Ninguém esperava mais pela minha recuperação, mas graças a meu noivo, minha irmã e minha amiga Dette, q procuraram os melhores profissionais, me recuperei depois de meses.
Qdo voltei a readaptação foi difícil, eu havia traido meu noivo, e ele teria de ser reconquistado.
Voltou esse Alex em pauta, meu noivo e eu sabíamos que ele estaria em um evento político, e fomos lá p/ descobrirmos o q ele queria comigo.
Meu noivo fingiu ter de sair p/ 1 emergência e logo apareceu Alex, se apresentou, foi galanteador, e ficava de olho em meu decote e na minha coxa q saia pela abertura do vestido, havia muito barulho no saguão e então c/ a desculpa de conversarmos sem gritar, me levou pelo braço a um jardim do buffet q era quase desconhecido, não tinha ninguém e os galanteios ficaram mais sensuais e eu deixei(tinha combinado c/ meu noivo) até ele me pegar nas 2 mãos , elogiar, me puxou p/ ele e começou a sedução q cai como boba, ele, sem me conhecer pessoalmente havia me dado jóias de presente e eu, de propósito, usava uma delas, ele me prometeu mais presentes e me fazer uma mulher feliz, me deu um selinho e eu deixei, me tocou os seios pelo decote, eu deixei, começou a passar a mão em minhas coxas, aí eu pedi p/ ir devagar, ele era convincente, me levou a um canto do jardim detrás de uma treliça e me beijou no pescoço, rosto nuca e finalmente na boca enquanto voltava a me alisar as coxas, como eu ñ tinha mais oferecido resistência e na verdade estava gostando e retribuindo, ele soltou as alças de meu vestido e c/ meus seios a mostra os sugou, lambeu, chupou e minha mão foi instintivamente p/ o pinto dele q já estava p/ fora e o punhetei, ele soltou o resto do vestido q caiu ao chão, ficando só de calcinha, q ele tirou e não devolveu, era um souVenir.
Logo eu estava fazendo um boquete naquela rola cheirosa, ele me possuiu a seguir, de frente, de 4 e mesmo c/ dor deixei comer meu cu. Me senti uma vadia, ñ sabia como contar p/ meu noivo, mas ele qdo viu de longe ele me levar ao jardim, se escondeu lá e presenciou tudo.
Quase coloquei tudo a perder, cai no conto do cara, mal sabia que cairia de novo.
Alex começou a me ligar e me mandou outro presente, e queria me ter p/ ele, até casamento ele prometeu, efoi tanta lábia q eu convenci meu Noivo Armando a me deixar encontrar c/ ele de novo.
Armando acabou aceitando meus argumentos q eu mesma não sabia q eram furados, suspendeu nosso noivado e emprestou a antiga casa p/ eu ficar c/ o Alex durante um fim de semana.
Só havia uma condição:
Se voltarmos, eu teria de ceder em encontro deles c/ primas e amigas, todas lindas suecas, dinamarquesas, alemãs, francesas e monasquetas.Ele viajaria em breve. Eu aceitei
Marquei c/o Alex e fomos em 2 carros a antiga casa, q tinha sistema de gravação de imagens oculto.
Resumindo: se em nosso 1º encontro Alex me fodeu sem camisinha 3 vezes, dessa vez tinha de usar camisinha e em anal o KY.
No 1º dia ele me comeu de camisinha várias vezes e em várias posições, eu fiz sei lá quantos boquetes e foram 2 sexos anais.
No 2º dia eu disse q estava em período fértil e mostrei o muco, só q estava tomando anti concepcionais, a partir dai ele me fodia e gozava dentro de mim p/ me engravidar, foi fornicação o dia inteiro, e eu cedi e agia como uma vadia, pedi sexo selvagem levei tapas na bunda, chupei aquela vara, me comeu o cu. Outras fodas e eu entrei na dele:
-Isso Alex! Fode essa boceta! Ela é toda sua, e eu sou sua putinha, toda sua! Sua vadia! Sua mulher!
-Eu quero essa boceta para mim para sempre minha putinha! Por isso vou tentar fazer um filho em você! Você vai ser só minha! Não quero ser só seu amante, quero você pra mim! Tome pau sua vadia! Você é minha agora, vou gozar em vc bem lá no útero!
-Sou sua Vadia, sua puta, sua mulher, o q vc quizer goza amor! goza bem lá no fundo! aii..que pau gostoso! Fode, enfia...goza.... ah...vou gozar...
-Estou gozando amor.... bem no fundo....ah..!
E foi assim, eu estava me alto covencendo q aquele homem era meu e eu iria ter um filho c/ ele e casar.
