Realmente vivenciamos as todas os fatos relatados aqui, mas sempre trocamos os nomes dos envolvidos.
Começamos a namorar há uns anos, e nossa compatibilidade foi total, também a sinceridade, a cumplicidade e descobrimos que éramos liberais e tínhamos fantasias, e acabamos de comum acordo vivenciando quase todas elas, algumas nos trouxeram problemas, e confesso se eu não tivesse, prestígio, amizades poderosas, posição social boa e um pouco de dinheiro, poderíamos virar arquivos mortos. Mas não é isso que interessa, vamos lá!
Eu li as últimas postagens da Beni, as 3 últimas, mais o resumo delas q seria a 4ª, onde ela relata o caso dela com um tal de Alex, q a seduziu a ponto dela fazer até o q não desejava.
Nos relatos e na vida real esse"Alex" era um cara sedutor, sempre louco p/ transar c/ mulheres comprometidas, muitas amigas socialite ou do Jet-Set foram enganadas e possuidas sexualmente por ele, que se infiltrava nos meios sociais p/ seduzi-las, e como tinham o nome a zelar, não prestavam queixa.
Esse "dom juan" era na verdade um cara ligado a todo tipo de coisas ilícitas, venda de informações sigilosas, etc, etc, e hoje cumpre pena em Guantanamo.
E se eu quando fui cuidar de interesses das firmas familiares na Europa, Oriente médio, Estados Unidos e Japão, saí c/ outras mulheres na época, muitas eram primas de 2º a 10º grau e conhecidas das CR e da mídia, foi porque Beni concordo em troca de sair c/ esse"Alex"; vou informar de novo:
Conheço muitas pessoas poderosas q devem favores a mim, não sou da NSA efetivo, não sou da máfia, nem da máfia russa e nem da Yakuza, mas tenho respeito e sou respeitado por eles.
Não precisamos de outros homens p/ satisfazerem minha esposa, q agora está grávida, tampouco eu preciso de mulheres p/ me satisfazerem. Nós temos amigos(as)casais liberais amigos e não estamos aqui p/ enrolar ninguém!
Agradeço a atenção e vamos ao meu 2º caso com uma dentista:
A DENTISTA NOIVA
Quando a Naomi foi embora, eu tentei dentistas homens, q erraram feio, e uma amiga me indicou um consultório onde trabalhavam 2 dentistas ótimas, a Paula e a Fernanda.
Eu marquei hora e o horário mais próximo era com a Fernanda, então fui fazer o check-up dentário com ela, e qdo a secretária me chamou lá estava ela junto c/ sua assistente Edna, uma morena de cabelos lisos, corpo perfeito, pele bem clara e olhar de devoradora de homens.
Já a dentista Fernanda era uma loira de uns 20 e poucos anos, usava uma blusa decotada que o jaleco não escondia. Tinha um bumbum empinadinho e usava mini saia. Seu rosto era de um olhar angelical e seus olhos verdes me fitavam a qualquer movimento q ela fazia em minha boca, encontrou uma rachadura em uma porcelana e um siso q precisava ser removido, ela me levou até o escritório do consultório p/ ela mesma preencher minha fixa, a assistente estava no banheiro e a secretária ao telefone; perguntou meu nome, qdo falei ela perguntou se era da família "X", disse que sim, endereço, dei e ela comentou é nos Jardins, né? Confirmei e partir dai ela passou a me tratar com uma atenção especial, tirou o jaleco e me convidou p/ tomar um café, pois o próximo paciente só chegaria em 1 hora; descemos e tomamos um expresso e ela começou um papo q nada tinha a ver, sabia q eu era solteiro, onde morava, em que era formado, então fez a pergunta q eu já esperava:
-Você namora?
-Agora não e você?
-Meu namorado aprontou c/ uma amiga e desmanchamos!
O papo rolou e ela insinuou q gostaria de sair comigo, eu fingi não entender, aí ela foi direta,
-Acho você um cara interessante, poderíamos nos conhecer melhor?
