nos pega... vamos falar disso outra hora.... aiii, ...
Ele dizia:
- Está gostando né putinha? Se não quer por que se exibe, mostra tudo na praia, aqui, é provocante? Que corpo maravilhoso você tem! Tem de conhecer um homem de verdade! Vamos meter! Pega no meu pau enquanto chupo seus peitos!
-Tá bem! chupa depressa! Vem vindo gente! Que pinto lindo!
-Chupa cadela! É seu! Vamos meter no meu quarto!
-Não! Agora não! Outra hora e num lugar seguro tá?
Beijei o pau e o empurrei , mas sabem... me arrependi! Devia ter metido com ele naquela hora... Mas sabia que o dia certo chegaria e teria a aprovação e consentimento do Adherbal.
E O DIA DA MINHA FASE COMO MULHER DE ÚNICO HOMEM ESTARIA AO MEU ALCANCE! Ele comeria a Kelly, mesmo sem eu ver e teria de consentir em eu meter com outro.
Estava esperando o Adhê comer minha irmã(Ñ SABIA QUE JÁ TINHAM TRANSADO), e ele me tornar mulher liberal... SÓ QUE... algo aconteceu...
Foi só quando eu ví a filha de minha prima mais velha, a Suely dando, mole para o Adhê e o sediuzir com caras, bocas, exibição e o abraçar demais que eu tomei uma atitude: Chamei o Adhê, e falei sério com ele:
-Essa Suely, filha da minha prima, é minha prima em 2º grau, é safadinha, dar para perceber que ela se oferece para você, até mais que minhas irmãs; vamos fazer um trato: Você eu e ela vamos para a casa dos fundos que está vazia, você fode ela na minha frente, faz ela gozar, use camisinha ou não, quero que goze nela na minha frente, na minha frente! E depois quero sentir outro homem me fodendo, quero ter outra rola dentro de mim, entendeu?
-Mas... ficou doida? ela é sua prima e vai ver que você é testemunha que eu fodi ela, e não sei se quero outro cara metendo em você...
-Então por que gosta de me exibir na frente de outros machos? Claro que gostaria de me ver sendo comida por outro! Levei cantada de amigos seus, colegas, meus, primos, e você me compra blusas transparentes, decotadas, bikinis cortininha para usar na praia, que mostram todos meus seios , minha bunda e só tampam a racha da minha xota! Você não quer ver outro metendo em mim?
- (silêncio...) Calma Beni...
Eu o puxei pela mão, peguei na mão da minha prima, fomos os 3 sem sermos notados para a casa dos fundos, trancamos a porta. Tirei a roupa da Suely com quem já tinha combinado; ela foi ao Adhê se agarraram, mas ele só ficou de pau duro quando falava safadezas para ele:
-Fode minha priminha bem gostoso, gozem bem gostoso, aí depois eu vou deixar você me ver gozando no caralho de outro macho, meu corninho! Imagine o Tony me agarrando por trás(isso ele já tinha feito), me beijando a nuca(já tinha feito), encostando aquele pau duro na minha bunda(tudo isso ele tinha feito e eu o afastei e o Adhê sabia), agora ele me passa a mão nos seios( até chupou eles), eu gemo baixinho, sinto a pica dura, ele baixa meu decote, me vira, chupa meus seios, eu tiro o pau dele pra fora, ele levanta minha saia coloca aquela grande vara em minhas coxas(tudo isso tinha já acontecido), me joga no sofá, me arranca a blusa, a saia, a calcinha e eu estou entregue a ele, me pede para chupar, eu pago no pau dele e chupo, e você olhando tudo sem fazer nada... e aí ele enfia dentro... de mim ... Parei de falar quando vi:
Suely e Adhê estavam transando e isso eu queria ver, o pinto de meu namorado amado entrando em outra mulher, e fiquei molhada de tesão de ver aquela cena; Suely gemendo de dor e pedindo mais, Adhê enfiando o pau sem camisinha(não deu tempo para pegar), até ela dar um grito e o pau dele entrar todo, bombando com vigor e ela gemendo... que tesão, eu queria entrar na farra, mas assistir me dava tesão e eu na siririca, notei sangue saindo dela, ela tinha um namorado e se gabava que ele era rico e sabia satisfazer ela em tudo..., mas ela era virgem! Acabou de perder a virgindade com meu namorado e eu vi tudo! PQP!
Continuei olhando mesmo com calafrios e vi quando ele gozou dentro dela como eu pedi, quando tirou a rola quando começou a amolecer, e a porra dele sair de dentro dela com um pouco de sangue ... PQP! E se a Suely engravida? E eu a namorada do cara que a engravidou era a testemunha de tudo!PQP! Nessa eu achei que tinha me fodido e meu namorado poderia ter de assumir uma paternidade...
Eles se beijaram, Adhê me perguntou se gostei de ver, disse que sim, mas não falei que vi sangue saindo da prima"safada" ... safada era eu! Fiz meu namorado foder uma prima virgem que poderia ficar grávida só para ter uma transa com um homem casado que só me queira usar.