Nós já estávamos no 3º dia juntos, já tinha feito 5 sexos anais com ele, uns(ñ sei certo)13 a 15 vaginais e dezenas de orais, o cansaço me batia, e já tinha passado 1 dia além do q devia, por sorte ele recebeu um telefonema tinha de ir urgente a Campinas, problemas familiares, mas antes de ir uma boa metida na minha boceta de despedida.
Tomamos um banho, ficamos na cama num delicioso 69 por muito tempo, um se dedicando ao outro, e qdo estávamos a ponto de bala fizemos sexo em 5 posições diferentes começando c/ a de 4 e terminando no frango assado, durante o coito nossas palavras foram as mais safadas e obscenas possíveis, se as descrevesse totalmente levariam dezenas de linhas, mas as minhas últimas foram:
-Alex! meu amor, me fode toda, fode na sua putinha, faz um baby na Beni, faz, quero você! Goza gostoso amor! Sou toda sua!Mete fundo,mete! Mais pro fundo....aaaahhh... que foda deliciosa!
Ele saiu, pois tinha um compromisso....
Só aí entrei na real:
Eu acabei de realizar uma fantasia forçada por mim, para satisfazer meu ego e de um cara que no fim, me possuiu do jeito que quis, eu não estava c/ ele nas rédeas nunca, e mais, lembrei q tinham me contado q ele fez vasectomia após separar da mulher, nunca poderia me engravidar, e eu mais uma vez entrei no jogo dele, pensava até q, p/ o bem de Cris e Armando era melhor aceitar o pedido de casamento de Alex...QUE PEDIDO? ATÉ ONDE ERA REAL ATÉ ONDE IA A FARSA DELE?
Dizem:
"É MELHOR SE ARREPENDER DO QUE FEZ DO QUE SE ARREPENDER DO QUE DEIXOU DE FAZER!"
Mas isso não se aplicava em nada ao que fiz nos últimos meses(na época), se pudesse voltar atrás, faria tudo totalmente diferente!
Alex voltou a ligar e pediu q eu arrumasse uma amiga q ele tinha um amigo milionário q queria conhecer o Brasil e combinou o dia e o horário c/ o endereço.
Convidei a Dette q estava brigada c/ o marido e ela topou.
Mas íamos preparadas:
Nos preparamos, c/ celurares, cameras ocultas, armas escondidas, spray de pimenta, era só dormir e depois ir!
-Pelas 10h chegamos ao endereço, era um condomínio fechado, mas com muitos seguranças, e chegamos a casa, Alex me beijou como se eu fosse sua, e me apresentou o Tony, era q/ eu pensava, mas ñ me reconheceu, entramos, e logo Dette estava sendo paparicada por Tony e eu alisada por Alex, pedi p/ ir ao banheiro p/ q Dette assumisse o controle, qdo voltei, ela estava beijando Alex, enquanto Tony acariciava suas coxas, me juntei a farra e conforme o combinado sentei no colo de Tony e o beijei, logo senti aquela rola dura contra minha bunda, ele me acariciava toda, olhei p/ o"meu"Alex e ele já estava c/ a mão nos seios de Dette, nem se importou em eu estar c/ outro, era o q suspeitávamos, queriam só nos usar, não havia amor, ele era um mentiroso! mas como já disseram naquele ditado-"SE ESTÁ NO INFERNO, ABRACE O DIABO!"
Não tirava de minha cabeça o Armando livre e c/ aquelas primas e amigas na Europa, no entanto, ele me permitiu em ter outra transa c/ Alex, só q eu preferi variar e ficar c/ o Tony, e Dette estava curiosa c/ Alex, estava recebendo dele chupadas em seus seios, ela estava c/ o vestido todo levantado e Alex já tirava sua calcinha, e logo seu dedo entrou na boceta de minha ex-psicóloga e agora amiga, q começou a gemer de tesão, se ela estava fingindo ñ sei mas p/ mim era bem real!
Tanto olhava Dette c/ Alex nas preliminares q esqueci de reparar o q Tony fazia comigo, minha blusa jazia ao chão e meus seios eram ardentemente sugados por Tony, e como eu devia dar uma de sem vergonha, alisava seu pau por cima da calça e abrindo o ziper o tive em minhas mãos e manipulava aquela rola como alguém que afaga um gato, estava duro, e latejava, soltei minha saia, tirei minha calcinha, e fiz um boquete no Tony, dei uma olhada ao lado e Dette fazia o mesmo c/ Alex.
Os 2 gozaram em nossas bocas e engolimos, e pouco depois estávamos nús, c/ Tony me lambendo o clitóris freneticamente, enquanto Alex possuia Dette de 4, só a ouvia falar baixo, mas me parecendo falso:
-Que gostoso Alex! Vai....me fode gostoso com esse pau!