-Que é isso! Você que é uma mulher bonita, interessante, inteligente e gostaria de sair c/ você!
-Espere um pouco! Vou ver uma coisa!
Ela pegou o celular e telefonou p/ o consultório, depois p/ alguém, de novo ao consultório e me disse:
-Espere um pouco aqui! Eu já volto!
Deram 5 minutos e ela aparece de bolsa, Cabelo solto, um casaco sobre a blusa decotada, deu um sorriso maravilhoso e me perguntou:
-O paciente desmarcou! Onde poderíamos ir p/ nos conhecermos melhor?
Eu ia dar uma jogada q poderia por tudo a perder, mas como ela ousou era a minha vez:
-Que tal a um motel? Não tem lugar melhor p/ nos conhecermos de verdade!
Ela se espantou c/ a minha ousadia q aflorou, baixou a cabeça, balançou no q poderia entender como um não e me respondeu:
-Olha! Não quero q faça um julgamento errado de mim, nunca saí c/ paciente, ainda mais qdo acabo de conhecer, mas eu realmente estou muito carente..Vamos!
Chegamos ao motel e pedimos uma suite c/ jacuzzi. Entramos e ela logo foi tirando a roupa, e eu comecei a tirar a minha, e qdo viu meu pau duro, mandou nele um boquete maravilhoso e eu pensava:"Essa deve ter dado p/ todos paciente, no 1º dia e vai p/ a cama?" . E escrevo a verdade, se ela fosse menos atirada tinha potencial de uma moça c/ quem eu namoraria sério, mas do jeito q se atirou em mim, tinha de ter cuidado em não me apaixonar.
Fomos p/ a banheira, onde começamos os beijos, carícias e logo ela me empurrou na cama e enfiou sua boceta direto em meu pênis, sem camisinha, eu gelei e disse:
-Fernanda! Vamos nos cuidar? Vista a camisinha nele, ela o fez e logo meu pau estava entrando naquela boceta deliciosa e qdo ela deu as reboladinhas entrou tudo, ela cavalgou fito louca, pedia p/ arregaçar sua boceta, me chamava de meu amor, e me fez gozar antes da hora, mas como ela tinha gozado também, saiu de meu pau e ofereceu p/ eu lamber sua xoxota, enqto me tirou a camisinha e lambia meu pau, parecia estar carente mesmo, e eu fiz mal juizo dela... mas, ela era muito safada mesmo e acabamos ficando 4 horas fodendo deliciosamente, e qdo saimos p/ a avenida um carro cercou o meu, peguei minha arma pensando em assalto, e como meu carro era blindado, os bandidos levariam a pior, eu ia usar tudo contra eles, mas fui interrompido por ela qdo me viu armado e pronto p/ me defender:
-Não! Não atire! É o meu noivo!
-Você falou q não tinha namorado, que é isso?
-Ele me traiu e quis dar o troco, eu vou descer!
Ela abriu a porta do meu carro, foi até o sujeito q ia dar uma de bravo comigo,(ficasse bravo c/ ela,foi ela q traiu), o cara recuou, a fez entrar no carro saiu de marcha a ré e ENTRARAM NO MESMO MOTEL! Tem cara que gosta de cornear e ser corno.
Foi a partir desse dia que eu, comecei a pensar q se tivesse uma namorada firme, nunca deveríamos esconder nada um do outro, e por pior que seja o fato, sempre contar a verdade.
E isso funcionou muito bem!
Mas eu tinha pago metade do serviço e marquei hora c/ a Dra. Fernanda, e foi a assistente Edna que atendeu, marcou uma hora no final da tarde.
Eu cheguei lá pensando em como a Fernanda agiria comigo, a secretária já tinha saido, mas lá estava a Edna toda atenciosa e visivelmente produzida, ela é(ainda a encontro)aquele tipo de mulher q não precisa se produzir, é naturalmente linda,e com cara de menininha carente me informou:
-Desculpe Dr. Armando, mas a Dra. Fernanda teve de viajar e não poderá fazer seu tratamento.