DETALHE!; Eu ainda não sabia que a Kelly e a Micheli, minhas irmãs tinham aprontado com meu namorado. Claro que ele me contou depois de um tempo, pois ele desconfiava de uma traição minha(OUTRO ASSUNTO QUE SERÁ CONTADO NO DEVIDO TEMPO). Mas eu gostei de ver a Suely ser fodida pela 1ª vez.
Depois de quase um mês a Suely veio me contar que transou com o namorado sem camisinha e ele quis gozar dentro e ela deixou. Depois de mais um mês ela nos contou em particular que estava grávida e o namorado estava muito contente.Parece que iam se casar e teriam um filho, que com 90% de certeza seria de meu namorado..Arre! Eu pedi isso!
Assunto resolvido, voltamos ao namoro normal e nem notava o carinho e carícias excessivas das minhas irmã no meu namorado, era chegada a hora que eu daria para outro homem. Haveria uma festa na casa da minha prima e ela nos convidou, e eu doidinha para dar para o marido dela, Tony, me comer na frente do meu namorado.
Adhê sabia que ia acontecer; a casa era grande, muitos espaços para ficar escondidos por muito tempo, eu ia seduzir o marido da minha prima, e o Adhê aceitou o castigo, só não sabia como ele iria me ver dando para o dono da casa sem ninguém notar a falta dos 3.
Escolhi as roupas mais provocantes sexy, transparentes,que aliás Adhê tinha me dado para me exibir para outros; eram fáceis de soltar, tirar, levantar e ser possuida até sem tirar as roupas e para isso Adhê concordou em eu ir sem calcinha já que a blusa não podia usar soutien.
Agora eu ia ter outro macho me comendo, na frente de meu namorado, um cara que me encochou , me fez carícias deliciosas, beijou meu pescoço, tinha sentido a dureza do pau dele na minha bunda, beijou meu pescoço, levantou minha saia até passar a mão entre minhas pernas, passou a rola em minhas coxas e bunda, me chupou os seios, peguei na rola dele e beijei e disse pra ele que meteria com ele quando fosse mais tranquilo... eu tinha adorado tudo isso e eu lamentava não ter deixado ele me possuir naquele dia, mas, agora era minha vez!
-CONTINUA NO 02... Ficou longo demais.
Se gostarem votem, comentem, incentivem. Afinal eu e alguns amigos ficamos sem postar por um bom tempo por motivos esplanados no começo.
Votei; gostei e quero continuação
V o t a d o !nossas vidas parecidas, safadezas muito show
A Dri diz que pode colocar o nome dela sem problema. Excitados ficamos, lembranças tivemos e foi um ótima noite essa
Meu sonho! Realizar todas fantasias sexuais
Beni! Acho que vou pedir para você contar a história de nosso envolvimento...Fase troca de casais disfarçada
Nota 100 e 100 comentários. Gostei da ousadia
Quem conhece sabe... Excelente! Excitante e real
Amiga! Não escreva nossos nomes reais, tá? rsrsrsrs... adorei
Gozamos só de ler. Lembram de nós? Adoramos e agora sabemos que os contos/histórias vão se apimentar se contar toda a verdade...Bjs
Moubarato; Casalbisexpa; e a todos: A PARTIR DESTE RELATO OS NOMES DAS PESSOAS ENVOLVIDAS SERÃO TROCADOS. AS FOTOS, SEMPRE Q POSSÍVEL PODERÃO SER DE NOSSO ARQUIVO PESSOAL; TENTAREMOS FAZER RELATOS O MAIS VERDADEIROS POSSÍVEIS. SE FOR HISTÓRIA DE OUTROS AMIGOS OU DE FICÇÃO, AVISAREMOS NO COMEÇO DO REATO. OBRIGADA!
robertoeluiza !Sim! Tem sinceridade porque aconteceu de verdade. Nomes a partir de agora serão trocados para não causar problemas. Quanto as fotos ... algumas delas são de pessoas envolvidas no relato.
Cristina! Entendi suas dúvidas. Como eu escrevi em um comentário, eu tive de mudar os nomes. Colocar alguns deram problema. Nós vamos tentar relatar histórias com a maioria dos nomes trocados e tentar evitar continuações. VAMOS INCLUSIVE VESTIR COMO PERSONAGENS DAS HISTÓRIAS DE AMIGOS INATIVOS NOS C.E.. Mas sempre serão avisados do que é relatos sobre outras, pessoas, nossos, e quando for ficção. Obrigada querida!
Muito excitante. Votado
SEMPRE UM CONTO DE CATEGORIA BJOS DA LAUREEN GDE AMIGA BJ BJ
So para entender, eu tenho todos os seus contos guardados esse inicio vai ser igual ao outro inicio ? ou vai ser diferente ? no outro era Armando. na verdade preciso saber se espero chegar nesse ultimo capitulo que tenho para continuar lendo ou se vai ser diferente ?
que bom que tenha voltado, todas as histórias são, deliciosas, assim como as fotos...votado, parabéns ! Vida imensa de alegrias e paz... beijos celestiais...mou < : )
delicia de conto e fotos
Lindo Linda as fotos Belo conto e com sinceridade nas palavras.