Dette esqueceu da camisinha que trouxemos! Mas ela ao me ver disse:
-Pare Alex, sou casada! Só com camisinha!
Ele a vestiu e continuou a foda nela, e eu p/ evitar problemas vesti a camisinha em Tony c/ a boca o q o deixou doidinho e deitou-se no sofá grande, aquele mastro p/ cima, fui p/ cima dele e deixei entrar pouco a pouco, até ficar inteiro dentro de mim, e comecei a fazer movimentos circulares dos quadris até a cabeça, como numa dança erótica, aí me lançava de frente contra seu peito, ele me acariciava os seios, e levantava, deixava entrar e tudo de novo, ele não aguentou de tesão e bombou forte até gozar, e qdo sentiu meus movimentos vaginais, ficou praticamente preso a minha boceta, eu tinha o controle sobre o cara!
Dette fazia ela o pra trás e pra frente e qdo Alex pensava q ia ficar nisso, apertou o pau dele dentro de sua boceta, e fez os movimentos vaginais circulares do pompoir prendendo a rola dele nela, ele gozou na hora!
Agora tinha certeza q finalmente éramos as senhoras da situação, e eles fariam o que mandássemos!
Dette pediu uma DP e os 2 prontamente começaram a arrumar a melhor posição e começaram a penetrá-la duplamente, ela sabia uns movimentos q quem me ensinou foi o Armando e é óbvio q ele os ensinou a ela também! Ela conseguiu q os 2 gozassem 2 vezes seguidas, estavam exaustos!Nos vestimos q já era hora do almoço e os empregados seriam chamados.
Alex queria impressionar, de entrada iscas de lagosta regadas a Champagne francesa, como prato principal Filet mignon le chasseur avec sauce aux champignons com batatas soutê acompanhadas de um vinho Bordeaux, prato final Fromage doux ricotta avec sauce goyave, e o melhor porto Rainha Santa. E sobremesa Sorvete de tomate com calda de cereja. Tudo estava delicioso, mas minha preocupação era sairmos vivas de lá naquele dia, sem intervenções externas ou ações violentas de nossa parte.
Descansamos, e como falamos que deveríamos sair no final da tarde, o descanso foi curto, e foi Alex q ficou comigo, e Tony com Dette.
Nos levaram ao quarto c/ cama king size, colocamos as bolsas uma em cada lado do quarto, e Alex me despiu inteira, me lançou na cama e me possuiu como se fosse sua última foda, era um misto de sexo c/ amor e sexo animal, o bandido me fez gozar várias vezes, e via Dette igualmente possuida por Tony, e gozando muito, ela dizia:
-Tony!Me fode forte. quero sexo animal, meu marido é um frouxo! Mete Tony, me faça sua!
Eu estava gozando mas quase ñ falava nada, o q chamou a atenção de Alex, que falou:
-Sei que está gostanho minha putinha, você adora foder comigo! Veio aqui porque quer mais, então toma, aguenta sua vadia! Por que hoje quase não fala meu amor?
-Cansaço querido! Cansaço..., estou aqui p/ vocês conhecerem minha amiga, ela é gogosa e gostosa, eu é que estou estragando, não é?
-Não querida! Fique tranquila, os olhos dizem mais do q a boca! Olha p/ mim e mostre o que gosta!
Ele estava todo dentro de mim e eu claro, estava gostando do AMOR BANDIDO, e de ser feita objeto dele, então o olhava com tesão, prazer, desejo e o beijava...
Eles ficaram metendo em nós por muito tempo, e qdo pensei q tinha terminado, Tony falou:
-A Beni também tem direito a DP! Vamos lá!
Eles me posicionaram e fui possuida pelos 2 enquanto Dette ajudava...Falei, gritei, implorei mais pau, e gozamos os 3 e já estava escurecendo, eles entenderam e Tony deu seu cartão um p/ cada uma e Alex deu p/ Dette.
Nos vestimos, mas a despedida em beijos parecia não acabar nunca, Alex e agora Tony nos prometendo presentes ...(que chatice! não éramos putas p/ recebermos pagamento
Qdo saimos do condomínio vi furgões escuros e as pessoas q estavam na direção nos olharam bem, e assim q passamos olhei pelo retrovisor, sairam homens de dentro dos furgões em direção ao condomínio.... parecia q esperavam a gente sair....
-Ui! Isso me deu arrepios! o Armando teria algo c/ isso?
-Acho q sei o q o Armando faz, porque tem tanto conhecimento, porque possui tanta coisa e é a pessoa mais humilde do mundo!
-O que Dette! Fale!