-Mas você me pediu p/ vir até aqui p/ nada? Quem vai fazer o tratamento?
-Desculpe Dr.Armando, o sr. me perdoa, acho q estou um pouco nervosa, assuntos pessoais, namorado apronta e a gente fica muito...
-Carente?
-Também! E outras coisas Dr. Armando!
-Edna! Por favor! Me chame só de Armando, eu sou só um pouco mais velho q você!
-Ah! Melhor! Armando.... eu posso fazer algo p/ ajudar?
E falou isso baixando a cabeça de forma dengosa e de menininha travessa. Está vamos sós no consultório q já devia ter fechado, entendi q foi proposital, pois desde o 1º dia ela me comia c/ os olhos e continuava naquele jogo de sedução, eu decidi ousar!:
-Edna! Por que não me olha direto nos olhos? Você é uma moça linda, qualquer um gostaria de tê-la como namorada.
Ela me fitou os com firmeza e um sorriso maroto e disse:
-Você gostaria de ter alguém como eu como namorada?
-Como você não! Escolheria você!
Nem lembro como aconteceu, mas numa fração de segundos estávamos nos beijando, eu a apertei p/ junto de mim e ela sentiu meu pau crescer contra a barriga dela, e ela me agarrava mais ainda e sua língua passeava em minha boca e a minha na dela, eu tirei o jaleco dela e vi q estava c/ uma blusa ousada meio transparente sem soutien e uma saia micro, eu a encostei na parede abri sua blusa e me deliciei c/ aqueles seios firmes e de formato de pera, mamilos róseos e grandes, ela estava mesmo querendo dar p/ mim desde q me conheceu(até hoje ela confirma isso)e em pouco tempo ela me livrou de minha calça, cueca e eu de sua saia e blusa, a hoje minha querida amiga Edna armou tudo mesmo e estava sem calcinha a coloquei na mesa da recepção e fodi sua boceta até gozarmos, e só ai notamos q fizemos sexo sem camisinha; logo me veio 1 preocupação além das DST, se ela armou p/ engravidar? Ela parece q leu meus pensamentos, e mostrou a cartela de pílulas faltando a daquele dia, e pegou um preservativo me vestiu o pai e fodemos de novo, só q na cadeira de dentista c/ ela me cavalgando, e qdo terminamos tocou o telefone, era o pretenso namorado p/ ela, ela explicou q ainda estava na clínica ajudando numa cirurgia e logo sairia, por isso ñ atendeu o celular(na verdade nem ouvimos).
Qdo desligou ela fez algo que nos tornou namorados, e hoje amigos íntimos, foi totalmente sincera!
Disse q gostou de mim e tinha esse cara q queria namorar c/ ela, mas era um idiota possessivo, e contou toda verdade sobre sua vida, e pareceu realmente gostar de mim, que se confirmou ao longo dos anos. Entrei p/ um tratamento dentário, e ao contrário, depois de comer a garota é que comecei a namorar c/ ela! Ela agora é amiga da Beni também!
Ah! Desde o começo contei p/ Edna o que aconteceu entre eu e a Dra. Fernanda e seu noivo, ela achou uma atitude horrível por parte da Fernanda.
Mas o caso desse consultório não acaba aí!
Comecei o tratamento c/ a outra dentista, a Paula, uma moça morena, bonita, muito nova(devia ter se formado a pouco tempo) cabelos curtos e lisos, pele clara, que não vestia jaleco, mas usava uma blusa branca através da qual via seu soutien transparente e seus mamilos, e sua calça branca era tão justa e fina que aparecia a forma e cor de sua calcinha e na frente entrava em sua boceta.
A Paula era bem prepotente, mas ao consultar minha fixa começou a me tratar melhor, e pedi p/ refazer a faceta de porcelana Onlay, ela começou a desgastar(era + fácil retirar c/ pinça e alavanca) mas ela quase encostava aquela boceta em meu rosto, e senti seus seios e bicos duros em meu ombro, quando a Edna entrava, ela mudava de atitude, e ninguém sabia q estávamos namorando, mas Edna desconfiava q a Paula estava dando em cima de mim, e qdo estávamos a sós ela me alertava:
-Amor! Cuidado c/ essa Paula, ela tem namorados, nem sei quantos e gosta de ter os homens a seus pés. Ela vai acabar dando em cima de você! Se ela fizer isso, vc me conta, tá?
Claro q Edna seria a 1ª a saber, afinal nosso código era sinceridade e verdade acima de tudo.
E a Paula começou a esticar o tratamento, e atender o celular durante minha consulta p/ falar c/ algum namorado, e sem cerimônia falava de assuntos íntimos em minha frente, p/ depois de desligar, encoatar aquelas coxas roliças em mim, ver sua xoxota c/ a calça entrando na racha e SEM CALCINHA! Ela, naquele dia em que Edna tinha de fazer exames na escola, estava sem calcinha e ao encostar os seios em meu braço, estava sem soutien e c/ os bicos duros!
Qdo ela viu q eu notei deu um lindo sorriso, e continuou naquele roça e encosta, coxas, xoxota e seios até ver meu pau duro, era fora de horário e eu já tinha caido nessa armação da minha namorada Edna, agora era a sua chefe q se oferecia, e aí ela simulou um desiquilíbrio, caindo sobre mim, seus seios bem na munha boca, sua boceta em minha barriga e sua mão direita em meu pau e ainda comentou:
-Nossa, que desajeitada...
E estava propositalmente demorando a se levantar, eu segurei sua mão sobre meu pau e a fiz esfregar nele, ela continuou sozinha, levantei sua blusa e chupei seus seios, e ela retribuiu me beijando e abrindo o ziper de minha calça, tirando meu pau p/ fora e punhetando e eu soltei sua calça q de tão justa, ela me ajudou a tirar, e qdo ficou sem calça me deitou na cadeira e subiu em mim até meu pau entrar em sua boceta, foi devagar, ela deu um gritinho, e voltou a sentar, entrava a cabeça e ela mesmo pingando de molhada estava apertadinha, forçamos e meu pau entrou c/ ela dando um grito e ai ficou cavalgando, estava gostoso e sendo ela tão apertadinha aumentava o tesão, ela gemia, pedia mais e a frase q me fez ficar mais tesudo e assustado:
-Obrigada por me fazer mulher!(como?)
Olhei p/a base de meu pênis e vi um pouco de sangue saindo dela, enquanto ela cavalgava(pensei: "não pode ser virgem! agia como uma mulher experiente e sabia cavalgar numa rola, como pode?" Mas aproveitei o embalo e aumentei meus restritos movimentos e gozei dentro dela(nem tinha como ser fora!)
Depois do gozo mútuo, conversamos, e de novo minha preocupação com gravidez, se ela engravidasse, era a patroa de minha namorada.., uma dentista virgem? Só comigo mesmo! Eu teria de contar p/ a Edna, mas como desgraça pouca é bobagem, transamos em cima da mesa e gozamos de novo/ aí ela falou:
-Está ardendo! Não quero mais hoje! Afinal acabei de me livrar da virgindade!
Tivemos uma longa conversa, entre beijos e carícias, e ela me contou sobre esperar p/ perder a virgindade c/ um cara q ela gostasse, e fosse cuidadoso e carinhoso, e tinha 2 namorados, eles a queriam a força, e ela estava em dúvida em qual escolher até me conhecer....; ai se lembrou de me perguntar:
-Você tem alguém? Namorada, noiva, mulher...
-Tenho Paula!
-Namoram firme ou só passatempo?
-Não sei te responder, acho q estamos no meio termo.