-Se ele não é um ET abduzindo a todos rsrsrs, só restam poucas possibilidades, trabalha p/ o governo ou governos, ou dá muita sorte de estar na hora certa no lugar certo, melhor parar por aqui..., vou falar besteira
Voltamos p/ casa e assim q entramos recebemos um telefonema do Armando(COMO ELE SABIA Q CHEGAMOS NAQUELA HORA?)
-E aí minhas doces meninas! Estão seguras em casa e não precisaram usar o arsenal contra os malfeitores!
-Espera aí! Como vc sabe?
-Os celulares e os relógios tem GPS nível 3, e se tivessem atirado neles, eu já saberia há algum tempo! E se tem dúvidas do que sou e o que faço, sabem que tenho firmas que lidam com tecnologia de defesa, e outras, e....
-Mas onde você está querido? Voltou, né?
-Não! Estou na Suécia de volta, precisei cumprir um compromisso. Amanhã estarei em Paris e depois, só deus sabe!
-E quem está com vc agora amor!
-Bom! Vcs ñ vão acreditar mas aqui a meu lado está a pessoa que será capa da revista DER SPIEGEL de amanhã, tem acesso pela internet.
-E o que aconteceu com o Alex?
-Prefiro não comentar, mas está acontecendo agora, suas vidas foram polpadas desde que entreguem a organização terrorista por trás deles, mas tem outras, o MI6, a CIA, a NSA e o Mosabi, eram criminosos e agentes duplos...
Suas palavras foram interrompidas por melosas palavras em sueco:
-Mina kusinen kärleken, älska med mig dig nu!
Era ela minha principal rival q vou chamar de Maddy(Uma das moças solteiras mais belas e desejadas do mundo e prima dele), e pedindo p/ seu querido primo fazer amor com ela!
Claro que eu leria a DER SPIEGEL do dia seguinte...
Mas nem podia culpá-lo, aquilo foi o que eu condicionei na promessa que fiz, só p/ encontrar o amor bandido.
Armando continuou c/ suas aventuras amorosas e seus negócios misteriosos, mas agora eu tinha quase certeza que voltaria p/ mim. Mas ao ler a DER SPIEGEL e ver a linda e preciosa prima na capa, acabei entrando em noticiários com fotos dos eventos importantes em vários países, e em várias fotos o reconheci acompanhado sempre ou de pessoas influentes ou gatas belíssimas e me dei c/ uma notícia e uma foto meia desfocalizada tirada de longe por um apressado paparazzi onde se lia:(traduzindo)
O novo amor da princesa ..........? Mostrava ela de mãos dadas com alguém que pela roupa, relógio(tem uns 50 mas sei quais usou lá)cabelo, modo de pentear e modo de se esquivar pareciam o Armando...
Será que ele ficou noivo da princesa.....,???? afinal ela é amiga das primas dele e uma parente distante.
Acho que qdo ele voltasse, se voltasse, teríamos novidades!
Mas se for verdade?
Bom! Fui eu que errei muito e repetidamente, e se ele me desse outra chance a agarraria de qualquer maneira, mesmo q fosse ser só sua concubina!
A CONTINUAÇÃO VIRÁ EM BREVE; ESSE ERA O RESUMO DE CONTOS ANTERIORES
Conto delicioso. Votado. Dê uma lida na minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"
Suas ideias e sua aventuras serao ilimitadas... Quero ser I.L. ...
Quero mais BETTO
Considero suas memórias as melhores histórias deste site!Por serem reais dão+Tesão; mas vou contar, vc é meio ninfomaníaca e seu atual marido um tarado liberal..rsrsrs...CASAL PERFEITO EM TUDO! Gostaria de ter um marido assim! Beijos em vc, no marido e no filhote!
Uma continuidade impecável em sua história, e explica muita coisa q aconteceu depois...votei, ou melhor, votamos
que barriga linda, a foto do seu perfil ainda bem que está postando memórias rs rs rs
Amiga beni, os seus contos são uma delicia, para ler e viajar no tempo enquanto estiver lendo, conta mais eu adoro ler os seus contos, me da um tesão doido, bjs. merece muitos votos...
Não deixe de contar o resto...adorei a narrativa, bjs
Sua história é incrível, continue..bjs
Põe coisa interessante nisso! Como protagonista de algumas partes das memórias da Beni, atesto a veracidade dos fatos.... Ela vai continuar com certeza, mas os cuidados c/ a gravidez a limitam qto a emoções fortes. Mas se ela não postar o Armando conta! Beijos p/Beni, Armando e Cris
Sua vida também foi complicada, e suas memórias são muito bem escritas, votei, gozei. Beijocas e que o bebê seja lido como a mãe!
Eu queria ler todas as sua memórias! até os dias de hoje! VOTEI CONTINUE, DEVE TER MUITA COISA INTERESSANTE! BEIJOCAS