-Vc gosta dela?
-Estou gostando, por enquanto...
-O q acha de mim?
-Acho linda, inteligente, corpo delicioso e safadinha, adoro safadinhas!
-Você desmancharia c/ sua namorada p/ ficar comigo?
-Bem que eu gostaria! Adoraria... me deixa pensar por uma semana?
-Tá bom! Eu gostei de vc e agora ainda mais!
Nos vestimos e a levei até sua casa, o que devia fazer, Edna era safada e sincera, Paula era safada, dentista e nada mais sabia dela.
Contei tudo p/ a Edna! Ela quase me bateu e custou p/ entender q não fui eu q tomei a iniciativa e lembrei o mesmo da parte dela! Ela disse q ia pensar sobre nós.
No dia seguinte fez um barraco daqueles no consultório e foi mandada embora.
Qdo voltei a minha consulta era Paula q estava brava:
-Por que não falou q estava tendo um caso c/ a minha auxiliar? Ela veio tirar satisfação comigo e a mandei embora! E como nós ficamos?
-Por enquanto, poderíamos ser só namorados?
Ela abriu um sorriso e me beijou, e como a Edna ñ me ligou por um tempo, minha namorada agora era a Paula, e durou um tempo.
Nesse meio tempo Edna me procurou, estava desempregada e se arrependeu de me dar o fora. Eu a beijei e a levei p/ casa, dormimos juntos mesmo ela sabendo q eu estava c/ a Paula, e no dia seguinte arrumei p/ ela um emprego em firma da familia, onde hoje ela é a diretora-supervisora.
Quanto a Paula, a dentista?
Um dia acabou....., eu não gosto q escondam nada de mim!
(AINDA TENHO MAIS FATOS OCORRIDOS COM DENTISTAS E MÉDICAS, OS QUAIS CONTAREI OPORTUNAMENTE E COM A PERMISSÃO DA BENI)
delicia de conto e foto
♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥
Conto delicioso. Votado. Dê uma lida na minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"
Quanta imaginaçao, quanto desafio... Quero ser I.L. ...
Delícia de conto,tesão. Votado com certeza!
Melhor este nº 2 , tem voto
Delicia linda ando pertinho de vocês Campinas São Paulo Sul de minas e a onde me convidarem. Rsss. Bjs. Votei.
Armando e Beni! Parabéns, conto excelente e de explicativo super detalhado sem ser cansativo! Quanto comparar sua vida e seu passado ao nosso, fica um páreo duro! Sabe que você lembra meu pai na forma de agir? Beijocas ao casal
Eu ainda não conhecia o Armando e a Beni, quando isso aconteceu, aliás ele nem conhecia a Beni. Mas Armando é quieto, prestativo e com um tremendo sexappel; muito sedutor sem se esforçar em querer ser. E ele pediu p/ avisar: -SÓ DE CASOS COM DENTISTAS TEM MAIS UMAS 3 AO MENOS, E COM MÉDICAS ELE NÃO ME CONTOU! Beijos e Parabéns ao casal grávido!
Minha nossa! Que confusão dos diabos, mas desconfio q ainda come a Edna! Minha história é bem mais amena... beijoussssssssssssss
Armando! Parabéns! Gostei e me excitei! Agora sei que eu não sou o único com uma vida tribulada por mulheres. Faz bem:-Mentiu, dançou! Abraços
Isso q é atrair raios no mesmo lugar! Ainda bem q foi há anos e antes de conhecer a Beni! Só queria saber com quantas dentistas e médicas se envolveu! PARABÉNS, EXCELENTE NARRATIVA! Beijocas
Adorei , votei e deu tesão! Eu tenho cuidado c/ esses dentistas dando em cima de meu Sergio, já aconteceu 2vezes]Ah! ,,,COMO SEMPRE UMA HISTÓRIA MUITO BEM ESCRITA E MOSTRANDO TOTAL CREDIBILIDADE! BJS